segunda-feira, maio 23, 2005

 

Água cura tudo - 25


A maioria das doenças desenvolve-se devido a uma diminuição das funções e da resistência do corpo, devido à ACIDOSE crônica. "Não existe morte natural. Todas as mortes das chamadas causas naturais são meramente o ponto-final de uma progressiva saturação ácida".


A acidose precede e provoca a doença. O corpo sucumbe à desordem física quando seus próprios lixos ácidos se acumulam até o ponto onde a resistência orgânica é vencida e o corpo torna-se susceptível ao resfriado, fadiga, exaustão nervosa e doença degenerativa.

Quando o corpo alcança certos limites de toxinas crescentes dentro do corpo, do tubo digestivo ou em qualquer tecido do corpo, ele começa um processo de limpeza-da-casa que toma várias formas: diarréia, dor de cabeça, resfriados, erupções na pele, abcessos, reumatismo, inflamação dos olhos e de outros órgãos, febres e tudo que nós reconhecemos como doença aguda. Tudo isso surge de uma causa original comum, uma acumulação de resíduos ácidos no corpo.

Comidas comerciais são alimentos ácidos. Alimentos ácidos são viciantes, levando a comer em excesso e a problemas de gerenciamento do peso. Alimento natural integral possui um pH balanceado.

Pessoas vivas precisam de alimento vivo, integral e alcalino. Precisamos comer alimentos vivos e integrais durante um certo tempo para reverter os efeitos de muitos anos de comer alimentos comerciais. A maioria das pessoas não possui a determinação para suplantar seus maus hábitos [vícios] alimentares.

Cada vez mais aceita-se o fato de que ácido em excesso é a causa das doenças e da morte. Afinal de contas, as células de cancer são ácidas enquanto as células saudáveis são alcalinas.

Os profissionais de saúde reconhecem a necessidade de reduzir a acumulação ácida do corpo. Eles tentam resolver este problema com alimento alcalino. Esta abordagem dietética pode funcionar se o indivíduo for persistente.

A maioria das pessoas não percebe a utilidade do uso de água alcalina para reduzir os ácidos. A água alcalina funciona melhor que a dieta porque ESSA ÁGUA NÃO ADICIONA MAIS RESÍDUOS NO PROCESSO DE REDUÇÃO DOS ÁCIDOS. Todas as dietas especiais e os exercícios físicos criam, também, mais resíduos ácidos. Água alcalina com qualquer dieta e/ou regime de exercícios funciona muito bem. Como é muito difícil mudar hábitos alimentares, beber água alcalina é uma solução fácil para nosso modo de vida moderno.

Certos médicos dizem que o ácido do estômago neutraliza a água alcalina e, portanto, beber essa água não tem utilidade. ISTO NÃO É VERDADE! O fato é que, se o estômago fica muito alcalino, ou menos ácido, devido à ingestão de água alcalina, o estômago precisa produzir mais ácido hidroclorídrico para manter o estado ácido original. No processo da produção desse ácido, o estômago precisa também produzir bicarbonato de sódio, um elemento alcalino, e colocá-lo na corrente sangüínea, tornando o sangue mais alcalino.

Se olharmos o estômago isoladamente do corpo, podemos chegar a uma conclusão errada. Quando olhamos o corpo como um todo, existirá um ganho líquido de alcalinidade quando nós bebemos água alcalina. Este é o motivo porque não faz diferença se bebemos água alcalina com o estômago vazio ou cheio.

Acidez leva à dor, à doença e à morte, enquanto a alcalinidade leva a uma melhor saúde e à longevidade.

Paz e saúde, com muita água, para todos(as)...
Rui.

Para saber mais:
1. http://www.nutrivea-po.com/alkalive_ph_booster.htm

Marcadores: , ,


Comments:
Vc poderia me informar sua formacao profissional? Gostaria de saber a superficialidade de sua competencia para informar as pessoas sobre esses assuntos.... e, talvez, poder discutir com voce sobre os textos que voce produz....
 
