quinta-feira, outubro 29, 2009

 

Nossa Guerra Diária

"A vida só vem da vida, e da morte só vem morte", Jesus Cristo.

Existe uma guerra acontecendo todos os dias visando nos matar, visando nos mandar para o cemitério (dentro do Projeto de Redução da População Mundial). A principal arma usada para isso se chama Propaganda e Marketing. A munição que utilizamos para nos matar (nos suicidar) se chama "comida industrializada", que consumimos diariamente devido à propaganda feita para a ingerirmos e, dessa forma, nos suicidar. As fábricas dessas munições mortais são chamadas de Indústria Alimentícia. Comprovando esta afirmação, todos os locais do mundo em que existe maior número de pessoas centenárias saudáveis são locais em que praticamente não se consome qualquer produto industrializado, como na Abecásia (pertencente, anteriormente, à antiga União Soviética), em Vilcabamba (no Equador) e no povo Hunza (no norte do Paquistão) [1]. Nesses locais montanhosos e bastante isolados da civilização, a propaganda para nos suicidar através da alimentação industrializada possui muito pouca penetração.

Por que a alimentação industrializada (processada) nos mata? Por causa da frase de Jesus Cristo citada acima! Estamos vivos neste instante porque algo vivo (nosso pai) teve contato com algo vivo (nossa mãe) ["A vida só vem da vida..."] e os cemitérios estão cheios porque "...da morte só vem morte". Comida industrializada é comida morta e, portanto, se consumida diariamente nos leva à morte, ao cemitério. Porém, antes de ir para o cemitério, ganhamos de presente inúmeras doenças que reduzem fortemente a nossa qualidade de vida. Comida viva é comida crua (cheia de enzimas). Precisamos de coisas vivas para manter nossa vida.

Referência:
[1] John Robbins, Saudável aos 100 anos: Como aumentar radicalmente sua qualidade de vida em qualquer idade, Editora Objetiva Ltda (Fontanar), Rio de Janeiro, 2009.

Marcadores: , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?