terça-feira, janeiro 27, 2009

 

Deus é Perfeito?


Os nibiruanos (habitantes do planeta Nibiru, também conhecido como Planeta X, Hercólubus, Astro Intruso, etc) que vieram para o nosso planeta, chamados de anunnaki (que significa "aqueles que vieram do céu para a terra") pelos antigos sumérios, disseminaram entre os seres humanos deste planeta a noção de que o Deus (Criador e Único) que criou todas as coisas (visíveis e invisíveis) do Universo é um ser perfeito. Esta noção de um Deus perfeito tem criado muitos problemas para os pesquisadores verdadeiros [1]. Na realidade Deus é Amor, e, como consequência, tudo que é criação própria Dele é algo bom. A palavra "perfeição" e "amor" não são sinônimos!

Se Deus fosse perfeito, como poderia existir o problema do mal? O problema do mal tem deixado muitos pesquisadores sinceros perplexos. A base do problema é que se Deus é perfeito, como poderia existir tanto sofrimento, decadência, injustiça e, finalmente, como poderia existir morte? Alguns acreditam que todo o mal aparente origina-se da vontade humana (via livre arbítrio). Para esses, nada pode existir além de Deus e do que Ele criou. Portanto, eles argumentam que existe apenas um princípio, e que esse princípio é Deus e todas as coisas são criadas por Ele. Um corolário disso é que nós deveríamos aceitar o mal da mesma forma que aceitamos o bem, mas isso se torna algo sem sentido.

O problema do mal fica exacerbado pela crença que Deus é bom, e que todas a coisas são criadas por Deus. Por esse raciocínio, tudo que existe precisa ser bom, já que tudo que existe tem a virtude de ter sido criado por um deus bom. Tal argumento mostra uma conexão necessária entre ser e bondade. Este é outro exemplo do problema do mal, quando tomamos por base a noção de que Deus é perfeito.

Na realidade, o Deus Verdadeiro NÃO É perfeito no sentido da noção anunnaki da perfeição. Deus é Amor e o que Deus cria é criado com Amor. Se algo vai pelo caminho errado no processo de criação, Deus pode corrigir isso. Isto é considerado uma imperfeição de acordo com a noção humana da perfeição de Deus. É importante perceber que bom não é sinônimo de perfeição. "Perfeito" é um adjetivo para caracterizar uma palavra, e ele não significa necessariamente que "perfeito" é "bom". Nos Salmos (139:22) fala-se em "ódio perfeito".

O argumento contra a perfeição está bem diante de nós no mundo físico. Se Deus fosse "perfeito" e criasse apenas coisas "perfeitas", por que Deus iria criar corpos biológicos que entram em decadência e morrem?

A resposta fica clara quando aceitamos que ou Deus é imperfeito (uma aparente impossibilidade), ou que Deus não criou os corpos biológicos. Se Deus não criou os corpos biológicos, então quem ou o que os criou? A resposta é que vários demiurgos criaram a matéria, a vida biológica e, muito importante, a morte. Os demiurgos são responsáveis por todas as mortes. Na Criação Verdadeira, não existe morte ou decadência. Os demiurgos selecionaram certas raças como suas escolhidas; essas são criações especiais com consciências diferenciadas. As três raças terrenas mais recentes escolhidas pelos demiurgos são:

1. Os antigos Chineses Verdadeiros de certas raças chinesas
2. Os antigos Judeus Verdadeiros
3. Os antigos Japoneses Verdadeiros

As consciências dos escolhidos estão agora em vários corpos de várias raças. A consciência dos Verdadeiros Judeus pode estar em corpos judeus, italianos, espanhóis, chineses ou outros. As consciências dos Verdadeiros Chineses pode estar em chineses, alemães, indianos, russos, japoneses, árabes e em outros corpos. As consciências dos Judeus Verdadeiros e dos Chineses Verdadeiros foram escolhidas pelo mesmo demiurgo, enquanto que a dos Japoneses Verdadeiros foi escolhida por um demiurgo diferente.

Referência:
[1]Maximillien de Lafayette, What Extraterrestrials and Anunnaki Want You to Know, Publicado e distribuído pela Companhia Amazon.com, março de 2008.

Marcadores: , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?