Olá "Godfather",

Para satisfazer sua curiosidade, sejamos justos: se você me informar a SUA qualificação, eu prometo que darei as minhas qualificações completas [muitas páginas públicas na web]. Topas?

Não estou aqui para ganhar notoriedade, apenas para repassar informações que acredito úteis. Nenhuma informação, em si, é prejudicial ou não. É o uso que fazemos dela que pode ser prejudicial, ou não. Uma faca é prejudicial?

Rui.
 
AGRADEÇO SABER QUAL DESTAS DUAS AGUAS ALKALINAS SERÁ A + ACONSELHADA PARA A SAUDE ?

CARVALHELHOS PH 7,30
MONCHIQUE PH 9,30

OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO
JOSÉ SALGADO
LISBOA / PORTUGAL
 
Olá José Salgado, eu me inclinaria para a água mineral com pH maior: Monchique, pH=9,3 NA FONTE (provavelmente o pH já é menor na garrafa plástica que você comprar no supermercado...).

Abraço, Rui.
 
Olá Rui!
Hoje em dia creio que a única forma de confiar 100% na água que bebemos, é tratá-la na ponta de consumo, gostaria de saber de você se existe no Brasil algum filtro que transforma água ácida em água alcalina!
conhece algum?
Muito obrigado!
forte abraço!
 
Olá Marcos,

Não conheço filtro que transforma água ácida em alcalina. Eu já comprei, no passado, uma água mineral bastante alcalina, com pH = 10,0. O nome dessa água é IBIRÁ.

Um abraço, Rui.
 
Olá Rui.
Eu conheço um aparelho que trata a água na ponta de consumo. Gostaria de divulga-lo, para todos que acompanham o seu trabalho.Aguardo contato.
 
Olá Rui, faz pouco menos de 2 meses que conheci um filtro fantástico que faz um trabalho diferenciado na água, além de fazer o que os filtros convencionais fazem, ele eleva o Ph da água deixando-a Alcalina! Agora com sua permissão gostaria de entrar em contato com você pra divulgarmos a todos os leitores do seu blog esse grande benefício! Aguardo Contato, Obrigado Rui e forte abraço!
 
Olá Marcos e Marcelo,

Se vocês têm essa informação sobre melhoria da qualidade da água, vocês podem dar o endereço eletrônico da empresa envolvida neste local para os leitores interessados neste assunto.

Abraço, Rui.
 
Quando perguntaram para o autor da materia sobre sua formação, o mesmo deveria responder e não responder de forma ignorante, com ar de competição infantil. Com tantas porcarias que se le na internet, essa pode ser mais uma. Quem prova alguma coisa? Se comporte como um homem maduro e prova o que esta falando e escrevendo aqui.
 
Ótimo Rui, sei que tudo o que foi exposto no seu blog sobre água Alcalina é verdade, e justamente por isso que tomei a iniciativa de mostrar a todos os leitores desse blog esse grande benefício sobre água alcalina, um filtro único no mercado brasileiro capaz de transformar água ácida em água alcalina! Por isso deixo aqui o site da empresa responsável.

www.acquaenterprise.com.br
ID 781821

Caso alguém queira mais detalhes sobre a empresa ou como adquirir esse filtro, por favor entrem em contato comigo!
E-mail: marcos_solart@mmnexpert.com
Skipe: marcossolart

Forte abraço Rui!
Marcos Solart - ID 781821
 
ETA. ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE AGUA, É A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS COM AGUA ACIDA DENTRO DO BRASIL E O MELHOR, COM O MELHOR CUSTO-BENEFICIO DO MERCADO. FORMATO DE UM GALÃO TRADICIONAL, FEITO COM UM MATERIAL DIFERENCIADO, E COM UM PODEROSO ELEMENTO FILTRANTE, GARANTINDO ASSIM A QUALIDADE EM TRANSFORMAR A AGUA DA SUA TORNEIRA EM UMA AGUA DA SAÚDE! PREÇO? APENAS R$200+frete, COMPRE DIRETO DA FABRICA! http://www.bit.ly/ciacristal

