domingo, setembro 24, 2006

 

Por que VOCÊ está se Matando Diariamente ??

Experimente viver sem cometer o suicídio diário criado pela Sociedade Escravagista!

Você possui um corpo físico imortal, pois você recebeu seu corpo de presente de quem o criou, Deus. Todas as criações de Deus têm duração ilimitada, como o Universo Físico que conseguimos observar com os nossos olhos físicos. No entanto, todos os dias você envenena seu corpo [o Templo Vivo de Deus] e, como conseqüência deste suicídio diário, você só consegue manter esse corpo vivo por menos de 100 anos, algo minúsculo em face de seu potencial eterno.

Vamos começar apresentando FATOS, e não suposições teóricas. O avô materno de meu pai, viveu bem de saúde durante 98 anos; a mãe de meu pai viveu 67 anos, padecendo durante muitos anos com a doença de Parkinson; um irmão de meu pai, que nasceu antes dele, morreu com 35 anos, tuberculoso; um outro irmão de meu pai, que nasceu depois dele, morreu com 36 anos, tuberculoso; eu estava morrendo aos sete anos de idade, e portanto não iria gerar mais descendentes. Note que cada geração sucessiva de minha família viveu 30 anos a menos que a geração anterior. Isto são FATOS e não TEORIA ou suposições ! Qual a CAUSA desses acontecimentos? A causa foi a manutenção da tradição de hábitos hereditários suicidas nessa família durante várias gerações.

Porém, eu estou vivo hoje, com 59 anos e duas lindas filhas, contando esses fatos para você, e meu pai está com 88 anos de idade, com uma saúde radiante! Que ocorreu, que levou ao rompimento da seqüência suicida? Ocorreu uma mudança de hábito (rompimento da tradição familiar), que me salvou da morte aos 7 anos de idade. Notar que nunca eliminamos um hábito, apenas o substituímos por um outro hábito. Sábia é a pessoa que substitui um mau hábito por um bom hábito.

Afinal, qual é o mau hábito suicida que todos os seres humanos deste planeta estão executando diariamente? O único grande Avatar que explicitou totalmente este ato suicida cometido por todos nós, que eu tenho conhecimento, ficou conhecido na história com o nome de Jesus Cristo, vide [1]. Por ousar divulgar este grande segredo, ele foi assassinado (crucificado) e este seu ensinamento desse segredo específico foi cuidadosamente censurado (eliminado do conhecimento público) no livro oficial de seus ensinamentos, a Bíblia Sagrada. Veja a explicação desse segredo, por Jesus:

- No seu corpo arde o Fogo da Vida.
- No seu fogão arde o Fogo da Morte (com temperatura acima da temperatura de seu corpo).
- A Vida só vem da Vida.
- Da Morte só vem Morte.
- A comida morta (cozida), ingerida continuamente, leva à morte do corpo (antes passando, geralmente, pelas fases de envelhecimento e doenças).

Tudo muito claro e simples, não é mesmo? Como eu, meu pai e minha mãe conseguimos implementar essas recomendações de Jesus?

Descontinuar um hábito ou vício que prejudica o nosso corpo é algo bastante complicado. Veja, por exemplo, como é difícil a recuperação de pessoas viciadas em drogas (cocaína, etc), em álcool, em fumo, etc. No entanto, toda a população mundial é viciada em comida cozida, pois alimentos cozidos são viciantes, enquanto que alimentos crus não viciam (não criam dependência). Romper com o hábito de comer morte (comida cozida e, geralmente, cadáveres de animais mortos) é muito mais difícil do que superar os outros vícios citados acima: a "síndrome da abstinência" é muito mais avassaladora, já que este vício da comida cozida nos foi incutido desde o útero materno, através da alimentação cozida da mãe grávida, que nos foi imposta durante todo o período uterino de nossa formação corporal. Meu pai, não sabendo ainda deste "pequeno" detalhe, tentou salvar minha vida, aos 7 anos, fazendo uma mudança radical e instantânea da alimentação morta (cozida) para a alimentação viva (crua). Essa abordagem, para resolver o meu problema de saúde, como previsível, não funcionou, pois a síndrome de abstinência foi muito forte em nós três. Então, ele arquitetou um "plano de guerra" para superar este obstáculo.

