terça-feira, abril 28, 2009

 

O Retorno do Planeta X - 40


Hoje eu li um pequeno livro sobre o Planeta X [1]. Abaixo vão algumas informações dadas pelo autor.

Para o autor, A Bíblia Kolbrin é a Pedra de Roseta para entender o Planeta X. A Bíblia Kolbrin é composta de 11 livros, sendo os 6 primeiros escritos pelos acadêmicos e escribas do antigo Egito, após os acontecimentos conhecido como Êxodo. Os cinco restantes foram escritos pelos sacerdotes Celtas da antiga Bretanha, após a morte de Jesus. Esses trabalhos originais foram posteriormente enviados para a Abadia Glastonbury, onde permaneceram até o Século XX de nossa era. Essa obra provê correlações históricas sólidas com os fatos científicos reportados atualmente na internet.

As famílias da "elite" do mundo não esperaram pela ciência oficial. Por inúmeras gerações, elas têm passado aos descendentes a sabedoria histórica precientes contidas em A Bíblia Kolbrin, e elas estão agora agindo com esse conhecimento. E você, que já está a par desse mesmo conhecimento, que irá fazer? Enquanto a contagem regressiva para 2012 continua, você irá perder seu precioso tempo argumentando com outras pessoas quem é a mais sabida?

O Planeta X, chamado O Destruidor na Kolbrin, era um fato conhecido pelos escribas e sacercotes do antigo Egito. Dados da Kolbrin, assim como de outros escritores da antiguidade, dão detalhes vitais da aparência real do Destruidor (quando ele estiver por perto):

1. A cabeça - de um corpo metálico - é de um vermelho sangue e quase tão brilhante como o Sol.
2. A cabeça às vezes se parece como uma lua vermelha quarto-crescente e envolta dentro de uma manta tipo nuvem escura.
3. A cauda é enrolada e torcida como uma serpente.
4. A cauda produz um fluxo espiralado que parece como "cabeças de dragão", "braços", "caudas" e "pés".
5. A precipitação ("fallout") da cauda produz impactos estalantes eletrofônicos audíveis na atmosfera terrestre.
6. A precipitação da cauda faz chover grãos microscópicos de pó vermelho, causando as águas tornarem-se "vermelhas como sangue" e inapropriadas para beber (venenosas).
7. A erva amarga "absinto" ("wormwood", em inglês) é a primeira planta a crescer de volta na superfície terrestre após a passagem do Destruidor.

Uma visão artística de Nibiru, o Destruidor:



O Destruidor não é um cometa típico, obviamente. Ele é um planeta de ferro monstruoso ou anã marrom - com uma cauda - que passa periodicamente pelo nosso sistema solar causando problemas graves na sua passagem. Ele era conhecido como:

1. 'Nibiru', pelos sumérios.
2. 'Destruidor', pelos egipcios e hebreus.
3. 'Phaeton', pelos gregos.
4. 'Typhon', por Plínio (romano).
5. 'Amedrontador' (''Frightener", em inglês), pelos celtas.
6. 'Hercólobus', pelos gnósticos.

e, em 2012, nós o conheceremos como Planeta X.

Um dos pontos iniciais, em [1], refere-se ao profeta bíblico Jeremias. Jeremias, um profeta do Velho Testamento, sentiu necessidade de nos avisar sobre algo que ele chamou de O Destruidor (O Devastador, em algumas versões da Bíblia Sagrada). Ele sabia que todos os lugares da Terra seriam afetados por isso. Veja o que diz a Bíblia Sagrada (em particular a versão Novo Século):

Jeremias 25:30-32 e 48:8-9 "Ruge o Senhor do alto do céu...contra todos os habitantes da Terra. Desastres irão se espalhar rapidamente de nação em nação. Eles virão como uma tempestade poderosa para todos os lugares longínquos da Terra... O Destruidor (ou Devastador) irá vir contra todas as cidades, nenhuma cidade irá escapar... O Senhor disse que isto irá acontecer".

Uma descrição mais detalhada do Destruidor é dada em A Bíblia Kolbrin (21st Century Master Edition):

Manuscritos 3:3 Com o passar das eras, certas leis operam sobre as estrelas nos Céus. Seus comportamentos mudam; existe movimento e agitação, elas não são mais constantes e uma grande luz avermelhada aparece nos céus.

Manuscritos 3:4 Quando o sangue [cinzas vermelhas] cai sobre a Terra, o Destruidor irá aparecer e montanhas vão se abrir e cuspir fogo e cinzas. Árvores serão destruídas e todas as coisas vivas serão engolidas. Águas serão tragadas pela terra e mares irão entrar em ebulição.

