terça-feira, agosto 06, 2024
A Grande Fraude
Evidentemente, os EUA têm funcionado ao abrigo da Lei Marcial desde antes das eleições de 2020 com Donald Trump como Comandante-em-Chefe das Forças Armadas dos EUA e o “Presidente Joe Biden” interpretado por atores mascarados. Diz-se que Joe Biden foi preso em 2021, julgado por Traição e Pedofilia, considerado culpado e executado em GITMO Ele tem sido interpretado por atores desde então, principalmente Arthur Roberts.
Por muitos anos, o Partido Comunista Chinês (não o governo chinês, que está trabalhando para se tornar uma democracia) esteve envolvido em uma tomada de poder na América. Essa guerra culminou quando, pouco antes da eleição presidencial dos EUA de 2020 , o PCC comprou as máquinas de votação Dominion que, em conluio com o Partido Democrata, a CIA e o Vaticano, jogaram milhões de votos de Trump para Biden. Uma contagem militar das cédulas eleitorais legítimas de 2020 com marcas d'água, confirmou que Trump venceu em todos os estados, exceto dois, com uma contagem de votos de mais de 80%.
Em 2019, Biden sabia que as eleições de 2020 seriam fraudadas e até disse isso na TV pública, “Elaboramos a organização de fraude eleitoral mais abrangente da história da política e vocês também fizeram isso pela administração Obama.” Joe Biden se gaba de ter “a organização de FRAUDE ELEITORAL mais extensa e inclusiva da história."
Marcadores: Biden, Donald Trump, eleição, Estados Unidos, EUA, fraude, vídeo