O Plano consistiu em comer 100% cru durante 5 dias por semana [de segunda a sexta-feira] e durante os dois dias de final de semana [sábado e domingo] comíamos de tudo, para saciar o desejo da droga (comida cozida) reprimido durante cinco dias. A idéia envolvida no Plano é a seguinte: como se passa mais que o dobro do tempo [5 x 2] com a alimentação correta (crua), com o tempo o corpo irá se adaptar, e posteriormente exigir, a uma alimentação correta o tempo todo. Esse "regime de transição" demorou vários anos, mas, no final, funcionou corretamente para meus pais. Para mim não funcionou completamente pois eu saí do ambiente familiar salutar e me casei. O ambiente é extremamente importante para poder descontinuar um vício, como todos os drogados sabem.

Por que existe uma diferença tão acentuada entre um alimento cru e um cozido? Uma das razões é este trecho [2]:

"
Nosso corpo físico é formado de células vivas e vibrantes. Essas células se juntam para formar os tecidos, órgãos e fluidos do nosso corpo. Todas as partes de nosso corpo vibram aproximadamente na faixa de 60 a 70 MHz (megahertz = um milhão de hertz = um milhão de ciclos por segundo): fígado entre 55-60 MHz, colon 58-63 MHz, estômago 58-65 MHz, topo da cabeça 60-70 MHz, etc. [3]. Um bolo de chocolate fornece baixa energia, correspondente a vibrações na faixa de 1 a 3 MHz; um Big Mac 5 MHz, frutas e vegetais verdes na faixa de 70 a 90 MHz. Se sua dieta básica for de Big Macs e chocolates, você terá deficit de energia nos seus órgãos, que leva ao acúmulo de toxinas e ao envelhecimento, com o passar do tempo. Prefira, portanto, frutas frescas e vegetais para energizar melhor todos os órgãos de seu corpo."

O "resumo da ópera", neste caso, é: alimentando-se constantemente de alimento cozido, todas as partes de seu corpo vivo irão diminuir suas freqüências de vibração. No entanto o seu Espírito, que é quem vivifica seu corpo físico, sempre vibra numa freqüência constante. Quando a diferença de freqüência entre a freqüência espiritual e a freqüência corporal torna-se muito grande, o espírito não consegue mais manter uma sincronia com o corpo, energizando-o e vivificando-o, e é literalmente expulso da latrina que se tornou o corpo dessa pessoa viciada em comida cozida. A "latrina" pode ser identificada pelo cheiro horrível das excreções emanadas desse corpo, como fezes, gases, urina, suor, hálito, etc. A saída (expulsão) do Espírito do corpo vivo torna o corpo morto.

Um outro ponto indispensável que precisa ser tratado, quando falamos de vida (comida crua) e morte (comida cozida), são as ENZIMAS (enzymes, em inglês) [4]. Enzimas são portadoras de energia, de vida. Poderíamos chamá-las de "força vital". Não conseguimos ver as enzimas com o olho nú, mas nós conseguimos ver a vida e a energia que é o resultado da ação das enzimas. Pegue duas amêndoas, uma crua e a outra torrada, e plante as duas em um solo fértil. Em três semanas, a amêndoa torrada irá se desintegrar no solo. A amêndoa crua, depois de certo tempo, irá dar nascimento a um belo pé de amêndoas, que irá gerar milhares de outras amêndoas. Portanto, a diferença entre uma amêndoa torrada e uma amêndoa crua é a diferença entre a vida e a morte. Uma das amêndoas possui enzimas e a outra não. A crua leva dentro de si o potencial da vida (enzimas), e a outra teve suas enzimas eliminadas pelo cozimento (pela temperatura elevada). Se levássemos essas duas amêndoas (a crua e a torrada) para um cientista e pedíssemos para ele analisar ambas as amêndoas, este cientista não iria ver qualquer diferença nutricional entre essas duas amêndoas. Ambas as amêndoas possuem a mesma quantidade de cálcio, potássio, sódio, magnésio, zinco e cobre, como se ambas fossem absolutamente equivalentes, nutricionalmente falando. Porém, como o exemplo acima mostra, uma leva em si a vida, via enzimas, enquanto a outra leva a morte (falta de enzimas, destruídas pelo calor excessivo).

