quarta-feira, setembro 24, 2008

 

Redução Global da População Humana

"Seja sempre uma pessoa atenta"
"Sempre alerta!", lema dos escoteiros

Os illuminati e seus fantoches estão, há muitos anos, empenhados em reduzir a quantidade de seres humanos que habitam a superfície externa da nossa Terra oca (via, por exemplo, Clube de Roma). A face mais visível deste esforço é a esterilização de homens (vasectomia dos testículos) e mulheres (laqueadura dos ovários), uso feminino de pílulas anti-concepcionais e uso masculino de preservativos ("camisinhas"). Para incentivar o uso de camisinhas, fabricaram em laboratório um vírus (da síndrome de imunodeficência adquirida - Sida, Aids) e disseram que ele é mortal, incutindo grande medo em toda a população mundial. As vacinas também são usadas para diminuir a fertilidade e a libido da humanidade, além de espalhar a Aids e causar autismo. Notar que em todos os países deste planeta, a taxa de natalidade tem diminuído contínuamente há muitos anos, mostrando o "sucesso" das medidas que estão sendo continuamente adotadas. A degradação econômica mundial, em curso, também será certamente usada, na situação de caos final, para conseguir este intento (via estado de sítio, toque de recolher, lei marcial e campos de extermínio). No entanto, vou abaixo comentar apenas sobre um outro método de redução populacional não muito visível pela maioria das pessoas, já em andamento há muitos anos.

Trata-se de nosso envenenamento químico-bacteriológico diário. Este envenenamento nos debilita a saúde e nos manda mais cedo para o cemitério. É bom sempre lembrar que os illuminati, além de controlar os políticos, são donos de todas as grandes indústrias alimentícias e farmacêuticas. Um dos métodos de envenenamento diário, relaciona-se ao sistema municipal de distribuição de água: nesta água, que usamos para beber, cozinhar os alimentos e nos banhar, encontram-se inúmeros produtos químicos que nos são prejudiciais. Um deles é o fluor, já usado pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial (visando obter maior facilidade de nos manipular mentalmente). Outro produto usado pelos nazistas, na Segunda Guerra Mundial, para matar pessoas foi o gás (nas "câmaras de gás"). Praticamente, em todo o mundo, as pessoas preparam suas refeições diárias usando a água contaminada (acima referida) e um fogão a gás (GLP). Parte do gás usado no cozimento não é queimado no fogo, mas sim respirado pelo(a) cozinheiro(a). Mesmo o gás queimado ao fogo, não se transforma milagrosamente em gás saudável ao nosso organismo. Portanto, nossas cozinhas são uma versão moderna das câmaras de gás de extermínio humano criadas pelos nazistas. Todos sabemos que uma das formas de suicídio humano é exatamente fechar bem o ambiente e abrir o gás de cozinha, não é mesmo?

Certamente, outra forma de envenenamento diário é o nosso uso diário de substâncias chamadas de "alimentos industrializados" (na realidade, envenenamentos ou suicídios), que poderíamos chamar de "comidas tipo código de barras": tudo que você compra no supermercado, para comer, que possui um código de barras. Para sua maior segurança de saúde, seria conveniente você manter distância destas substâncias fabricadas pelos illuminati, recheada de produtos químicos prejudiciais (aspartame, conservantes, etc). As drogas farmacêuticas illuminati também servem para nos debilitar física e mentalmente.

O envenenamento químico-bacteriológico menos visível aos olhos da população ocorre via o ar que respiramos. Além da óbvia poluição atmosférica causada pelas indústrias e meios de transporte, existe outra poluição do ar que costuma permanecer invisível a todos: o espalhamento de trilhas químicas venenosas na alta atmosfera. São as chamadas chemtrails (chemical trails, um aerosol), não confundíveis com as trilhas contrails (condensation trails), deixadas - por alguns momentos - na alta atmosfera por aviões a jato. As chemtrails espalham substâncias químicas e vivas (bactérias, vírus, etc) prejudiciais ao nosso organismo, fragilizando nosso sistema imunológico e nos mandando mais cedo para o cemitério. Há mais de 10 anos, a força aérea norte-americana, com a ajuda compulsória das companhias aéreas civis, está espalhando as chemtrails pelos céus do mundo, usando o que eles chamam de Projeto Clover Leaf (ou Cloverleaf, significando "Folha de Trevo") [1],[2],[3]. A desculpa oficial é que isso é feito para diminuir o aquecimento global, mas o efeito desejado é a redução da população mundial. Interessante notar que, após espalhadas, as chemtrails tornam-se indistingüíveis das núvens tipo cirrus. Alguns espalhamentos secretos (pulverização sem comunicar ao público) de venenos homicidas são feitos a baixa altitude (adeus à desculpa de combate ao aquecimento global!), semelhante ao que é feito por pequenos aviões de pulverização de pesticidas/herbicidas em lavouras agrícolas [4], tudo visando nos prejudicar a saúde (idealmente, nos matar): chuva de venenos nas nossas cabeças... Algumas partículas presentes nas chemtrails são de dimensões nanométricas (como os Morgellons [5]), o que praticamente impede as células do nosso corpo de se defender contra elas. No Reino Unido, o governo também espalhou secretamente veneno na atmosfera (cádmio) para matar sua população [6].

Qual o fato que eu tenho notado pessoalmente que pode estar relacionado ao espalhamento de chemtrails? Trata-se de halos (circunferências de luz mais intensa centradas no Sol ou na Lua) observados no céu. Eu observei um halo em torno do Sol no último dia 29 de agosto, aqui em Campinas-SP, conforme postagem que fiz nessa data. Neste mesmo dia, muitas cidades do Estado de São Paulo também observaram esses halos. Antigamente, já observei halos em torno da Lua, à noite. Nesta última semana, os jornais também mostraram fotografias destes halos ocorrendo durante o dia na África. Por que esses halos se formam? Provavelmente, porque a composição química da atmosfera sofreu alguma modificação, não muito usual. As autoridades costumam oferecer como única explicação, através de seus "cientistas" contratados, que eles são formados apenas por uma cristalização de vapor d'água (uma alteração física) na alta atmosfera e, portanto, nada para se preocupar. Dizem que esta é a ÚNICA explicação para o surgimento deste fenômeno! Que falta de imaginação!! Obviamente, os halos podem surgir também devido à pulverização da alta atmosfera com certos produtos químicos, utilizados no que é conhecido como trilhas químicas (chemtrails), que perturbam e dispersam a passagem da luz (do Sol ou da Lua) por esses gases venenosos.

Referências:
[1] http://www.carnicom.com/mgr1.htm
[2] http://www.infowars.com/articles/science/weather_mod_us_create_cloud_cover.htm
[3] http://www.nogw.com/aluminum.html
[4] http://tracers.8m.com/lowspray.htm
[5] http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/archive.cgi?noframes;read=114071
[6] http://ideam.net/view.php?c=O4Ilsy5l6iSN.1

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?