segunda-feira, novembro 27, 2023

 

Quiroga - 5645

 A PARCERIA CELESTIAL

Graças, ou melhor dito, des-graças ao convencimento da mística materialista e cientificista que domina a estrutura mental de nossa humanidade, principalmente da que se gaba de ser moderna, independente e avançada, nos isolamos do resto do Universo, colocamos nosso reino no centro de todas as questões e ignoramos nossos irmãos e irmãs celestiais que compõem o reino espiritual em nosso planeta, e quando falo de espíritos não me refiro aos mortos, que são almas penadas, mas aos seres celestiais, anjos, arcanjos, querubins, serafins, benjamins e toda a diretoria de seres divinos que administra a evolução deste, nosso planeta tão belo e assustado.

O reino dos seres celestiais é uma realidade tão real quanto a presença do reino humano entre o céu e a terra, e enquanto nossa percepção e conhecimento ignorar essa realidade e continuar simulando que o mundo civilizado poderia existir à parte, olhando para outro lado, não haverá paz nem muito menos perspectiva de construção de algo que seja digno.

Considerar a realidade do reino espiritual anularia todas as péssimas interpretações que nossa humanidade faz dos livros sagrados, e tornaria fúteis os esforços bélicos das grandes potências.

Enquanto nossa humanidade não voltar sua atenção ao potencial relacionamento de trabalho em conjunto com os seres celestiais e fizer disso sua prioridade, todas as glórias materiais e tecnológicas que conquistamos continuarão se voltando contra nós, pelos efeitos colaterais nocivos que produzem, e pelo efeito pernicioso que resulta de ignorar a realidade mais real.

Só podemos ser quem somos em parceria com os seres celestiais, sem isso nunca seremos ninguém nas importâncias cosmogônicas.

Faça as coisas do seu jeito, mas compreenda também, e aceite, que as pessoas com que você se relaciona não precisam concordar com seu jeito, porque elas têm seus próprios jeitos de fazer as coisas. Lugar para todos.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?