Por exemplo, quando você come uma maçã crua, essa maçã possui enzimas dentro de si que permite sua auto-digestão dentro do nosso tubo digestivo. Nosso corpo não precisa colocar um esforço adicional (gastando nossas próprias enzimas, nossa força vital) para digerir esta maçã. Mais tarde, esta maçã irá sair de seu corpo na forma de fertilizante e continuará a viver. Desta forma, você participa do círculo da vida. Tudo forma um círculo, é uma lei universal.

Quando você come uma maçã cozida, dentro de nosso corpo as nossas próprias enzimas precisam parar seus trabalhos de manutenção, como limpar o fígado, nos protegendo de tumores e evacuando toxinas aqui e ali, para vir digerir a maçã cozida que você comeu, que não possui mais enzimas próprias (eliminadas pelo cozimento). Quando esta maçã finalmente deixa seu corpo, no banheiro, ela está cheia de nossas próprias enzimas. Essas enzimas se vão embora para sempre. Comida cozida não contém enzimas vivas e, portanto, rouba enzimas de nosso corpo para poder digerir a comida morta/cozida. Estas nossas enzimas deixam, então, nosso corpo, deixando-o com menos enzimas do que antes de comer o alimento cozido (menos força vital). O Dr. Edward Howell, um famoso nutricionista, afirma que o norte-americano médio, na idade de 40 anos, possui apenas 30% de suas enzimas sobrando no organismo.

As enzimas são vida e energia. Nós somos seres humanos e somos seres espirituais. Nós precisamos de energia para nos mover e trabalhar e, também, para amar, compartilhar, nos comunicar e nos sensibilizar uns com os outros. Toda vez que nós comemos comida cozida nós perdemos enzimas. Em nossos corpos cheios de comida cozida, nossas enzimas estão tendo um trabalho muito árduo para nos manter vivos. Como as comidas cozidas não possuem enzimas, nosso corpo não as pode usar, obviamente. Portanto, o corpo trata a comida cozida como uma toxina/veneno e ele está apenas interessado em eliminá-la o mais rápido possível.

Afinal, como foi que TODA a humanidade se deixou enganar, para entrar em um processo de suicídio coletivo? Existem várias teorias para tentar explicar este fato. Vou comentar apenas uma delas, seguindo as informações divulgadas, por exemplo, pelo pesquisador inglês David Icke [5]. Praticamente toda a humanidade acredita que a única raça inteligente deste planeta é a raça humana. No entanto, segundo vários autores, exite uma outra raça de seres inteligentes que habita este planeta e
que está interessada na eliminação da raça humana, para ficar donos absolutos deste local da galáxia. Trata-se da raça reptiliana. Porém, os seres da raça reptiliana que conhecemos - como dragões, cobras e lagartos - possuem formas físicas bem diferentes da forma do corpo humano, e nós não temos observado qualquer ser reptiliano no topo de comando das atividades mundiais, não é mesmo? Se eles aparecessem abertamente, querendo aniquilar a raça humana, seriam eles facilmente aniquilados por nós. Portanto, qual a tática que eles estariam usando para controlar a humanidade dos bastidores, sem nós percebermos? Eles estão nos controlando através de seres da elite mundial (NWO, illuminati, etc) que possuem a forma humana, mas que não são seres totalmente humanos, são seres híbridos.

Os seres híbridos possuem uma mistura de genes humanos com genes reptilianos. A bem da verdade, todos nós temos esta mistura de genes, mas em nós a quantidade de genes humanos é muito maior que a dos genes reptilianos. Por exemplo, temos no nosso cérebro uma parte chamada de complexo-R [R de reptiliano], a parte reptiliana de nosso cérebro, responsável por nosso comportamento de "sangue-frio" e nossa obsessão por rituais e controle. Porém, nos manipuladores sociais a porcentagem de genes reptilianos é muito maior. Para manter indefinidamente o controle social, via esses seres híbridos majoritariamente reptilianos, os seres puramente reptilianos usaram, entre outros, o seguinte esquema: impuseram à população, em geral, de que os reis (esses seres híbridos majoritariamente reptilianos) possuem o direito divino de imperar eternamente sobre a população do país envolvido. Essas linhagens reais são muito preservadas ao longo do tempo, para manter a predominância da genética reptiliana (não se misturam com a ralé...). Nos países onde não há monarquia, os governantes são selecionados (não são, realmente, eleitos pela população) para possuirem o maior coeficiente reptiliano possível [Os EUA é um caso típico: George Bush (pai), por exemplo, é um ser majoritariamente reptiliano que, segundo dizem, consegue inclusive mudar sua forma física para a forma reptiliana].

