quarta-feira, setembro 26, 2018

 

O Câncer não é uma Doença, é um Mecanismo de Cura - 5


Abaixo trechos da Referência [1] e sequência de [2]. 

O que aconteceu com a nossa liberdade pessoal?

Está muito claro que mesmo as agências de vigilância sanitária governamental nem sempre levam em consideração os interesses do paciente. Em última instância, o conhecimento  individual é a nossa melhor defesa em um ambiente clínico cada vez mais obcecado com lucros em detrimento do bem estar dos pacientes, e com base em fundamentos frágeis de evidências manipuladas e meias verdades.

Todavia, o mais assustador em relação ao ambiente clínico atual é que, em virtude de o diagnóstico médico tradicional ser considerado sacrossanto, diminuem cada vez mais as opções disponíveis aos pacientes para tratar e curar o organismo. Apesar dos efeitos desanimadores dos tratamentos clínicos ortodoxos, a liberdade individual na escolha de métodos de cura alternativos para tratar de doenças está cada vez mais sob ataque, em especial quanto ao direito de os genitores discernirem o que é melhor para seu filho. De fato, se levar seu filho ao médico, é provável que o diagnóstico leve o genitor a ser acusado de assassinato. 

O complexo industrial médico teve uma vitória sem precedentes, há alguns anos, no caso de Kristen LaBrie, de 38 anos. Mãe de um filho autista diagnosticado com câncer, ela foi processada, julgada e considerada culpada por tentativa de assassinato, negligência culposa e outras acusações, simplesmente por tentar proteger seu filho da quimioterapia venenosa. Ela afirmou em testemunho, em vão, que sinceramente acreditava que os tratamentos quimioterápicos estavam matando seu filho mais rapidamente do que o câncer. Em vez de manter o filho com a dor e o sofrimento causados pela quimioterapia, ela decidiu parar de administrar os medicamentos. Mas a preocupação sincera com o filho rendeu-lhe 40 anos de prisão!

Aqui no Brasil, algo semelhante ocorre, com relação à nossa liberdade pessoal, na área de vacinação: os pais que não vacinam seus filhos não têm autorização para colocá-los na escola, algo obrigatório! Se você não colocar seu filho na escola, os pais podem ser presos! E educar seu filho em casa, também é proibido! Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come: catch 22

O Juramento de Hipócrates tradicionalmente feito pelos médicos por ocasião de sua formatura, no qual juram praticar a medicina eticamente, diz o seguinte: "Também prescreverei regimes de estilo de vida que beneficiem meus pacientes, de acordo com minha melhor capacidade e julgamento, e não lhes causarei mal". E mais: "Não darei droga letal a ninguém, caso isso me seja solicitado". 

Os gregos foram os primeiros a introduzir a total separação entre matar e curar. Até então, no mundo primitivo, o médico e o feiticeiro eram a mesma pessoa. Ele tinha o poder de matar e de curar. De algum modo, apesar do avanço tecnológico na área médica, ironicamente regredimos a um mundo primitivo em que os que têm poder de curar também são autorizados a matar. Ora, mais uma vez, os médicos têm licença para matar. Podem ignorar a evidência de que a radiação ionizante mata uma série de pacientes, que as vacinas podem causar doenças mortais que, em tese, devem prevenir, ou que os fármacos prescritos não curam as doenças, mas suprimem seus sintomas, provocando novas doenças em razão de seus efeitos colaterais. 

Os conselhos de Medicina nos Estados Unidos (e no Brasil) punem os médicos (como também os progenitores, como Kristen LaBrie) que não desejam causar mal a seus pacientes, nem querem prescrever-lhes medicamentos ou exames diagnósticos perigosos. Esses médicos moralmente éticos terão suas licenças cassadas, podendo ser alvo de processos por negligência médica.

Por que os efeitos colaterais das tecnologias médicas nunca são suficientemente testados antes de elas serem adotadas em hospitais e apresentadas a médicos e seus pacientes?

Referências:
[1] Andreas Moritz, O câncer não é uma doença, é um mecanismo de cura. Descubra a razão oculta do câncer, cure suas causas profundas e melhore sua saúde como nunca!, Madras Editora, 2018. ISBN: 978-85-370-1125-6.
[2] Postagem "O Câncer não é uma Doença, é um Mecanismo de Cura - 4", deste blog: Saúde Perfeita: O Câncer não é uma Doença, é um Mecanismo de Cura - 4

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?