Obrigado.
 
www.acquaenterprise.com.br

visitem o site. é o unico produto que equilibra o PH da agua. dechando-a até com 9.4PH e REDOX -120.
para adiquirir...
jaelio
(84) 96947665
 
Olá leitores!
As informações sobre água alcalina são fantásticas. Uma pena no Brasil esse conceito ser tão pouco difundindo.
Sou franqueado da marca Cia Cristal (São Paulo) e trabalhamos com produtos que alcalinizam a água e mais, deixam a mesma com o ORP negativo. Isso quer dizer que nossa água além de alcalina, é antioxidante, combate os radicais livres.
Se possível, deixo aqui meu contato para aqueles que se interessarem.
Independente do contato, tomem bastante água, 1 litro para cada 30kg de seu corpo em média.
O mais importante é uma saúde de qualidade e isso começa com uma boa água.
Grato,
Kleber Oliveira
 
Kleber Oliveira
Cia Cristal (São Paulo) - mas atendemos todo o Brasil
sac@ciacristalsaopaulo.com.br
www.ciacristalsaopaulo.com.br
 
Boa tarde Rui

Fiz recentemente um teste de intolerâncias alimentares e o resultado foi monstruoso tenho mais de 50% dos grupos alimentares "proibidos" e tenho mt sintomas q associo à alimentação.
Nesse teste falaram-me tb da água alcalina, mas aproveito para questionar se sabes de algum nutricionista q me ajudasse com um plano alimentar equilibrado e atento às minhas intolerâncias!?

Mas tb te quero questionar com a afirmação sobre o exercício físico - n devemos fazer?

ajuda-me com o que puderes.

OBG
 
Já que o assunto é água, aproveitem e vejam esse vídeo sobre alcalinidade da água e dos refrigerantes e sobre os xenoestrogênios das garrafas de plásticos que ingerimos diariamente:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=k_J0oAC0sug#

Ai quem explica é um médico, cardiologista e nutrólogo, portanto, não há o que discutir muito. Estou repensando seriamente o uso de garrafas pet e plásticas na minha vida, pois chega de usar veneno e dar lucro ao capitalismo.
 
bom rui vejo que voce é um homem de conhecimento e fiquei muito feliz em ver seu seu post falando sobre agua alcalina bom se voce me permite venho ak tentar tirar junto com voce algumas duvidas que vejo que estao pendentes , bom a principio a agua ideal para o consumo seria uma agua que nos chamamos de agua exagonal ou agua primordial ms porque agua exagona??? porque essa agua tem os 6 constituintes que uma agua precisa ter para ser ideal para o nosso consumo.
como sabemos essa agua é muito dificil de ser encontrada na natureza e por isso algumas empresas tentam fazer uma agua similar a hexagonal.
os 6 constituintes são:
1- pureza
na parte quimica , fisica,e biologica
2-condutibilidade
a agua tem que conduzir solventes cujo os solutos sao ionicos
3-redox
tem que ter redox negativo para ser antioxidante
4-tensao superficial
a agua tem que ter uma tensao pequena porque qnto maior a tensao mais dificuldade ela vai ter pr fluir no organismo provocando uma desidrataçao
5-ph
a agua tem que ter um nivel de ion de hidrogenio elevado quanto maior ess nivel mais alcalina ela se torna
6-magnetismo
ela precisa ter o seu magnetismo natural