Um caso reptiliano típico é a monarquia britânica dos Windsors [5]. David Icke conversou pessoalmente com Christine Fitzgerald, uma confidente íntima da Princesa Diana, assassinada através de um "acidente de carro". Christine contou a Icke que Diana chamava os Windsors de "os Répteis" e de "os Lagartos", e costumava dizer que "Eles não são humanos". Ela também contou que os Windsors são uma linhagem híbrida reptiliana. Já Arizona Wilder
[ originalmente Jennifer Greene ] contou a David Icke que ela conduziu vários rituais, com sacrifício humano, com participação da família real britânica, Tony Blair, George Bush, Henry Kissinger e muitos outros. Ela contou que a Rainha [Elizabeth II, El-Lizard-Birth] e a Rainha Mãe sacrificavam regularmente bebês e adultos em muitos locais de ritual satânico, incluindo o Castelo de Balmoral na Escócia. Durante esses rituais a maioria das pessoas presentes mudam a forma física do corpo para uma forma reptiliana. Sobre Elizabeth II, Arizona diz:

"Eu vi ela sacrificar pessoas e comer a carne delas e beber o sangue delas... Quando ela muda de forma física, ela fica com uma face longa de réptil, quase como um bico e ela fica com uma cor branco-pálido... Ela também têm algumas saliências na cabeça e seus olhos são muito assustadores. Ela é muito agressiva...Eu também vi o Príncipe Charles mudar para a forma reptiliana e fazer todas as coisas que sua mãe faz. Eu os vi sacrificar crianças. Existe uma grande rivalidade entre eles na hora de ver quem come que parte do corpo das vítimas e quem irá absorver o último suspiro da vítima e roubar a sua alma."


Em outras palavras, os sacrifícios humanos aos "deuses" que existiam na antiga humanidade continua hoje em dia entre os membros da elite de nossa sociedade. O sacrifício de crianças é enorme, pois muitas dessas crianças não são registradas (são geradas especificamente para sacrifício) e, portanto, não é notado o desaparecimento oficial delas. Os reptilianos precisam de níveis hormonais dos mamíferos (nós) para manter os códigos mamíferos abertos e, conseqüentemente, manter a forma humana, já que seu estado de "linha-base" é reptiliano e seus códigos mamíferos fecham-se se eles não consumirem suprimentos freqüentes de sangue humano. A história do Conde Drácula, apesar de ser uma ficção, tem muitos pontos verdadeiros...

[Continua]

Referências:

[1] Edmond Bordeaux Szekely, O Evangelho Essênio da Paz [The Essene Gospel of Peace], Editora Pensamento.
[2] Blog Saúde Perfeita (http://saudeperfeitarfs.blogspot.com),Nossa Conexão Cósmica, 30.abril.2006.
[3] Palestra de Anthony (Tony) Robbins: Alkalize and Energize.
[4] Victoria Boutenko, 12 Steps to Raw Foods.
[5] David Icke, Tales from the Time Loop, Bridge of Love Publ., 2003.

Marcadores: ,


Comments:
muito bom, isso eh verdade? voce pratica esse modo de vida?
 
Tudo que escrevo neste blog é verdade, do meu ponto de vista. Procuro sempre fornecer subsídios para que o leitor possa implementar esta frase: "Conheça a Verdade e a Verdade vos libertará".

Procuro implementar, no ambiente familiar, todas as informações sobre saúde aqui apresentadas. Tenho maior ou menor sucesso nesta empreitada, conforme o tema particular enfocado.

Abraço, Rui.
 
poderia me adcionar no msn? davialbuquerque@msn.com. eu tambem faco esse tipo de alimentacao porem gostaria de aprender sobre variedades e combinacoes. obrigado
 
Não trabalho com o MSN. Meus e-mails de contato são:

fragassi@terra.com.br
fragassi@gmail.com

Um grande abraço, Rui
 
nunca li tanta besteira...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?