terça-feira, setembro 25, 2007

 

Do Presídio ao Exílio

Fonte: GER-ES, Mãos Súplices por Socorro: Nos bastidores visíveis e invisíveis dos presídios, 2006.

Cenas vistas no astral: Os prisioneiros estavam aprisionados num laboratório de Reptilianos, instalado naquele presídio. Suas energias desequilibradas, vertidas com as torturas, eram coletadas por hábeis cientistas perversos, para fins escusos e sombrios.

Os prisioneiros, libertos do corpo físico que habitavam (via desencarnação, "morte"), seus espíritos não mais possuíam a forma humana. Eram vampiros verdadeiros, iguais àqueles que os obsidiaram. Passaram a fazer parte daquele grupo de vampiros e continuaram no presídio, agora na condição de obsessores tenazes, pois a sede de sangue tornara-se estranhamente maior e, agora, desejavam beber aquele líquido vermelho e quente, que acalmava-lhes a fúria interior.

Estavam agora irremediavelmente ligados aos estranhos e poderosos reptilianos que dominavam aquela Instituição. Sob suas ordens, lançaram-se sôfregos aos encarnados, aumentando-lhes a desdita, instigando-lhes o desejo de matar os companheiros.

No plano astral, os Comandos do Mal haviam planejado, minuciosamente, um confronto entre facções de presidiários do plano físico e a polícia, para que fosse vertida grande quantidade de sangue, que seria usado nas experiências em andamento. O chefe Dragão, que tinha chegado para finalizar o plano, dava as últimas instruções. Já estava em andamento o plano nefasto, onde haveria morte coletiva dentro do presídio. Haveria também um "acerto de contas" no plano físico entre rivais. Espíritos comprometidos com a Lei Divina, em muitas vidas, iriam se confrontar.

No astral, alguns homens iluminados (Trabalhadores da Luz) esclareceram aos vampiros humanos que aqueles que não aceitassem a ajuda ofertada, com total desinteresse e sincero desejo de sua transformação, seriam transferidos para naves-prisões que já aguardavam a decisão de cada um deles, prontas para receberem os rebeldes que seriam transferidos para outro planeta. Planeta estéril, onde não existiria vida, nada nem ninguém.

O grupo de rebeldes agitou-se, pois não acreditavam naquelas palavras. Nunca ouviram falar de tais coisas! Então, o Instrutor Iluminado explicou que a Terra estava passando para a fase final de um ciclo e iniciaria, em breve, um novo ciclo, onde somente poderão acompanhá-la aqueles que não possuem mais, dentro de si, os torpes sentimentos inferiores, que provocam queda e dor ao próximo e a si mesmos. Atormentados, os vampiros rebeldes lançaram-se às grades, buscando um meio de fugir. Machucaram-se ao contato com as grades de Luz. Lançaram um grito pavoroso e perderam os sentidos. Acordaram dentro da nave-prisão. Perderam novamente a consciência e assim permanecerão por longo tempo. Juntar-se-ão a outros grupos que já se encontram em preparação reencarnatória no astral de planeta estéril.

Assim ocorreu e assim ocorre diariamente neste momento planetário: o confronto entre a Luz e as Trevas, onde as criaturas rebeldes e cruéis são aprisionadas, recolhidas e exiladas para outros orbes afins com suas características vibracionais.

Os sofredores foram submetidos à sonoterapia em sanatório próximo à crosta. Assim permanecerão até sua transferência para outro orbe, na seleção justa que se processa, onde apenas o bom trigo será semeado na Nova Terra, e o joio será transferido compulsoriamente.

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?