Então meu amigo rui falando dos beneficios voce teria que montar um saite com umas 1000 paginas porque sim sao muitos e graças a Deus temos essa informaçao que posso lhe afirmar sao poucas as pessoas que a possuem , em relaçao aos produtos no mercado tambem posso lhe afirmar que so existe 1 produto que transforme a agua da sua torneira com essas 6 caracteristicas citadas ele se xma double carbon alcalinity. aos outros amigos me desculpem se n concordarem estamos ak pr dialogar e as pessoas que querem conhecer o produto é so entrar em contato comigo Fernando cardeli
e mal hamstelrooy@hotmail.com
cel 0xx9181373419
 
bom rui vejo que voce é um homem de conhecimento e fiquei muito feliz em ver seu seu post falando sobre agua alcalina bom se voce me permite venho ak tentar tirar junto com voce algumas duvidas que vejo que estao pendentes , bom a principio a agua ideal para o consumo seria uma agua que nos chamamos de agua exagonal ou agua primordial ms porque agua exagona??? porque essa agua tem os 6 constituintes que uma agua precisa ter para ser ideal para o nosso consumo.
como sabemos essa agua é muito dificil de ser encontrada na natureza e por isso algumas empresas tentam fazer uma agua similar a hexagonal.
os 6 constituintes são:
1- pureza
na parte quimica , fisica,e biologica
2-condutibilidade
a agua tem que conduzir solventes cujo os solutos sao ionicos
3-redox
tem que ter redox negativo para ser antioxidante
4-tensao superficial
a agua tem que ter uma tensao pequena porque qnto maior a tensao mais dificuldade ela vai ter pr fluir no organismo provocando uma desidrataçao
5-ph
a agua tem que ter um nivel de ion de hidrogenio elevado quanto maior ess nivel mais alcalina ela se torna
6-magnetismo
ela precisa ter o seu magnetismo natural

Então meu amigo rui falando dos beneficios voce teria que montar um saite com umas 1000 paginas porque sim sao muitos e graças a Deus temos essa informaçao que posso lhe afirmar sao poucas as pessoas que a possuem , em relaçao aos produtos no mercado tambem posso lhe afirmar que so existe 1 produto que transforme a agua da sua torneira com essas 6 caracteristicas citadas ele se xma double carbon alcalinity. aos outros amigos me desculpem se n concordarem estamos ak pr dialogar e as pessoas que querem conhecer o produto é so entrar em contato comigo Fernando cardeli
e mal hamstelrooy@hotmail.com
cel 0xx9181373419
 
bom a agua precisa ter 6 caracteristicas fundamentais
1-pura
2-condutibilidade
3-redox negativo
4tensao superficial baixa
5-ph elevado
6-magnetica

hj no mercado o unico produdo com essas 6 caracteristicas se xma double carbon alcalinity
meu nome é Fernando cardeli
email: hamstelrooy@hotmail.com
cel 0xx9181373419
 
Olá Gente.
Trabalho numa Empresa que distribui aparelhos para tratamento de agua elevando o PH da agua deixando-a alcalina. contato: 98 8146 4260/8836 6225-eliasssiva1@hotmail.com
 
MEU APARELHO DEIXA A ÁGUA COM CINCO FASES
1 PUREZA
2 PH 9
3 CONDUTIBILIDADE
4 ORP
5 TENSÃO SUPERFICIAL BAIXA


QUERENDO COMPRAR 91-82166516 8894-7419
 
Eu já li muito sobre água ionizada alcalina, assisti a uma palestra de um médico à respeito e tb li que nos hospitais do Japao eles tratam pacientes em muitos casos somente com essa água, isso é um assunto sério que deve ser passado adiante e existem aparelhos de qualidade que limpam as águas de torneira sem perder suas propiedades, mas esses aparelhs aqui no Brasil sao caríssimos. Aqui onde eu moro na Holanda eles custam mais ou menos €1.000,00. Estou pensando seriamente em comprar um, pois os benefícios sao enormes, as pessoas tem que ler mais e mais à respeito e sairem da ignorancia!!!!
 