Manuscritos 3:6 As pessoas irão se espalhar em loucura. Elas irão ouvir a trombeta do Destruidor e procurarão refúgio dentro das cavernas na Terra. O terror irá despedaçar seus corações e suas coragens irão deixá-las como a água que vaza de um vaso rachado. Elas serão comidas pelas chamas da ira e serão consumidas pelo hálito do Destruidor.

Para causar toda essa destruição, o Destruidor precisa ser um corpo celeste de tamanho muito grande, para afetar toda a Terra dessa forma.

Em [1] o autor apresenta grande número de passagens de A Bíblia Kolbrin que ele relaciona com a passagem cíclica do Destruidor:

1. O afundamento da Atlântida (terra natal do antigo Egito)
2. O Grande Dilúvio e detalhes da construção da Arca de Noé (chamado de Hanok na Kolbrin)
3. O Êxodo bíblico

Com relação ao Êxodo, são dados alguns detalhes interessantes: durante esta última passagem do Destruidor (ou Typhon), ele afetou a Terra deslocando-a para um órbita um pouco mais longa em torno do Sol. Da Bíblia Kolbrin:

Manuscritos 34:4 ...e cinco dias agora adicionados aos dias do ano são dias de tristeza pela alteração das coisas. Diz-se que sete dias antes da chegada das águas, o sol apareceu em uma posição diferente... Os navegantes do rei certamente partiram para locais estranhos durante o caos das águas, talvez isso foi porque o sol deixou sua trajetória constante rotineira.

Esta passagem não apenas dá suporte ao deslocamento do polo (do eixo de rotação terrestre), como afirma que "cinco dias foram agora adicionados ao ano". Portanto, cinco dias tiveram que ser adicionados ao calendário! Poderia ser verdade que o ano dos antigos egípcios tinha apenas 360 dias, antes da última visita do Destruidor, na época do Êxodo? Sim! Uma resposta neste sentido foi dada por Immanuel Velikovsky em 1950! Do seu livro Mundos em Colisão tem-se: "O ano dos egípcios era composto de 360 dias, antes de ele ter 365 dias, pela adição de cinco dias... uma reunião de reforma entre os sacerdotes egípcios aconteceu em Canopus e lá redigiram um decreto... para harmonizar o calendário com as estações 'de acordo com o presente arranjo do mundo', como é afirmado no texto".

Velikovsky segue dizendo que a introdução dos cinco dias extras foi causada por uma mudança real nos movimentos do planeta, implícito no Decreto de Canopus, pois ele faz referência à "alteração das falhas no céu". Portanto, se os egípcios tiveram que adicionar cinco dias ao seu calendário, tiveram outros povos antigos, bem longe dali, de fazer a mesma coisa? Sim! Velikovsky escreve:

"... o ano dos maias consistia de 360 dias; posteriormente, cinco dias foram adicionados, e o ano ficou sendo um tun (período de 360 dias) mais cinco dias... esses dias adicionais eles os chamavam de dias do nada...". Esses cinco dias suplementares eram vistos como "sinistros e de má sorte".

[continua]

Referência:
[1] Greg Jenner, Planet X and The Kolbrin Bible Connection, Your Own World Books, Silver Springs, NV - USA, maio 2008 (78 pgs). Sites associados: planetxforecast.com, pxkc.yowbooks.net, yowusa.com, kolbrin.com.

Para saber mais:
1. http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/kolbrin.htm
2. http://www.youtube.com/watch?v=U-3RLx_4Y5Y (vídeo no You Tube)

Marcadores: , , ,


Comments:
EU NÃO VEJO A HORA DA GRANDE PEDRA DAS SETE GRANDES ERAS CAIR SOBRE AS CABEÇAS DESSA RAÇA HUMANA DESGRAÇADA!!!

TOMA RAÇA HUMANA IRRACIONAL!!

EU QUERO VER QUAL DESSES DEUSES INEXISTENTES CRIADOS POR FILHOS DA PUTA DAS IGREJAS IRÁ SALVAR ESSA RAÇA HUMANA DESGRAÇADA!


BEM FEITO!

TOMARA QUE CAIA EM CHEIO BEM EM CIMA DO VATICANO E QUE SE DIVIDA E CAIA TAMBEM BEM NA CIDADE DOS INFERNOS QUE É CONHECIDA COMO TERRA SANTA TERRA SANTA ONDE NASCEU TODA A DESGRAÇA QUE ESTA TERRA JÁ PASSOU!
 
Muito Bom.
Tomara que chegue logo,para acabar com esta raça de cobras,que vive enganando o povo.R R Soares,Edir Macedo,Malafaia,e outros espertalhões.A cambada do Vaticano.Politicos e governates de todo tipo.Limpeza geral.RsRs
 
saudeperfeitarfs.blogspot.com is very informative. The article is very professionally written. I enjoy reading saudeperfeitarfs.blogspot.com every day.
quick cash loans
pay day loans
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?