quarta-feira, março 19, 2008

 

Nosso Computador Eletroquímico

Nosso corpo físico é um computador eletroquímico e qualquer interferência elétrica ou química que perturba seu equilíbrio natural irá obviamente ter efeitos adversos na sua capacidade de funcionar eficientemente, ou como ele foi projetado para ser.

A Elite Mundial que manipula as sociedades humanas (illuminati) sabem disso e procuram suprimir o corpo como veículo de manifestação de nossa consciência superior na percepção desta realidade e, portanto, visa manter o nível humano da população preso numa prisão tóxica eletricamente infestada e quimicamente infestada.

Não é coincidência que nós estamos sendo bombardeados por comidas químicas e aditivos em bebidas (fluor na água pública, por exemplo), poluição eletromagnética constante (celulares, rádio e televisão, linhas de transmissão de energia elétrica, wi-fi e wi-max, comunicação via satélite, etc), vacinações (venenos), trilhas químicas (chemtrails), toxinas e hormônios que mudam o corpo (homem virando mulher e vice-versa), entre muitas outras coisas mais.

As pessoas que são fisicamente responsáveis para fazer essas coisas nas fábricas de comida, os médicos cirúrgicos, as companhias de telefones celulares, os aviões que espalham as trilhas químicas e as corporações farmacêuticas não têm idéia de qual são os efeitos cumulativos disso tudo, mas aqueles que escondem-se nas sombras e que orquestram tudo isso sabem exatamente o que eles estão fazendo.

Eles estão refazendo o computador corporal para responder adequadamente à programação e ressonâncias deles e, simultaneamente, ignorar os impulsos de nossa consciência superior. Esta é a razão principal para implantar o microchip nos seres humanos, para ganhar acesso elétrico direto ao nosso computador corporal. Como o nosso cérebro opera fundamentalmente? Eletricamente. Além disso, todos os nossos cinco sentidos se comunicam com o cérebro eletricamente.

Se você conseguir interferir nessa comunicação entre os cinco sentidos ‘físicos’ e o cérebro, e também com o processo de decodificação do cérebro, você pode fundamentalmente manipular, individual e coletivamente, a percepção humana da realidade.

Esses são níveis profundos da agenda global que raramente são discutidos pelas principais linhas de pesquisa sobre conspiração, mas este é onde operam os níveis mais profundos de controle social, distorcendo a realidade humana a nível mental, emocional e físico.

Fonte: David Icke Newsletter, 9.março.2008.

Marcadores: , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?