Boa tarde, Rui moro em Recife e atualmente faço parte da família Hailiving e posso dizer que minha empresa detem uma patente que transforma a água ácida em alcalina e a parti de domingo passará a ter preços bem acessíveis, haverá também o lançamento de uma linha popular de aparelhos alcalinos que sairma por preços incriveis, logo quem quiser adquirir, vou deixar meu telefone ou email, drr151186@gmail.com e telefone 081-8744-3227;081-9718-1135, é so ligar que acertamos frete e os preços, muito obrigado


Douglas Rocha
 
Bom para quem reside no piaui e
principamente Tersina e Maranhão cidade vizinha eu trabalho com aparelho que trata de nossa agua deixa pronta para nosso consumo. com as 6 propriedade alcaline com ph 7.8 a 13 cem por centro livre de quimica bacterias com agua alcalina. conheça nossa empresa Hailiving um Abraço Iracema (86) 99284047 (86)81426282
 
Bom dia a nossa empresa não trabalha só aparelho de tratamento de agua mas tambem com venda de franquia cem por centro multinivel venha conhcer nosso sistema de franquia aonde trambem oferecemos saúde e bem estar para todos clientes amigos e parentes...
 
Bem, também faço parte da família Hailiving e sou distribuidor dela em Fortaleza... Estamos lançando uma linha de aparelhos a preços mais populares. Contato xx 85 86546523.
Daniel Monteiro
 
Agua monchique realmente tem um ph bastante alcalino mas têm uma substância que deita tudo a perder devido ao facto de ser fluoretada o fluoreto é altamente prehudicial a saude de qualquer ser vivo http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3w1aV_q8Mps deixo aqui um video bem esclarecedor dos efesitos nefastos do fluoreto para a saude, pelo o que tenho visto as aguas em portugal com maior nivel de alcalinidade sao a agua carvalehos e agua de sao silvestre ambas com ph superior a 7!!!!
 
OlÁ Rui, como está?

Também acredito e defendo a divulgação de informações sobre qualidade de vida e saúde.

Sou editora do Informativo APASaúde, em setembro complata 15 anos, o informativo é de uma Entidade, mas sou eu que busco informações para a linha editorial.

Conheço e consumo água alcalina, vou reproduzir seu artigo no informativo, com sua autoria.

Caso se inteesse, podemos manter contato.

Você descreve com muita propriedade a informação sobre água alcalina, você é como eu apenas um defensor ou especialista de uma área específica?

Desejo manter contato.

Atenciosamente,

Daniela Franco

danielafrancocomunica@yahoo.com.br
 
fernandocardeli: PARA PASSAR CREDIBILIDADE É IMPORTANTE SABER ESCREVER, CONCORDA?

 
https://www.facebook.com/photo.php?v=440104089383945&set=vb.100001530735454&type=2&theater
Vídeo com o dr lair ribeiro explicando melhor o assunto.
 
Obrigado Rui pela informação que partilha pois é muito interessante!

Em Portugal há um aparelho ionizador de água alcalina que permite escolher o pH da água que pretende, de 3 a 11.
A água ácida não tem benefícios no que é referente a consumo, mas tem outro tipo de aplicações.

A água ácida é um magnífico agente oxidante, que permite retirar eletrões às bactérias para acabar com elas. Portanto, também a água ácida que proporciona o aparelho, é muito útil, especialmente como esterilizador. Converte-se no meio ideal para lavar as mãos, lavar alimentos ou utensílios de cozinha, assim como para tratar feridas, queimaduras menores, picadas de insetos, arranhões, bolhas e pequenas escoriações na pele. Gargarejar com água ácida alivia a dor de garganta ou úlceras bocais. Recomenda-se o seu uso para a esterilização diária boca.
A água hiperácida demonstrou ser eficaz no tratamento de chagas e feridas infetadas.

Quanto as benefícios da água alcalina são imensos! Conheço vários estudos, e a água alcalina é excelente no tratamento de mais de 200 doenças, como cancro e diabetes.

Eu adquiri um aparelho de tratamento de água em Portugal e se vos servir de ajuda posso vos deixar a informação que tenho sobre eles!

