sábado, maio 30, 2009

 

Vitamina D ajuda a evitar Artrose


Estudo australiano publicado na revista "Arthritis & Rheumatism", aponta que os baixos níveis de vitamina D estão associados à perda da cartilagem nas articulações dos joelhos de pessoas mais idosas (artrose). De acordo com o estudo, pessoas com níveis suficientes de vitamina D perdem 1,5% menos cartilagem por ano do que aquelas com níveis inadequados desta vitamina. Durante três anos, os pesquisadores avaliaram 880 pessoas entre 51 e 79 anos.

O nosso corpo fabrica vitamina D quando o expomos à radiação solar.

Fonte: Jornal Folha de S. Paulo, Seção Saúde, pg. C7, 30 de maio de 2009.

Marcadores: , , ,


Comments:
Um pouco sobre vacinas.......

Atualmente parece que toda dose de vacina contém um sal de alumínio. O dicionário dos médicos, o Vidal, atesta isso: está escrito em letras tão miúdas que é quase preciso usar uma lupa para descobrir essa verdade lamentável. Os médicos desconhecem o verdadeiro papel desse sal, pois só sabem o que lhes foi ensinado. A maior parte deles aplica as vacinas porque esta é a lei. Eles se escondem atrás da lei para dissimular sua ignorância.

O alumínio é, como muitos metais, um perigo para o organismo
Estudos sobre seus efeitos na alimentação demonstram isso claramente e foram estabelecidos limites de toxidez. O alumínio se instala no sistema nervoso fazendo-se passar por ferro no sangue. A hemoglobina do sangue é composta de um núcleo de ferro e o alumínio toma seu lugar.

O sistema nervoso torna-se, assim, vítima de um processo parasitário e os danos são proporcionais à quantidade regularmente absorvida pelo tubo digestivo.

Mesmo assim, em nome de uma lei que impõe a vacinação, o comum dos mortais se vê obrigado a inocular seus recém-nascidos com doses muito mais elevadas de alumínio. Basta fazer um cálculo simples, adicionando quantidades de alumínio contidas nas doses obrigatórias das vacinas, desde o nascimento até a idade adulta, e, comparando à soma obtida com o valor da toxidez alimentar máxima desse mesmo alumínio. Cada inoculação representa mais de 20 vezes a dose tóxica!
É estranho, que nem a caderneta de vacinações, nem o médico, mencionem o alumínio, nem seus riscos. E, no entanto, a intoxicação não é uma crendice, mas um fenômeno permanente e irreversível.

Todos os anos surgem novas doenças genéticas, desarranjos totais do sistema nervoso, dos ossos, dos rins. Fala-se muito da necessidade de novas pesquisas para inventar novos medicamentos, novas vacinas; é preciso dar dinheiro e tudo gira em torno da erradicação.

Existem médicos que estão conscientes do perigo das vacinas. Eles não vacinam seus filhos e fazem atestados falsos para não terem problemas. Fazem a mesma coisa para alguns clientes em que confiam.

Fonte: Des Clefs pour Vivre n° 49 – abril de 2004
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?