segunda-feira, fevereiro 23, 2009

 

O Velho deve morrer para surgir o Novo


O importante é perceber que o velho e o novo são apenas etapas de uma mesma vida! A lagarta deve morrer para surgir a borboleta, a semente deve morrer para surgir a árvore e nossos velhos hábitos devem morrer para que surjam novos hábitos, mais condizentes com a nossa ascensão a realidades mais elevadas. Essas "mortes" são, na realidade, transformações naturais da vida eterna que não devem ser impedidas por nossa teimosia em permanecer na nossa atual "zona de conforto". Em geral, temos preguiça de efetuar mudanças, preferindo a comodidade sem esforço, o que quase sempre nos leva à morte compulsória indesejada. Deixe o velho ir e dê boas vindas ao novo. Não oponha resistência a essa transformação.

Olhando para a nossa sociedade atual, percebemos que o velho está desmoronando e o novo está surgindo. Devemos deixar que isso aconteça, não tentando salvar o velho. Qual é a velha ordem? É a ordem das 13 famílias illuminati que nos trouxe guerras, genocídios, pandemias, terremotos e furacões induzidos pelo HAARP, trilhas químicas venenosas nos nossos céus, servidão econômica, espalhamento dos crimes sexuais – a lista é interminável.

Ela é a ordem dos Bilderbergers, do Council on Foreign Relations, da Trilateral Commission e suas outras equivalentes em outras partes do mundo. É a ordem que tem controlado o setor militar, os setores industrial e financeiro, a política, a educação, a medicina e a mídias por décadas, talvez séculos ou milênios.

Eu prevejo [1] que os membros líderes deste estado secreto, do complexo militar-industrial, do governo das sombras – não interessa como você o chame – logo verão a si mesmos presos e colocados atrás das grades.

Toda a “Nova Ordem Mundial” – que tentou nos acorrentar a todos e mandar um enorme número de nós para a morte em uma Terceira Guerra Mundial, através de pestilências fabricadas em laboratório (AIDS, urânio empobrecido, etc), campos de extermínio da FEMA, ou por outros meios – está na eminência de cair no precipício.

Estamos vendo o colapso completo de tal ordem. Devemos permitir que toda essa oligarquia caia com ela, de tal forma que nunca mais vejamos ela levantar novamente. Quando fizermos isso, nós então veremos o nascimento de uma nova era que não terá qualquer ligação com a anterior.

Poderíamos falar dessa nova era de muitas formas. Uma das palavras usadas para descrevê-la é terminantemente proibida ser usada por políticos e jornalistas, mas eu a irei usar aqui: NESARA.

“NESARA” significa “National Economic Security and Reformation Act”. É uma medida que fica entre os arranjos econômicos que têm prevalecido até hoje e uma economia totalmente sem dinheiro, que teremos dentro de alguns anos. Alguns políticos e jornalistas estão usando a expressão “o Ato da Reforma” como uma palavra código para NESARA.

Entre seus autores estão Ron Paul e Dennis Kucinich. O trabalho para trazer o NESARA para a realidade já demorou muitos anos, mas agora estamos no limiar do seu anúncio.

NESARA impõe uma prosperidade global. Ela promete a paz mundial. Ela traz um mundo sem fronteiras. Ninguém sabe a data exata na qual NESARA será declarada publicamente mas essa ato é real e já passou pelo Congresso norte-americano, foi assinado e tornou-se lei através de Bill Clinton no ano 2000, e aguarda o anúncio pelo presidente Obama.

Quando for anunciado, cada homem, mulher e criança irá receber fundos suficientes para banir permanentemente o toque da pobreza em suas vidas. Leis equivalentes ao NESAR irão rapidamente aparecer e postas em prática em todas as nações da Terra.

No entanto, NESARA é apenas a primeira de uma série de medidas que aguardam o momento apropriado antes de ser reveladas que permitirão aliviar condições tais como má saúde, dificuldades de transporte, poluição, etc.

O presidente Obama já assinou, ou logo estará assinando, uma ordem executiva liberando a tecnologia anti-gravidade (AGT = Anti-Gravity Technology) para o mundo, tal que veículos podem ser construídos que não dependa mais de combustível (do petróleo ou álcool). Os illuminati têm mantido os segredos da AGT longe do público.

Mesmo sem essa ordem executiva, nós já poderíamos agora estar dirigindo nossos carros utilizando água (na realidade, o gás hidrogênio extraído da água). Estaríamos nesta condição se os illuminati não tivessem assassinado o inventor do carro movido a água.

Você não vê? Nunca houve necessidade do petróleo do Oriente Médio. Nunca existiu falta de combustível. A crise de energia tem sido apenas uma das muitas manipulações dos illuminati.

A liberação da AGT é uma de vários desenvolvimentos espetaculares que irão ocorrer para tirar este mundo das dificuldades atuais que enfrentamos e que nos levarão a uma nova era que a maioria de nós praticamente não consegue imaginar.