Facebook: www.facebook.com/photonmundialportugal

O mail que me foi fornecido para contacto foi:
portugal@photonmundial.com


 
Em Italia existe um aparelho japones que transforma a agua em agua alcalina e ha um tubo cujos residuos dos minerais nao aproveitados e os desinfectantes que se encontram na agua das nossas torneiras se tornam em agua acida,este aparelho chama-se KANGEN.penso que se vende em Espanha mas ainda nao em Portugal!
 
Reconheço esses benefícios para elevar o pH da água. Mas tenho uma dúvida. Um dos artifícios para se elevar o pH é o uso de Ca e Mg. Será que existe algum risco de uma formação de cálculo renal devido aos minerais presentes em mair quantidade?

Sds

Pablo Tenório
pablotenoriobarbosa@hotmail.com
 
Olá Pablo,

Realmente, acrescentar Ca e Mg em grande quantidade na água poderá aumentar a chance de ter cálculos. Mas você não irá colocar uma quantidade excessiva desses elementos químicos, não é mesmo? Além disso, o magnésio (Mg) é um elemento que quase todos nós temos em quantidade insuficiente no nosso corpo e, portanto, é um elemento interessante a se colocar na nossa água de beber.

Abraço, Rui
 
Olá Pablo,

Se quiser contacte com e empresa que lhe falei e eles explicam-lhe o que faz o aparelho para lhe fornecer água com um pH alcalino. Digo-lhe só que a máquina tem um filtro que melhora a mineralização da água, cálcio, magnésio, potássio, etc. E tem um sistema que lhe permite seleccionar o pH que pretende, tendo cada um aplicações diferentes. Peça-lhes informação e eles explicam-lhe tudo.

e-mail da empresa:
geral@photonmundial.pt
 
Olá! Eu moro no Japão e tenho um filtro que eleva a alcalinidade da água. Ele solta 3 tipos de água alcalina (de PH 8 a 10,5). Solta a água filtrada e também a água ácida. Faz cerca de 5 meses que estou usando e estou gostando muito. Pretendo levá-lo pro Brasil e quero utilizar aí. Aqui no Japão esse assunto é bem conhecido da população.
Se vocês puderem me esclarecer... Queria saber como posso usar a água ácida (Ph 4). Aqui dizem pra usar pra por frutas e verduras de molho para esterilizar ou limpar, também falam que é bom para lavar a pele do rosto. Conheço pessoas que usam até em cortes, manchas na pele, etc e dizem que sara mais rápido!! Tenho procurado artigos na internet mas não encontro... só encontro falando da água alcalina!
Se alguém puder me esclarecer, eu agradeço muito, pois tenho a água mas não sei usar...rssss
 
Ah... esqueci de postar. O filtro que tenho é esse: http://www.youtube.com/watch?v=9jbB3JVPAw0

Não é tão caro, custa cerca de 500 a 600 reais e o refil do filtro custa cerca de 100 reais e precisa ser trocado a cada um ano. Em 5 meses de uso a alcalinidade e acidez das águas que solta não mudou (temos o teste de PH para conferir de vez em quando).

 
www.lojadaagua.pt
 
Eu já comprei um filtro e uma aparelho de alcalinizar a agua neste site, e estou muito contente, a qualidade dos produtos é económica e de excelência. Grato

www.lojadaagua.pt

Pesquise
 
Eu moro há 100m do rio, furei um poço arteziano e com 5m começou aparecer àgua com areia fina, depois apareceu areia grossa e por fim uma pedra. Parei de furar devido a pedra liguei a bomba e saiu àgua normal porêm com alcalinidade muito alta que devo fazer?
 
Acredito que você não precisa fazer nada para diminuir a alcalinidade da água de seu poço. Basta beber a água... pois alta alcalinidade na água é muito bom para diminuir a acidez estomacal (as horríveis azias)... Parabéns pelo seu ótimo poço!
Abraço, Rui.
 
