sexta-feira, novembro 10, 2006

 

CIA Top Secret: Imortalidade Biológica


No dia 30 de março de 2002, a CIA [Central Intelligence Agency, órgão de iteligência do governo norte-americano] divulgou internamente [Top Eyes Only!] um documento Top Secret [do Special Assignement Coordinates HPN-212] em uma reunião [um Intelligence Briefing] com as seguintes informações:

1. Esta Agência anuncia que o código de envelhecimento foi permanentemente quebrado, tornando a Imortalidade Biológica uma certeza. Note que isto não é um evento futuro, e os dados já foram provados conclusivamente nesta data através de testes científicos.

2. Clarificação: Imortalidade Biológica/Física, ou o problema da morte e de morrer, foi conquistada permanentemente. O Projeto do Genoma Humano, sob a direção de várias Agências da Comunidade de Inteligência, já conquistou a morte física.

3. Dados: Usando informação recentemente dissiminada da antiga USSR, com a qual esta Agência e outras tem estado trabalhando em vários projetos extraterrestres/UFO, esta Agência recebeu informação conclusiva sobre dados testados sobre Imortalidade Biológica.

4. Dados extraterrestres, recebidos desde 1952, resulta nas seguintes informações conclusivas:

i - Todos os seres humanos e/ou animais físicos são na realidade espíritos ligados a um recipiente de carne. Testes conclusivos em animais e/ou pessoas humanas mostram que isto pode agora ser identificado positivamente e provado;

ii - Existe um mecanismo físico/mental que evita que estes dados tornem-se facilmente detectáveis. Ocorrem distorções dos dados quando eles são observados mentalmente mais de perto. Um exemplo disso seria a idéia comum de que os seres humanos são feitos de carne e possuem uma alma. O dado correto seria de que os seres humanos são um espírito e estão ligados a um corpo de carne.

iii - É devido a esta distorção física/mental que aqueles que lerem este briefing terão dificuldades de compreendê-lo e de avaliarem a magnitude da informação aqui contida. Estudos mostram que quando algo está confuso e não inteligível, a leitura repetida do mesmo material pode e irá clarear qualquer desentendimento. Irá necessitar de várias leituras para cada indivíduo clarificar as informações aqui apresentadas.

iv - Gatilhos deste mecanismo mental negativo que cria a distorção estão ligados diretamente às religiões mundiais "fundamentalistas" , como sistemas de crenças. Quanto mais fundamentalista a crença, mais forte é a ativação deste mecanismo.

v - Fundamentalismo é aqui definido como uma estrita e literal interpretação das escrituras e dos livros sagrados encontrados em todas as maiores religiões do mundo.

vi - O gatilho não é completamente colocado em movimento com as religiões não-fundamentalistas. No entanto, o mecanismo certamente tem algum efeito com todas as religiões.

vii - As religiões que promovem um após-vida que é melhor que a presente vida na Terra têm os gatilhos de ativação mais intensos. Isto, por sua vez, liga-se a um gatilho secundário que promove o envelhecimento rápido. Isto é devido ao fato presumido, da parte do indivíduo humano, de que a morte é preferível ao viver e está conectado diretamente ao pensar de que o além-vida está acima de qualquer prazer que a vida atual possa oferecer.

viii - Esses mecanismos também contêm um efeito fim-do-mundo (doomsday). Eles colocam mundialmente em movimento cataclismas fabricados pela humanidade através dos acima citados "gatilhos inconscientes coletivos". Cada ser humano tem estes gatilhos. Eles são mais intensamente ativados com o avançar da idade, já que quando a velhice e a morte física se aproximam, os conceitos religiosos tornam-se mais importante para a população em geral.

ix - Por causa da distorção mental (item ii), os indivíduos humanos sob o efeito dos gatilhos, pensam que um poder maior ou ser, geralmente referido como Deus, comanda esses eventos cataclísmicos (o efeito fim-do-mundo). Se "acredita", por parte dos indivíduos humanos, que Deus irá destruir seus particulares inimigos da religião e irá encaminhar para um mundo melhor os membros de sua própria religião ou seita. Isto é verdade para todas as pessoas afetadas por esses gatilhos mentais, independente de suas religiões.

x - Não está claro neste momento, como esses mecanismos foram transferidos originariamente para a população humana, apesar de existirem várias teorias. O que está claro é que os itens de i a ix são verdadeiros e provados.

