quarta-feira, julho 17, 2024

 

Quiroga - 5878

 A GARGALHADA SONORA

Se não consegues solucionar teus problemas ou curar teus traumas, em vez de estacionar na angústia da impossibilidade, atravessa essa densa névoa soltando uma gargalhada sonora, porque ao ridiculizares o que te atormenta, teus tormentos perdem o encanto que os torna atrativos, e o sofrimento desprovido de seu encantamento é reduzido a uma insignificância ridícula.

As monstruosidades que te intimidam são ridículas e merecem tua gargalhada, porque o som dela as rebaixa à sua real condição de irrelevância na coreografia cósmica, mas é preciso que entendas que para desfazer o encantamento, tu também precisarás dar uma gargalhada sonora de teu apego ao sofrimento e ao tormento.

Afinal, se tu não tivesses tanto apego a esses tormentos, enxergarias a verdadeira dimensão das atrocidades, e então soltarias a gargalhada sonora que te libertaria do sofrimento.

Dá uma trégua ao teu apego ao sofrimento, ri de teus tormentos, o medo tem medo de que descubras sua insignificância.

Nada é pouco se repetido diariamente, porque cada pequeno passo que você dá todos os dias é o tanto de avanço que vai acontecendo ao longo de períodos mais amplos. Por isso, mantenha uma visão ampla de sua vida.



Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?