quinta-feira, maio 28, 2009

 

Por que você nasceu?


Foi dado de presente a você um corpo físico, para você fazer alguma coisa com ele. Muitos dizem que essa coisa é a sua "missão de vida". Qual seria, então, a sua missão de vida? Uma possível resposta seria: foi dado a você um corpo físico para você usar ele para pagar toda a sua "dívida cármica", que você acumulou em todas as suas encarnações anteriores, e que você ainda não conseguiu pagar! Como se acumula dívida cármica? Cometendo erros ("pecados") continuamente ao longo da vida. Portanto, de tempos em tempos é importante fazermos uma auto-análise para identificar que aspectos de nossa vida precisam ser aperfeiçoados, para evitar o acúmulo desse carma negativo. A nossa condição atual é um retrato fiel de toda a nossa bagagem cármica acumulada no nosso passado, nesta e em nossas vidas encarnadas anteriores...

Marcadores: ,


Comments:
Karma, pra uns é cobrado no momento do ato falho, pra outros parece poderem fazer o que lhes aprouver que o Carma nunca chega !

Karma, é cobrado até por estarmos matando as formigas e micróbios invisíveis mesmo que não queiramos.

Karma......pode ser positivo, negativo e neutro.........

Karma....aprendí cedo esta lei....basta eu urinar fora do pinico que o Karma vira o pinico cheio na minha cabeça 3 minutos depois.

Como não gerar carma ? muito simples, é só não nascer, mas se por acaso tivér nascido é só não pensar, não sentir, não se emocionar, não defecar, não urinar, não matar,não roubar, não dar causa de sofrimento à sí ou a outrem, mas principalmente NÃO TREPAR !

Tbm tem outas técnicas....chama violeta, meditação, caridade, dzogchen.......

Ah já ía esquecendo: ver televisão tbm gera carma.

Só não pagam Carma os humanos perversos... moluscos da silva sauro, Bilderbergs, rothschilds....esses parecem conhecer a imunidade do carma, ou será que eles subornam os juízes do Carma assim como subornaram quase 100% do Planeta?

Senhor autor do blog lhe faço um apelo : caso tenha o hábito de tomar chá com os juízes do Carma diga-lhes que há um humano que há muito já passou do seu limite de tolerância com essa discriminação na cobrança Cármica, ah aproveite tbm pra perguntar se esse humilde anacoreta não está logrando sucesso nas suas práticas de purificação.............
 
Os seres humanos gostam de pensar que são os "donos da bola", que tudo lhes é permitido pelo uso do livre-arbítrio. Lêdo engano! Os seres que criaram os nossos corpos e nos deram de presente, podem nos manipular como mero fantoches. Se aceitarmos essa condição de sermos instrumentos nas mãos desses seres, a nossa vida passa a ser bem mais fácil de ser vivida. Afinal, quem construiu os nossos corpos é o principal responsável por eles, não é mesmo?
 
É !
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?