5. Importante:

a - A "crença" de que Deus dirige esses eventos é incorreta.
b - Esses eventos são causados pelo homem através de uma profecia auto-realizável ajustada para cada religião particular e sua interpretação dos eventos de fim do mundo pelos indivíduos.
c - Esses indivíduos então trabalham ou isolados ou em conjunto com outros (desconhecendo isso, mas através dos mecanismos de gatilho descritos) para trazer a auto-destruição do planeta e o fim da raça humana.
d - É a interpretação e o espalhamento dessas ações pelos humanos que está causando a ocorrência dos efeitos de fim-de-mundo.
e - O homem está causando e realizando essas ações e cenários, não Deus, através de suas várias interpretações pelas muitas e diferentes crenças.

O efeito certo que esses gatilhos trarão é a destruição total de toda a raça humana, através de um cenário de fim-do-mundo com escalada de terrorismo e uma guerra mundial nuclear e biológica tornando-se uma certeza.

6. Soluções: Com dados disponíveis em fevereiro de 2002.

i - A NASA tem sido coordenada com sucesso, sob várias histórias de acobertamento, mas por trás das cenas a exploração planetária de nosso sistema solar constitui "Alta Prioridade Status Classe A", devido ao efeito dos mecanismos de gatilho estarem em pleno funcionamento desde 11 de setembro de 2001. As matrizes de computadores usadas por esta Agência, e aquelas de outras agências de inteligência coordenadas globalmente, indicam com 99,99% de precisão que desde 11/09/2001 a extinção da raça humana é eminente a não ser que outros planetas sejam colonizados rapidamente, e/ou numerosas estações espaciais artificiais sejam criadas e usadas.

ii - Muito importante, o Projeto BI [Biological Immortality] já está concluído. A finalização deste projeto era um degrau necessário devido à quantidade de tempo que está envolvido nas viagens interplanetárias para alcançar sistemas estrelares que possuem planetas que podem sustentar vida e que possuem um eco-sistema similar à Terra. Com tempo suficiente, nossos avanços tecnológicos, sob a direção de ETs, podem ser suficientes para viagens interplanetárias sem necessidade de BI. Devido à escassez de tempo, BI foi um projeto mais fácil para ser completado com informações obtidas do relativamente novo Projeto do Genoma Humano.

iii - Estamos solicitando nesta data uma lista completa daqueles que precisam ser "imediatamente" resgatados das atuais situações de "acionamento" em curso em todo o planeta. Aqueles a serem contactados devem ter corpo e mente científica sadios, assim como livres de qualquer afiliação religiosa que poderia permitir os gatilhos ("vírus") a continuar atuando uma vez fora do ambiente do planeta natal. Após o pessoal de alto nível (top-level) ser transportado, outras partes da humanidade serão salvas se o tempo permitir.

iv - O plano da Comunidade Mundial de Inteligência não é que qualquer parte da raça humana seja perdida, mas que a melhor parte seja salva primeira. Projetos estão em andamento para implementar este protocolo o mais rápido e justo possível.

v - Apesar de se entender que a BI (Imortalidade Biológica) para toda a raça humana é um enorme empreendimento, também é importante notar que através da aplicação da "matriz problema/solução", uma vez implementada a BI, os "gatilhos" irão cessar de funcionar, e portanto irão cessar a maioria das guerras e conflitos na Terra. No entanto, a Matriz irá continuar pois nem TODOS os conflitos irão terminar, mas irão se tornar gerenciáveis aplicando-se soluções factíveis.

vi - A matriz calcula que a Imortalidade Biológica [BI] terá efeitos de grande alcançe para a salvação dos humanos do planeta. Uma vez que todo mundo possível tenha conseguido com sucesso a BI, a paz mundial será conseguida mais facilmente, problemas com o ambiente, alimentos e energia serão gerenciáveis, e posteriormente a raça humana poderá retornar à Tera se desejar.

vii - A matriz mostra que aqueles que não optarem pela BI cessarão de ser parte do problema com o passar do tempo, já que a BI é um pré-requisito para a colonização/escape planetário, e os "mecanismos de gatilho" irão simplesmente acontecer por si só até sua conclusão, e portanto limpando o vírus e permitindo o reinício planetário.

viii - Àqueles com "mecanismos de gatilho" será dada a oportunidade de procurarem obter a BI, mas apenas após os "gatilhos" terem sido eliminados de suas equações pessoais. Processos científicos estarão disponíveis proximamente para remover tais gatilhos. Este bureau, ou qualquer outra unidade de inteligência mundial, não irá forçar esses processos ou remover os gatilhos de ninguém.

