segunda-feira, março 18, 2024

 

Os Eclipses


A maioria das pessoas não sabe que ambos os eclipses, solares e lunares, são acobertamentos pelo Sol Negro, e não pela Terra. Índios, hindus, egípcios e muitos outros sabem disso. As sociedades secretas estão bem cientes disso.

Para saber um pouco mais sobre os eclipses, você pode começar na cosmologia védica, com Rahu: "Rahu comeu o sol". Siga esse coelho pelo buraco. Pergunte, para si mesmo, por que existem mais de 50 eclipses documentados (eclipses selenelion) com ambos o sol e a lua presentes simultaneamente acima do horizonte da Terra? Isso prova que a sombra da Terra não afeta as fases da lua ou os eclipses. Opa! A Terra é inocente... Amém...


Além disso, foi visto e fotografado em um eclipse solar que o "objeto" que causou esse eclipse estava se movendo no sentido OPOSTO da lua, naquela ocasião. "Rahu comeu o sol". A lua é inocente... Amém...

O Sol Negro é chamado de "O Oculto" porque não é luminoso e raramente é visível no céu, exceto nas fases da lua e nos eclipses. No entanto, a verdade sobre isso está escondida (mas à vista de todos) dos lacaios.

Amém é o Sol Negro/ o Sol Negro é AMÉM (também escrito AMON, AMUN). Ao concluir sua oração com AMÉM você está se conectando com essa entidade.

Vídeo filmado de um avião mostrando eclipse solar via sol negro, sem a presença da lua. Muito importante: note, no vídeo, uma onda escura, vindo da direita, que acaba encobrindo o sol e, posteriormente, desaparece à esquerda. Essa onda escura é devido à presença do sol negro:

https://t.me/WierdShit/47692

Natureza das luminárias vistas no céu:

https://youtu.be/BnhBW_tSkJY




Marcadores: , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?