segunda-feira, janeiro 28, 2008

 

Os(As) Ecologistas

"A vida e a saúde só vêm da vida, e da morte só vêm doenças e morte"

Os movimentos ecológicos (Greenpeace, WWF, etc.) têm como objetivo principal a defesa e preservação da Natureza e de seu equilíbrio natural ecológico divino. Os(As) ecologistas são as pessoas que participam desses movimentos ou de suas idéias básicas. No entanto, o Inferno, no aqui-agora e no além-túmulo (nos mundos não-físicos), está cheio de pessoas de boas intenções mas que não colocam essas boas intenções em execução efetiva.

O professor Jesus Cristo, quando ensinava a um grupo de seus alunos doentes, desenvolveu a idéia explicitada na frase de abertura acima, como uma das conseqüências de um dos Dez Mandamentos: "Não matarei meu corpo físico". Na realidade, os Dez Mandamentos eram os Dez Juramentos feitos pelo Faraó durante a sua cerimônia de posse, copiados por Moisés durante a sua permanência na corte egípcia (e não dados a ele inicialmente por Deus no topo do Monte Sinai, como relata a Bíblia). Note, nesse juramento, que se eu não matar meu corpo físico eu serei um ser divino imortal no corpo físico, o que os faraós se consideravam.

Filho de gato é gato e filho de Deus é deus. Todos os seres do Reino Animal, incluindo os seres humanos, não sabem construir o próprio corpo. Todos esses corpos são construídos pela Grande Inteligência, que chamamos Deus. Portanto, todos os seres do reino animal são irmãos, filhos do mesmo Pai-Mãe que chamamos de Deus Criador do Universo. Temos três reinos físicos na Natureza: o reino mineral, o reino vegetal e o reino animal. O reino vegetal se sustenta a partir do reino mineral, e o reino animal se sustenta a partir dos reinos vegetal e mineral. Essas ordens de sustentação, estabelecidas por Deus, não deveriam ser invertidas, para não causar desarmonias na natureza. Os seres humanos não seguem essa ordem e, portanto, ficam doentes e morrem.

Os(As) ecologistas dizem lutar para preservar a Natureza e seu equilíbrio ecológico, mas, a maioria, são predadores e destruidores do Reino Animal, se alimentando de seus irmãos animais mortos, não sendo vegetarianos. Comem peixes, mamíferos aquáticos (baleias, golfinhos), cavalos, touros e vacas, porcos, ovelhas, galinhas e frangos, patos e gansos, coelhos, pombos, cachorros, cobras e gafanhotos (na China), gorilas e macacos (na África e pelos índios), etc., todos (duplamente*) mortos. E "da morte só vêm doenças e morte". Geram, dessa forma, um desequilíbrio ecologico.

Qual o problema de comer carnes mortas (cadáveres)? São dois os problemas envolvidos:

1. A carne, por estar morta, não é saudável, e nos traz doenças e morte, conforme explicado por Jesus;
2. Os animais sacrificados são seres sensíveis que possuem uma parte não-física (que não se extingüe com a morte de seu corpo físico) e que não gostam de serem assassinados para servirem de diversão (safáris) e de alimento para os seres humanos. Esse sentimento negativo contra os seres humanos leva desarmonia aos corpos físicos dos seres humanos, gerando também doenças e morte.

*primeiro são mortos e, em seguida, são mortos novamente (cozidos)!

Marcadores: , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?