ix - Como esses gatilhos estão intimamente ligados com as crenças religiosas pessoais, cuidado será tomado para não violar as proteções dadas a religiões pela Constituição dos EUA ou por documentos e leis similares de proteção existentes em outros países ao redor do mundo.

x - Todo o plano apresentado acima deve ser executado dentro de 10 a 50 anos a contar da data deste briefing. A taxa de sobrevivência para a raça humana decresce exponencialmente para cada ano após os primeiros 10, até alcançar o 50-ésimo ano, quando a escalada e problemas ainda mais intransponíveis, iriam tornar a finalização/escapada praticamente impossível.

xi - Precisa ser dado fundos apropriados para a NASA, para sua parte neste projeto. Serão usados canais alternativos aos normais para obter fundos, para agilizar o processo.

xii - O Projeto de Genoma Humano irá receber fundos continuamente como já acertado. Serão usados canais alternativos aos normais para obter fundos, para agilizar o processo.

xiii - Todas as fases deste projeto devem ser colocadas em efeito IMEDIATAMENTE! Serão usados canais alternativos aos normais para obter fundos e para implementação das estratégias, para agilizar o processo.

xiv - O Presidente dos Estados Unidos em exercício, junto com outros líderes do país (USA e outros), irão gerar suas próprias estórias de acobertamento com relação à exploração espacial, após eles serem informados (briefed) sobre a seriedade desta informação e do resultado do cenário, se ações não forem tomadas para agilizar a Imortalidade Biológica e a colonização [esta colonização efetuada fora do planeta Terra está relacionada à Alternativa 3 - Alternative 3; informe-se sobre esta alternativa na internet].

Final do Briefing.

Marcadores: , ,


Comments:
Tenho uma dúvida:

"Estamos solicitando nesta data uma lista completa daqueles que precisam ser "imediatamente" resgatados das atuais situações de "acionamento" em curso em todo o planeta. Aqueles a serem contactados devem ter corpo e mente científica sadios, assim como livres de qualquer afiliação religiosa que poderia permitir os gatilhos ("vírus") a continuar atuando uma vez fora do ambiente do planeta natal. Após o pessoal de alto nível (top-level) ser transportado, outras partes da humanidade serão salvas se o tempo permitir."

Eu acredito o pessoal de alto nível for sair daqui, a humanidade só irá piorar, visto que não vai ter mais ninguém para fazer ações que ajudem a melhorar o mundo. E como eles vão saber quais são todas as pessoas de alto nível? Existe alguma leitura sobre este tema para que eu possa me aprofundar melhor? Um livro ou um site?

Um Abraço!!!
 
Olá William,

Não tenho um livro ou site específico sobre este documento da CIA. Estou apenas traduzindo um documento que captei pela internet. No entanto, algo semelhante à solução apresentada pela CIA já corre na internet há muito tempo, como Alternativa 3 ["Alternative 3", para você procurar na internet, via Google, por exemplo]. As Alternativas 1 e 2, aparentemente, não estão sendo implementadas.

Abraço, Rui.
 
Um filme sobre a Alternativa 3 [popular com humanos outros planetas, e a nossa Lua] pode ser visto no Science Report de 1977, no Google Video:

http://video.google.com/videoplay?docid=9098938544636366793&q=%22Alternative+3%22
 
Quem seriam as pessoas consideradas de "Alto nível" ?

Pessoas com alto poder aquisitivo?
 
Isto só a CIA poderia responder...
 
O texto então, comprova a existência de Deus. Certo? Então, pra que tanto desespero?
 
Correto João Vitor, não há motivos para desespero...O motivo de minhas postagens é sempre dar esclarecimentos e nunca gerar desespero...

Abraço, Rui.
 
Não acredito que li esta idiotice.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
se querem sair do planeta tudo bem
Mas não acredite que sobreviverão no espaço sem comida.
se tiver uma guerra atomica na Terra, não vai sobrar alimento para abastecer a nave espacial que vocês vão fugir e não vai dar tempo de achar outro planeta com alimento.
 
eu tenho uma duvida...as pessoas que ja estão vivas ou melhor nascidas, poderao adquirir tambem a imortalidade? em quanto tempo e como isso sera implantando e onde posso conseguir mais informação?
 
Otimo post!! tem mais relacionado a isso que vc conheça?

 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?