sexta-feira, setembro 21, 2007

 

O Ingrediente Vital

Fonte: Lee Euler, "The Missing Ingredient for Good Health - A Nutritional Breakthrough: Why you can take antioxidants, vitamins, herbs and minerals by the handful and still be sick", Online Publishing & Marketing, LCC, 2007 [ISBN 978-1-60402-610-8].

Vamos começar traduzindo o título deste livro de Lee Euler: "O ingrediante faltante (na sua dieta) para a boa saúde - Um avanço nutricional: por que você pode tomar um monte de antioxidantes, vitaminas, ervas e minerais e ainda assim ficar doente". Interessante, não?

Se você toma vitaminas e minerais, você está fazendo apenas a metade certo. Uma nova classe de nutrientes é tão importante quanto isso - talvez MAIS importante.

Em 5 ou 10 anos, a maioria das pessoas estará tomando esses nutrientes junto com os antioxidantes e outros suplementos. No entanto, apenas algumas pessoas estão tomando eles agora. Portanto, você pode ver estas informações aqui apresentadas como uma olhada privilegiada no futuro. Lendo o aqui apresentado você estará se colocando na fronteira da revolução nutricional. Existe um enorme potencial para curar muitos problemas de saúde misteriosos que tem desafiado os médicos. Abaixo apresentamos uma rápida visão prévia do que você está prestes a descobrir...

Câncer

O nutriente faltante DOBROU as taxas de sobrevivência de 5-anos para mulheres com câncer de seio (mama). Um homem com câncer de rim, ao qual foi dado 50 dias de vida, estava vivo e bem após 15 anos, graças a este suplemento. Uma mulher com câncer de seio metastatizado - uma "sentença de morte" - está viva e bem 16 anos mais tarde. E que tal pacientes com câncer no pâncreas, aos quais foi dito que "não havia esperança"? O suplemento funcionou melhor que a quimioterapia em mais de 100 para um!

Coração, Enfarte e Doença das Artérias

Conheça "o comedor de placas"! Você gostaria de ter um "Pac-Man" natural, que elimine o lixo de suas artérias? Um médico espanhol relata que este suplemento faz em semanas aquilo que os outros tratamentos demoram meses para conseguir. Mais do que 9 em 10 pacientes com desordens de coágulo do sangue ficaram totalmente curados. Essas pessoas reverteram uma "doença da idade" corrigindo a deficiência nutricional. Mais de 9 em 10 pacientes de flebite melhoraram, e quase 6 em 10 ficaram totalmente curados.

Digestão e Problemas do Trato Gastrointestinal de Todos os Tipos

Digira a sua comida pela primeira vez na sua vida. O nutriente faltante trata do problema subjacente real e freqüentemente cura as vítimas em sofrimento de uma vez por todas. Muitos pacientes relatam alívio miraculoso e instantâneo. As alergias a comida somem definitivamente e você pode comer qualquer coisa! Continue lendo e veja como uma vítima encantada de azia conseguiu cancelar sua cirurgia, e uma cólica de bebê sumiu em um dia.

Autismo e Desordens do Comportamento

Você verá como 91 porcento de um grupo de 260 crianças autistas melhoraram. Isto é melhor do que 9 em 10 pessoas. Para mais de um terço delas a melhora foi "muito grande ou impressionante".

Dor, Artrite e Inflamação

Em muitos estudos, os pacientes descobrem que o nutriente faltante é mais potente do que os remédios alopáticos para alívio da dor. Em um grupo de 1.004 pacientes com artrite reumatóide, nove em dez se sentiram melhor. Estudos controlados duplamente-cegos mostraram que atletas machucados sararam e voltaram ao campo em menos da metade do tempo do que aqueles tratados com placebos. A maioria desses estudos foram feitos na Alemanha, o que explica porque naquele país este nutriente está no segundo lugar no alívio popular de dores, perdendo apenas para a aspirina. No entanto, a maioria dos americanos nunca ouviu falar dele.

Como você pode ver, o poder incrível deste tipo de nutriente pode levar a sua saúde para um nível totalmente novo. Dentro de dias ou semanas - às vezes no primeiro dia - você pode observar alívio miraculoso de problemas médicos que tem te atrapalhado por anos. Uma mulher relatou que ela agora tem 4 horas extras cada dia - horas que ela costumava gastar dormindo ou com a mente muito perturbada para conseguir fazer qualquer coisa.

E o ingrediente em falta é...

Para não manter você em suspense para sempre, os nutrientes mencionados acima são as enzimas - não apenas as enzimas digestivas que os nossos próprios corpos fabricam, mas também os milhares de enzimas encontradas em cada tipo de alimento - MAS APENAS SE O ALIMENTO NÃO FOR COZIDO.

Aí está o ponto crítico! Quase tudo que comemos é cozido. Até a maioria das comidas saudáveis estão cozidas. Todos os produtos derivados do leite e sucos comprados prontos são pasteurizados - aquecidos até que eles fiquem mortos de enzimas. Até as comidas congeladas têm suas enzimas processadas para fora delas. Nós quase que eliminamos totalmente esses nutrientes essenciais para a vida de nossas dietas. Como resultado, a saúde de milhões de pessoas está indo ladeira abaixo mais rápido do que um esquiador olímpico.

Você pode tomar todas as vitaminas, suplementos e remédios de ervas que você quiser e ainda assim não ficar tão bem quanto você deveria. Isto é porque estará faltando as enzimas vitais.

[continua]

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?