O aspecto confuso desta situação é que nós estamos vendo uma estrutura cair enquanto uma segunda emerge. Se ficarmos desacorçoados ou em pânico pela queda da estrutura econômica insalvável, corrupta além de qualquer reparo, então nós podemos falhar em ver os sinais da emergência da segunda e melhor estrutura que está começando a emergir.


Observe a queda do regime corrupto. Observe o julgamento do grupo de elite que precisa ser responsabilizado por seus crimes. Nós precisamos remover os agentes das trevas que têm tirado o dinheiro das pessoas, tentado colocar a população na escravidão, e tentado reservar o poder e a riqueza para eles próprios.

Se não fizermos isso, eles irão minar e destruir os arranjos novos e funcionais através de suas alavancas de controle de poder e de comunicação em nossa sociedade.


Mas também saiba que uma nova estrutura está sendo erigida por pessoas boas e honestas, neste exato momento, e que ela irá nos tirar desta época de dificuldades. Eu prevejo que estes novos arranjos irão fazer disso um Céu na Terra.

Referência:

[1] Steve Beckow em http://www.opednews.com/articles/2/We-Must-Have-Accounability-by-Steve-Beckow-090212-485.html



Marcadores: ,


Comments:
ola Rui.. ja algum tempo venho acompanhando seu blog.. lendo este artigo sobre Nesara.. fiquei aki pensando q de repente possa até ser uma contra informação ou seja poderemos até cair nesta armadilha. ja pensou q pode ser os proprios illuminatti q tao tramando tdo isso pra mudar nao mudando e continuar com o mesmo poder só q com outra roupagem??
bem uma abraço!!!
 
Olá Marcos, pode ser isso que você afirmou, mas pode NÃO ser isso... O simples fato de você PENSAR nas ótimas coisas que o NESARA pode trazer, já ajuda a tornar essas coisas mais próximas da realidade. O que de bom vem para você quando você pensa que terá que morrer um dia? NADA de bom, só antecipa sua ida para o cemitério. O que de bom vem para você quando você pensa que é fisicamente imortal? Esse pensamento pode melhorar sua saúde, fazendo você viver mais tempo.

Em resumo: eu torço pelo NESARA, seja ele realidade ou enganação...

Abração, Rui.
 
ola Rui.. eu entendo a questao do pensamento positivo.. porem eu procuro ser o mais realista possivel..se o Nesara é algo bom..porque entao um governo q sucede outro (no caso Obama)segue a mesma linha da politica anterior? nao acredito q haverá mudanças significativas mantendo o mesmo "status quo" do governo norte americano.. penso q se tiver q haver uma mudança radical, teria de ter acontecido no primeiro dia de governo através de um canetaço. (veja bem, nao to falando em guerra ou golpe) falo de mudanças estruturais..e isso pra mim o chamado "governo oculto" nao deixaria acontecer..
ate pode ter forças contrarias ao que está ai vigente nos governos mundiais porem acho q nao tem forças suficientes pra haver uma mudança que a gente espera..eu me interessso muito por estes temas, conspiração..extraterrestres, etc.. por isso acho q se houver algo de mudança pra valer só quando surgir forças verdadeiras q possam combater o q esta ai vigente na politica e economia mundial.. claro q isso nao veria somente através do diálogo.. isso certamente teria q ser através de uma guerra (infelizmente). pois nós seres humanos nao sabemos mais mudar algo ser fazer guerras.
abraços!
 
Olá Marcos, a tarefa é realmente gigantesca: são os controladores do mundo, os illuminati, que colocam TODOS os presidentes norte-americanos no poder, sejam eles republicanos (como os Bushes) ou democratas (como Obama e Bill Clinton). E o NESARA é contra os illuminati. Portanto, o problema está formado. Certamente, aqueles que estão batalhando pelo NESARA estão recebendo ajuda de nossos irmãos extraterrestres, mas estes ETs benevolentes respeitam estritamente a LEI DO LÍVRE ARBÍTRIO e não interferem diretamente neste problema, para não ir contra essa lei. Dessa forma, o problema do NESARA acaba ficando mais difícil de resolver... Mas acredito que algum dia o "Ato da Reforma" irá aparecer publicamente, via meios legais, e será colocado em ação. Aguardemos...

Abraço, Rui.
 
ola Rui...
bem a questao de meios legais (leis humanas, judiciario, etc) estao nas maos dos iluminattis, entao creio q por esse meio natural das coisas dificilmente ocorrerá.. somente uma ruptura de todo sistema (o proprio caos q se avizinha) poderá quem sabe ser usado pra implantar o "ato da reforma". mas porem creio q para isso acontecer terá q haver um revolução.. como vc mesmo disse os Extraterrestres nao interferem no nosso "livre arbítrio) entao tera que ser algum de nós (parcela da humanidade)fazer alguma coisa.. até la ficaremos na mercê dos acontecimentos vindouros..
abraços!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?