segunda-feira, abril 15, 2024

 

Conflito Israel-Irã

 Uma Mensagem da Federação Galáctica dos Mundos sobre o Conflito Israel-Irã

Escrito pelo Dr. Michael Salla em 15 de abril de 2024. Publicado em Destaque, política mundial.

No dia 1 de Abril, Israel lançou um ataque sem precedentes ao complexo da Embaixada do Irã em Damasco, na Síria, que levou à morte de sete altos funcionários militares, incluindo dois generais. O Irã prometeu uma retaliação militar e o mundo esperou para ver como o Irã reagiria e se o Médio Oriente seria mergulhado numa guerra regional devastadora.

Nos dias subsequentes, que antecederam o ataque retaliatório do Irã em 13 de Abril, houve muitos rumores de que tinha sido alcançado um acordo secreto que permitiria ao Irã responder ao assassinato seletivo de altos funcionários militares por Israel sem desencadear uma guerra regional. O acordo era que a retaliação do Irã envolveria atingir alvos militares sobre os quais Israel seria informado antecipadamente, garantindo assim que nenhuma vida seria perdida. Isto eliminaria a necessidade de Israel responder militarmente a um ataque militar direto sem precedentes do Irã. Assim, o Irã preservaria a sua honra sem desencadear uma retaliação israelense massiva que levaria a uma guerra regional que sugaria os EUA e a Rússia para lados opostos.

Os rumores de um acordo secreto foram em grande parte substanciados por uma declaração das Forças de Defesa de Israel (IDF) após o ataque do Irã em 13 de Abril, que resumiu os acontecimentos daquele dia:

Dezenas de lançamentos de mísseis terra-superfície do Irã foram identificados aproximando-se do território israelense. O Sistema de Defesa Aérea das FDI interceptou com sucesso a maioria dos lançamentos usando o Sistema de Defesa Aérea Arrow, juntamente com os aliados estratégicos de Israel, antes que os lançamentos cruzassem o território israelense. Foi identificado um pequeno número de ataques, inclusive numa base das FDI no sul de Israel, onde foram causados pequenos danos à infraestrutura.

Os militares de Israel confirmavam que, juntamente com os seus aliados, os EUA e a Grã-Bretanha, tinham interceptado com sucesso até 99% do ataque retaliatório do Irã, com apenas pequenos danos nas infra-estruturas, sem perda de vidas. O ataque com mísseis iranianos, a intercepção israelita e a falta de vítimas mortais praticamente confirmam que um acordo secreto tinha sido de fato alcançado, como sugerido por múltiplas fontes antes do ataque retaliatório do Irã.

O que é altamente significativo é que antes do ataque do Irão em 13 de Abril, Elena Danaan notificou-me de uma mensagem que recebeu de Thor Han Eredyon, um Alto Comandante da Federação Galáctica dos Mundos. Em sua mensagem, Thor Han compartilhou informações sobre o acordo secreto e como isso se relacionava com uma Aliança Terrestre com a qual a Federação Galáctica tem trabalhado nos bastidores. A mensagem de Thor Han dá mais detalhes sobre o acordo secreto e como ele se relaciona com uma luta mais ampla entre a Aliança da Terra e o Estado Profundo sobre o futuro do planeta, bem como a divulgação extraterrestre.

O que se segue é a mensagem de Thor Han e minha análise subsequente.

THOR HAN 13 de abril de 2024

Em 11 de abril de 2024, funcionários governamentais e líderes militares de vários países membros da Aliança Terrestre reuniram-se em segredo para discutir um plano de ação contra o Estado Profundo. Os Chapéus Brancos dos EUA estavam lá, bem como Putin, alguns representantes do Irã e de estados islâmicos de “potência secundária”, que aderiram recentemente à Aliança, como a Arábia Saudita e o Egito, entre muitos outros.

A Aliança da Terra tem estado a preparar-se para derrubar o Estado Profundo há algum tempo, comprando de volta países islâmicos, como o Egito, que eram financeiramente dependentes dos senhores bancários do Estado Profundo. Quando estes países recuperaram a sua independência do Estado Profundo, juntaram-se à Aliança da Terra e mudaram de lado.

Esta não é apenas uma guerra entre dois países; há uma fresta de esperança profunda e complexa. O conflito Irã-Israel é apenas a ponta do iceberg. A realidade por trás disso é sobre um grande acordo. A Aliança da Terra está a negociar uma lista de coisas, incluindo: o Estado Profundo e os seus ativos deixando a Ucrânia e doando-os. Quando a diplomacia não funcionou como esperado, o segundo passo foram as táticas de intimidação. No entanto, a situação é mais complexa do que isso. O Irã não quer entrar numa guerra; trata-se apenas de representar a ameaça para que o Estado Profundo recue nos termos deste acordo multinível.

Se a tragédia acontecer, não será por vontade da Aliança da Terra, mas como resultado da resistência do velho paradigma. As instituições obscuras, que governaram este planeta, perderam o seu apoio fora do planeta e preferem destruir tudo na sua queda do que render-se. Portanto, acordos foram feitos para evitar o caos e a morte.