Olá Rui! Estava procurando informações sobre água alcalina e encontrei seu blog. Comprei a água Ibirá que tem um ph maior que 10. Só que fiquei na dúvida quanto ao sódio que é maior que 96. Ele é altíssimo se comparado à outras águas. Isso não é ruim? Obrigada!
 
Olá Adriana,

Acredito não haver problema tomar essa água Ibirá/pH=10 (que eu tomei por bastante tempo) rotineiramente. Com relação ao sódio, é comum inclusive adicionarmos bicarbonato de "sódio" na água que bebemos para nos livrar de azia (acidez excessiva no estômago)...

Abraço, Rui
 
Passei por aqui por curiosidade, vejo que há muitas pessoas com opiniões diferentes sobre a água boa e a fraca.
No meu caso, depois de experimentar tudo e sem sucesso, fui recomendada por um médico de renome a adquirir um equipamento de ionização de água water life photon, pois só posso dizer que a diferença nos meus problemas de saúde foi notória desde a primeira semana a beber pH 9.5 diariamente.
Depois de pesquisar muito sobre o tema vi que um ionizador de água alcalina é tão fundamental num lar como um frigorífico ou um fogão. Há Países onde já usam estes ionizadores para prevenção de doenças e curas, entre elas o cancro e a diabetes. Estou maravilhada e cada dia que passa me aprofundo mais sobre este tema, pois a água salva vidas!!!
Boa saúde para todos e espero ter ajudado com a minha experiência.
 
Olá Rui e pessoal preocupado com a saúde e água, tinha sério problemas de saúde, muitas alergias e intolerâncias alimentares, PH muito ácido e vários orgãos sobrecarregados e meu médico disse que meu corpo estava com todas as condições para desenvolver um câncer. E pesquisando sobre a água cheguei até vocês. Um amigo sabendo de todos os meus prolemas me ofereceu e forneceu a Água Kangen (a água citada pelo Dr. Lair Ribeiro em seu video), ele possui a máquina(é importada do Japão), 10 dias tomando a água 9.5 fui ao médico ortomolecular e meu quadro se reverteu completamente (Vega Test), ele mesmo ficou surpreso e disse que minha saúde nunca esteve tão boa! Grau máximo no índice de saúde, isso uma semana depois de uma segunda dengue! Não basta a água só ser alcalina porque mesmo assim ela pode ser ácida se o ORP (Potencial de Oxi-Redução)dela for baixo. Realmente a água é de importância primaria na nossa saúde. Se alguém quiser mais informações sobre a Agua Kangen (ORP da água dessa máquina chega a -400 , maior poder antioxidante, já medimos e chega a dar -700 a -800 na hora que sai da máquina)pode entrar em contato comigo, realmente á máquina não e barato, mas tive que comprar uma pela minha saúde, parcelei e ainda estou pagando, mas valeu a pena! Quando você compra á máquina automaticamente você passa a ser um representante e quando você indica alguém para comprar uma máquina a empresa automaticamente deposita um bônus na sua conta.Eles enviam a máquina para qualquer lugar do Brasil ou outro pais,a empresa já tem sede no Brasil. Obrigada!(67) 9676 2750 / (67)9216 7079 WhatsApp ASSISTAM NO YOU TUBE O VIDEO DO DR. LAIR RIBEIRO SOBRE O REFRIGERANTE E CHOCANTE! Pesquisem também sobre a Água Kangem, existem mais de 2500 artigos científicos publicados no auxilio de tratamento de diversas doenças. Mais informações mardluzes @gmail.com
 
DESCULPEM O ERRO NA FRASE ACIMA. "Não basta a água só ser alcalina porque mesmo assim ela pode ser ácida se o ORP (Potencial de Oxi-Redução)dela for baixo ". Frase correta : Não basta a água só ser alcalina porque mesmo assim ela pode ser OXIDANTE se o ORP (Potencial de Oxi-Redução)dela for baixo. Troquei as palavras, Oxidante por àcida. Obrigada.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?