segunda-feira, abril 22, 2024

 

Quiroga - 5792

 JUNTOS SOMOS MAIS

Juntos somos mais, nosso humano destino é grupal, perceber a Vida de nossas vidas circulando através de tudo e de todos, propiciando que, através de experiências de união desfrutemos da gloriosa eternidade que, na condição de partículas desunidas, nos é vedado conhecer.

A união é nosso destino humano, todo poder emana da consciência grupal, mas nossa humanidade, sempre criativa, consegue profanar até isso, pautando a união em torno de sermos contra algo ou alguém que represente nossa indignação.

Enquanto isso, a Vida de nossas vidas é percebida através da cooperação em prol daquilo que as visões apresentam como futuro digno pelo qual lutar, brindando com condições auspiciosas para a maior quantidade possível de pessoas. Sem que nossa razão de ser sejam os inimigos.

Não há destino maior para nossa humanidade do que a união, e se não nos conseguirmos nos livrar da heresia de nos unirmos contra o que nos indigna, pelo menos a nossa digna indignação há de ser metralhada na direção dos que, intencional ou inconscientemente, semeiam discórdia para que nossa humanidade continue dividida, tendo como única válvula de escape de sua desgraça as paixões destrutivas, que não a tornam diferente do que pretende destruir, porque carece de um objetivo para colocar no lugar daquilo que pretende destruir.

Juntos somos mais, no estágio em que nos encontramos, prestes a decidir o rumo da civilização, cabe usar nossas mentes para descobrir qual seria o objetivo em que toda nossa humanidade comungaria, e que promoveria essa união surpreendente.

Os conceitos que serviram, durante muito tempo, para você interpretar a realidade e a natureza dos relacionamentos, ficaram velhos muito rapidamente, porque é com muita velocidade que tudo anda mudando atualmente.



Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?