segunda-feira, setembro 24, 2007

 

História da Terra, segundo um Eloha - 3

Fonte: Raël, A Mensagem transmitida pelos Extraterrestres, Editora Imprensa Livre, 2003.

O Dilúvio

"Após algum tempo... Caim oferece frutos da terra... a Javé. Abel, por seu lado, oferece os primeiros bezerros nascidos do seu pequeno rebanho" (Gênesis 4: 3-4). Os criadores exilados (os Elohim que ajudaram Adão e Eva com o conhecimento do bem e do mal), que se encontravam sob vigilância militar, incentivaram os homens a levar comida para os Elohim, com o intuito de mostrar aos seus superiores que os seres que eles haviam criado eram bons e nunca se revoltariam contra os seus pais. Deste modo, eles conseguiram que os chefes dos primeiros homens se beneficiassem da "árvore da vida", o que explica o fato de esses homens (os patriarcas) terem vivido durante bastante tempo: Adão, 930 anos, Set, 912 anos, Enós, 905 anos, Matusalém, 969 anos, etc (Gênesis, 5).

"Quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e deles nasceram filhas, os filhos de Elohim viram que as filhas dos homens eram belas. Tomaram para si mulheres de entre todas as que eles tinham escolhido" (Gênesis 6: 1-2).
Os criadores exilados escolheram as mais belas filhas dos homens e fizeram delas suas mulheres. A longevidade não é hereditária e os filhos dos homens não se beneficiaram automaticamente da "árvore da vida", para alívio das autoridades do longínquo planeta. Assim, o segredo da longevidade perdeu-se e o progresso do homem retardou-se.

"... quando os filhos de Elohim se uniram às filhas dos homens, e elas tiveram filhos deles, foram esses os famosos heróis de outrora" (Gênesis 6: 4). Aqui se tem a prova de que os criadores podiam unir-se às filhas dos homens, que eles próprios tinham criado à sua imagem, e delas terem filhos excepcionais. Tudo isso tornava-se muito perigoso aos olhos do longínquo planeta. Como o progresso científico sobre a Terra era enorme, eles decidiram suprimir a sua criação (para não terem concorrentes à altura deles).

"Javé viu que a malícia do homem era grande sobre a Terra e que a finalidade dos seus pensamentos tendia sempre para o mal" (Gênesis 6: 5). O "mal" era o desejo de vir a ser um povo igual aos seus criadores, um povo científico e independente. O "bem", para eles, era que o homem permanecesse sempre um ser primitivo, vegetando sobre a Terra. O mal era que ele, o homem, queria fazer progresso, podendo um dia conseguir juntar-se aos seus criadores. Foi decidido, então, no longínquo planeta, destruir toda a vida sobre a Terra enviando mísseis nucleares. Mas os criadores exilados, informados de tal decisão, pediram a Noé para construir uma nave, que deveria girar à volta da Terra durante o cataclismo, e que contivesse um casal de cada espécie a preservar. Isto trata-se apenas de uma imagem. Na realidade, e os vossos conhecimentos científicos em breve permitir-vos-ão compreender, basta ter uma célula viva de cada espécie, macho e fêmea, para reconstruir, posteriormente, o ser completo. Isto assemelha-se com a primeira célula viva dum ser, no ventre da sua mãe, que já possui todas as informações para, um dia, vir a ser um ser humano, contendo até a cor dos olhos ou do cabelo. Foi um trabalho colossal, mas terminado a tempo. Quando a explosão se deu, a vida encontrava-se preservada a alguns milhares de quilômetros de distância sobre a Terra. Os constinentes foram submergidos por uma enorme onda sísmica que destruiu toda a vida à sua superfície.

"... a arca... elevou-se acima da Terra" (Gênesis 6: 17). Pode-se constatar que está bem explícito que a arca se elevou acima da Terra e não sobre as águas. E a nave tinha três andares ("construi-lo-ás com andares, o inferior, o segundo e o terceiro") e pousou sobre a Terra. Além de Noé, havia no seu interior um casal de cada raça humana da Terra.

"Elohim lembrou-se de Noé... e mandou um vento sobre a terra e as águas acalmaram-se" (Gênesis 8: 1). Depois de terem verificado a radioatividade, e cientificamente a terem feito desaparecer, os criadores pediram a Noé para deixar sair alguns animais, a fim de verificar se eles suportavam a atmosfera, o que foi um êxito. Foi então que puderam sair ao ar livre. Os criadores pediram-lhes para trabalharem e para se multiplicarem, pelo que mostravam assim reconhecimento aos seus benfeitores, que os tinham criado e salvo da destruição. Noé comprometeu-se a entregar aos criadores uma parte de todas as colheitas ou criações de gado, para a sua subsistência.

"Noé construiu um altar a Javé, e de todos os animais puros e de todas as aves puras, ofereceu holocaustos no altar" (Gênesis 8: 20). Os criadores ficaram felizes ao ver que os homens lhes queriam bem, e prometeram que nunca mais tentariam destruí-los, pois compreenderam que era normal eles quererem progredir.

"... a tendência do coração do homem é o mal" (Gênesis 8: 21). O objetivo do homem é o progresso científico. Cada raça humana foi colocada de novo no seu lugar de criação e cada animal foi recriado a partir da respectiva célula preservada na arca. "Delas descendem os povos que se espalharam sobre a Terra depois do dilúvio" (Gênesis 10: 32).

[continua]

Marcadores: , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?