Estas reuniões e as decisões que delas resultaram foram tomadas pelos humanos responsáveis da Terra. Só podemos aconselhar e ajudar sabiamente em situações críticas, o que fizemos e continuaremos a fazer diligentemente, mas o futuro da Terra está nas mãos dos povos da Terra. Permaneçam fortes e com esperança em seus corações, pois este é o ponto de virada para sua liberdade e seu futuro. Vocês não está sozinhos.

T.H. Eredyon, Alto Comando da Estação Sol GFW XL6.

A mensagem de Thor Han revela que a Aliança da Terra tem vindo a integrar lentamente antigos países vassalos do Estado Profundo global para garantir uma transição suave do nosso planeta. A Ucrânia parece ser o fator crucial no desaparecimento da influência do Estado Profundo em todo o planeta, à medida que os líderes nacionais do mundo observam como o Presidente da Rússia, Putin, desferiu um golpe sangrento no Estado Profundo ao derrotar a sua guerra por procuração liderada pela NATO contra a Federação Russa. A Ucrânia será devolvida à Rússia, uma vez que a derrota militar iminente dos ucranianos no campo de batalha significa a retirada de todos os ativos do Estado Profundo da região. A crescente vitória da Rússia sobre o Estado Profundo galvanizou os líderes nacionais a abandonarem os seus senhores do Estado Profundo, que é o lado positivo a que Thor Han se refere na sua mensagem.

O papel fundamental desempenhado pela Rússia na derrota da agenda do Estado Profundo na Ucrânia e em outros lugares do mundo é o cumprimento de uma profecia extraordinária do famoso médium americano Edgar Cayce, em 1935. Cayce previu que uma Rússia pós-comunista desempenharia um papel central na libertação do planeta. das sinistras forças das trevas a quem ele chamou de “filhos de Belial” que oprimiram a humanidade durante séculos:

Na Rússia surge a esperança do mundo, não como a que às vezes é chamada de comunista, de bolchevique; não. Mas liberdade, liberdade! que cada homem viverá para com o seu próximo! O princípio nasceu. Levará anos até que se cristalize, mas da Rússia surge novamente a esperança do mundo.

Como diz Thor Han, ainda não estamos fora de perigo porque o Estado Profundo prefere destruir o planeta inteiro a entregar o seu controle. O ataque de Israel em 1 de Abril contra o complexo da Embaixada do Irã foi uma ação do Estado Profundo que pretendia desencadear uma retaliação iraniana massiva, que mergulharia a região na guerra. Em vez disso, o Presidente Putin e a Aliança Terrestre trabalharam nos bastidores, com a Federação Galáctica, para facilitar o acordo secreto para resolver, por enquanto, o conflito entre Israel e o Irã.

Isto parece ter acontecido quando os EUA sinalizaram que não apoiariam Israel na sua retaliação contra o ataque com mísseis do Irã e instaram o líder de Israel, Benjamin Netanyahu, a “conquistar a vitória”.

A mensagem de Thor Han diz-nos que, apesar dos esforços do Estado Profundo para desencadear guerras regionais e querer a devastação global através de eventos planejados, cabeças mais sábias estão a trabalhar nos bastidores para gerir tais eventos através de acordos secretos. O Presidente Putin parece ser o principal líder político neste tipo de acordos. Isto significa que, embora possamos testemunhar acontecimentos globais mais assustadores que estão por vir, não devemos ficar demasiado preocupados, uma vez que acordos secretos estão a ser elaborados para conter as suas destrutividades.

Estes acordos de bastidores levarão ao colapso final do Estado Profundo, à exposição dos seus ativos restantes, ao início do julgamentos de crimes contra a humanidade, à verdade sobre eleições roubadas e à revelação da verdade sobre a Federação Galáctica e de outros seres extraterrestres visitantes do nosso planeta, juntamente com a existência de criptoterrestres.

Finalmente, Thor Han está nos dizendo que, apesar da contínua oposição do Estado Profundo, o plano de divulgação dado aos líderes militares dos EUA no Complexo Raven Rock Mountain, em janeiro de 2023 por Thor Han em nome da Federação Galáctica e outras organizações extraterrestres, ainda está em jogo, e podemos estar confiantes de que, eventualmente, a verdade será revelada a uma população global assustada, depois de o Estado Profundo ser finalmente derrotado.

Muito obrigado a Elena Danaan por encaminhar a mensagem de Thor Han Eredyon para mim.

Para aqueles que desejam aprender mais sobre a história recente da Rússia em relação à vida e às tecnologias extraterrestres, recomendo fortemente o meu próximo webinar, no dia 4 de maio, sobre o Programa Espacial Secreto da Rússia (May 4 webinar on Russia’s Secret Space Program.) .

Michael Salla, Ph.D.

Watch Video Version of this article on YouTubeRumble, & Odysee

Audio Podcast on AppleSpotify, or Google

Marcadores: , , , , , , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?