quarta-feira, junho 24, 2009

 

A Vacina Assassina - 4


Imunização contra qualquer doença se consegue com um modo de vida correto e, não, tomando vacinas.


Tomar vacina é ficar doente, mas sob controle. Vacinas são substâncias que visam estimular nossos anticorpos contra determinados micróbios causadores de doenças (gerando a chamada "imunização"). Para isso, os cientistas colocam na vacina o próprio micróbio causador da doença, porém mais fraco. Desse modo, nosso organismo reage e fica mais preparado para combater o pior.

Entretanto, todo microbiólogo sabe muito bem que não existe vacina 100% segura. Muitos pediatras orientam aos pais que moderem a vacinação de seus filhos. A vacina anticoqueluche é uma das mais criticadas pelos antivacinistas, por causa do número significativo de efeitos colaterais que apresenta.

Estima-se que ocorra, no Brasil, uma média de três mortes relacionadas com o uso de vacinas por ano. Em janeiro de 2000, por exemplo, a jovem Anizete Alves de Lima faleceu em São Desidério, Bahia, cinco dias após ser vacinada; ela apresentava todos os sintomas da febre amarela. Em fevereiro do mesmo ano, a jovem Katy Cristina Ramos morreu em Campinas (SP), por causa de insuficiência respiratória e hepática, um dia depois da vacinação. Desde 1942, há registros no país que indicam certa relação entre os surtos de meningite e a vacina contra a febre amarela.

Nos EUA, a cada ano, oito crianças ficam paraliticas pelo uso do vírus "enfraquecido" da poliomielite usado na vacina Sabin - usada desde 1962. Por isso, foi suspenso o uso dessa vacina naquele país, por determinação da Academia Americana de Pediatria. Então, os americanos passaram a utilizar a antiga vacina Salk, preparada com vírus mortos da pólio. No Brasil, a vacina Sabin ainda é utilizada, apesar dos riscos - irrelevantes do ponto de vista estatístico, mas lamentável do ponto de vista humano.

A Suécia não utiliza mais a vacina tríplice DPT (contra difteria, coqueluche e tétano), ainda usada no Brasil. Agora os suecos usam uma variedade dupla que elimina o componente "pertussis", a coqueluche "atenuada" (o P da sigla), responsável por lesões permanentes em crianças e muitos casos fatais.

Em 1997, o Dr. Harris Coulter, presidente do Centro de Medicina Empírica, de Washington, expôs casos que sugerem que as vacinas são responsáveis indiretas pelo aumento de mil por cento do número de diabéticos norte-americanos nas últimas seis décadas.

Os vacinistas dizem que as centenas de crianças que morrem por ano em decorrência das vacinas não devem ser levadas em consideração diante dos milhões de crianças que morreriam caso não se vacinassem.

Os antivacinistas, no entanto, afirmam que as vacinas começaram a ser usadas quando as principais doenças já estavam em declínio, por vários fatores que nada têm a ver com a vacinação: evolução das defesas naturais do organismo humano, melhoria da alimentação e das condições de higiene/saneamento, em meados do Século 19.

Na Inglaterra, a incidência de coqueluche reduziu 82%, de 1900 a 1935; e a vacinação em massa contra essa doença só ocorreu nos anos 40. Segundo o médico Harold Buttram, o índice de óbitos nos EUA provocados pelo sarampo caiu 95% entre 1915 e 1958; e a vacina contra essa doença só foi criada em 1964!

Apesar desses dados, todos os governos do planeta fazem campanha de medo para que todas as pessoas se vacinem constantemente. Pura inocência, ou existe alguma agenda secreta que não está sendo divulgada para a população??

Fonte: Revista Verdades Ocultas, No. 9, Ano 2, E.M. Editora, outubro 2006.

Para saber mais:

1. http://www.overstream.net/view.php?oid=m1rgnsagtnlt : entrevista afirmando que a Aids (Sida) e a atual gripe suína foram iniciadas via injeções de vacinas contaminadas.

Marcadores: , , ,


Comments:
Prezado Rui,

das uma: ou existem coincidências (o q não creio), ou existe uma sincronia ou conexão muito forte entre nós!

Há semanas que eu pensava em sugerir que vc postasse sobre os ritos da juventude dos quais sou praticante, aí no dia que eu ía sugerir vc postou !

Além disso, estou há dias num impasse tentando convencer a mãe de minha filha a não vaciná-la, e estou em verdadeiro desespero por não ter conseguido demovê-la dessa idéia de vacinar a bebê.

A ponto de eu me separar por este motivo, enfim, já estava na eminência de pedir uma postagem sobre vacinas, e eis que vc aparece com a tal matéria !

Pena que essa postagem não tem o poder de proteger minha filinha da vacinação.

É triste ter um olho em terra de cegos!

O que vc faría se soubésse dos perigos da vacinação e não pudésse impedir que seu filho(a) fosse vacinado(a) ?

Consegue imaginar como me sinto?
 
Sei perfeitamente como você se sente, pois passei por algo semelhante. Logo que casei, minha filhinha caiu com febre muito alta e eu sugeri à minha esposa dar um banho de tronco, para baixar a febre [pois isso tinha me salvado a vida aos 7 anos; tinha experiência disso!]. Minha esposa não aceitou a sugestão e deu remédio para minha filha. Quase me separei de minha esposa nesta ocasião. Posteriormente, ela veio também a dar todas as vacinas recomendadas às minhas duas filhas. Tive de engolir mais esses sapos...

