terça-feira, agosto 13, 2024
Mensagem de Mãe Maria - 12.08.2024
"Aguçai vossa percepção através da prece"
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo em que o mundo precisa de oração; orai, pois, bem-amados.
A oração é a ponte que vos permite acesso a Mente de Deus.
Pela oração podereis, novamente, comungar com os ideais da perfeição divina que vos levará à compreensão de vossas vidas, ao reconhecimento de vossos limites, e à prática da disciplina para trabalhar vossas imperfeições.
Lembrai-vos, ao iniciardes cada dia, de restabelecer o compromisso que assumistes com vossa alma, orando fervorosamente para que ela vos aponte o caminho, para que ela vos ofereça as soluções, para que ela vos mostre, no “outro”, tudo o que precisais corrigir em vós.
Sabeis que através da prece (meditação) vossa percepção se aguça e vossa mente se expande, possibilitando-vos acesso as múltiplas verdades que se encontram disponíveis para todos no universo, e que precisam ser acessadas, para ajudá-los a aprimorar vosso mundo, devolvendo-vos a compreensão que traz de volta as bênçãos de paz.
O ser humano necessita, mais do que nunca, voltar às origens da simplicidade que espelha a verdade, e a oração abre a todos um longo caminho de acesso ao reconhecimento do verdadeiro propósito do viver.
Viver para renascer no novo tempo, o tempo da redenção, onde todos se reconhecem, onde todos já se perdoaram, onde todos já vivenciaram todos os papéis e reconheceram todos os ângulos de uma realidade que permite, conscientemente, a cada um de vós, tanto construir como destruir.
Esse é o tempo do reconhecimento do enorme poder que deténs, no íntimo do vosso ser, este é o tempo de reconhecer o que fizestes com vosso poder, esse é o tempo de aceitar todas as vossas experiências, reconhecendo erros e acertos, reconhecendo vitórias e derrotas, transformando tudo para gerar uma única verdade, a verdade que transpõe a barreira do vosso mundo ilusório revelando-vos vossa verdadeira identidade, vossa estampa divina, aquilo que verdadeiramente sois.
Preparai-vos, pois, pela força da oração, pedindo ao Pai que vos revele a cada dia, a cada passo, o vosso plano de amor e luz, o caminho que aceitastes percorrer nesse vosso mundo ilusório onde as experiencias precisam ser vividas em plenitude para poderem revelar-vos o verdadeiro sentido que elas contêm.
Orai pelos vossos irmãos, pedido ao Pai que eles possam reencontrar o verdadeiro sentido da vida, para que a paz brote de seus corações e para que a fraternidade permita o exercício do verdadeiro compartilhar, onde cada um se abre para dar e receber, importando-se menos consigo para que, na felicidade gerada pelo todo, ele receba sua parcela e revele a gratidão de reconhecer no todo o verdadeiro propósito de viver.
Orai por vosso planeta, para que a natureza possa voltar a resplandecer harmonia, para que todos que a compartilham possam viver em fraternidade, reconhecendo a insensatez de continuar violentando-a e unindo esforços para reconstruir tudo que foi devastado pelo querer sem limites do ser humano.
Orai por vossos dirigentes, pedindo ao Pai que eles encontrem o caminho que leva à liberdade de todos os povos, construindo um novo mundo, mundo onde não mais exista oprimidos pelas forças de poucos opressores, e onde as riquezas sejam reconhecidas como um bem divino e compartilhada com a consciência de que todos têm o mesmo direito divino de ser pleno e feliz.
Orai por vossos familiares e entes queridos, pedindo ao Pai que cada qual encontre seu verdadeiro caminho, para que haja entre todos a compreensão do propósito que os uniu nessa vida, lembrando-se sempre que a verdadeira família é aquela que reflete o respeito entre seus componentes pela aceitação da jornada de cada um.
Orai, amados, orai por vós, orai fervorosamente para que a via não vos pegue distraído no caminho que trilhais, para que a certeza do que sois cada vez mais possa ser alimentada e sedimentada pela vossa consciência maior, a consciência que reflete vossa origem divina e que vos leva na busca da conclusão de uma única meta, a meta de ser feliz.
Bem-amados, que possais acreditar no poder de vossas orações e que elas continuem sendo a ferramenta que permite, cada vez mais, vos fazer acreditar que é possível, sim, reencontrar a paz, o amor, a prosperidade, a abundância infinita, porque todas essas virtudes, e muito mais, continuam disponíveis a todos os Filhos da Terra.
Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-12/08/2024/Mensagem de Mãe Maria-34-2024 recebida por Jane M. Ribeiro
Marcadores: Mãe Maria