O medo mata! Sua esposa, por ter MEDO da filha vir a ter uma certa doença, dá o veneno desta mesma doença para ela, para tentar (não existe nenhuma garantia oficial!) que ela não venha a contrair essa doença. Pessoas com muito medo são pessoas não muito espiritualizadas, pois não confiam em DEUS, que foi quem fabricou todos os nossos corpos e o faz funcionar neste exato instante (literamente, somos todos filhos de Deus e, portanto, imortais). Como sempre falo, para nos imunizar contra TODAS as doenças, precisamos implementar um MODO DE VIDA SAUDÁVEL. Como dizem os chinezes: "Não se deve dar um peixe (vacina) à pessoa, deve-se ensinar a pessoa a pescar (a ter uma vida saudável)". Porém, "nada ocorre por mero acaso": talvez nós estamos sendo testados de alguma forma, para termos maior flexibilidade...

Abraço, Rui.
 
Um complemento à minha postagem acima (voltado para as pessoas preocupadas e medrosas). Jesus: "Não vos preocupeis com o dia de amanhã..."

Abs, Rui.
 
A minha maior frustração nem são as vacinas, mas o fato de ver algumas pessoas que amo envelhecendo e saber que não acreditam quando eu lhes digo que podem rejuvenescer por mudar o modo de vida...

Mas enfim, uma que penso ser capaz de trazer para a prática do imortalismo é minha irmã. =)
 
Prezado Rui,

complementando sobre vacinas.....

é, o motivo de a mãe querer dar vacina é o medo, mas é um medo cego, que não obedece a lógica nenhuma !

O raciocínio sería mais ou menos esse:
Para vc não se gripar vc deve se gripar primeiro ! Um absurdo ! Uma dicotomia !
Se formos raciocinar, sobre quem incutiu um paradoxo desses na mente do povo poderemos perceber com clareza que havía intenções espúrias nesse raciocínio invertido !

Ao meu ver o raciocínio lógico sería:se queres não ficar doente, cuides da saúde , e não: "fique doente primeiro numa dose menor"!

Fiquei horrorizado qdo minha filha tomou a vacina do pézinho !

Sentí na alma que aquela vacina éra mal intencionada, e percebí que a genética/comportamento da minha filha mudou após aquele fatídico evento !

Estou decidido: vou abrir mão de minha filha se não pudér contribuir para a saúde dela, pois pior sería ter que conviver vendo-a ser envenenada e mal educada/orientada por uma mãe ignorante !

Abs e obrigado por sua calorosa contribuição!
 
Mais Deus também disse para obedecermos as autoridades pois se não.houvesse autoridade o mundo seria o caus total. Na verdade já é um caus com o minimo de.controle. vacinando ou não Deus protege os inocentes e o mundo é sujo e as doenças estão aí se elas não existissem tudo bem seria loucura mais existem e eu tomei todas as vacinas e nunca tive nenhuma doença ainda pois só tenho.25/anos pra Deus oque vale é a intenção e acredito nele e meu filho.viaja muito toma banho em.tudo que é rio se corta e eu já conheci casos de tétano e foi pela falta da vacina Deus protege os vacinados e.os sem.vacina ele permite a vacina. É uma situação difícil mais se pode prevenir pra que remediar afinal uma criança com coqueluxe é. Desesperador. Mais a vacina Deus protege . A criança estando saudavel bem.alimentada seguindo um ritimo de vida mais.saudável vai resistir a vacina também como resistiria a doença se viesse então acaba tudo sendo a.mesma coisa vacinar corre risco e.não.vacina corre ainda mais risco pois o juizado pode tomar seu filho de você se você negligência a vacina. Não é bem assim na prática mais na teórica é isso aí. Vacina ou não vacinar nada vai mudar se tiver que acontecer vai acontecer.

 
Mais Deus também disse para obedecermos as autoridades pois se não.houvesse autoridade o mundo seria o caus total. Na verdade já é um caus com o minimo de.controle. vacinando ou não Deus protege os inocentes e o mundo é sujo e as doenças estão aí se elas não existissem tudo bem seria loucura mais existem e eu tomei todas as vacinas e nunca tive nenhuma doença ainda pois só tenho.25/anos pra Deus oque vale é a intenção e acredito nele e meu filho.viaja muito toma banho em.tudo que é rio se corta e eu já conheci casos de tétano e foi pela falta da vacina Deus protege os vacinados e.os sem.vacina ele permite a vacina. É uma situação difícil mais se pode prevenir pra que remediar afinal uma criança com coqueluxe é. Desesperador. Mais a vacina Deus protege . A criança estando saudavel bem.alimentada seguindo um ritimo de vida mais.saudável vai resistir a vacina também como resistiria a doença se viesse então acaba tudo sendo a.mesma coisa vacinar corre risco e.não.vacina corre ainda mais risco pois o juizado pode tomar seu filho de você se você negligência a vacina. Não é bem assim na prática mais na teórica é isso aí. Vacina ou não vacinar nada vai mudar se tiver que acontecer vai acontecer.

 
Olá Camila,
Deveríamos obedecer às autoridades se elas fossem sábias e honestas. Não é isso que temos hoje em dia, infelizmente. As autoridades atuais não estão interessadas na saúde da população, mas no seu extermínio.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?