quinta-feira, janeiro 14, 2010

 

O Terremoto no Haiti

"Nada ocorre por mero acaso"

Benjamin Fulford [1] é uma pessoa, sediada no Japão, que recebe informações confiáveis de serviços de informações e de sociedades secretas. Eis o que ele relata sobre o terremoto do Haiti, que aconteceu nesta semana. Estamos, novamente, diante de um desastre "natural" que, na realidade, é artificial (conforme já comentamos anteriormente [2]).

O recente terremoto no Haiti foi causado por uma máquina de terremotos usando uma tecnologia desenvolvida inicialmente por Nicola Tesla, de acordo com o serviço secreto britânico MI6. A máquina de terremoto usada aparentemente não utilizou a tecnologia HAARP [10], como eu tinha sugerido anteriormente, mas trata-se de algum tipo de dispositivo nuclear, de acordo com esta fonte (MI6) e de uma fonte da CIA. A fonte da CIA diz que uma expedição foi enviada ao epicentro do terremoto da Indonésia que acionou o tsunami de 2004 e descobriu que o local estava completamente sem vida um ano após esse desastre, algo que pode ser explicado apenas pela presença de radiação atômica no local. "As companhias petrolíferas ganharam uma guerra e conseguiram os direitos de exploração do petróleo naquela região, e ninguém jamais ouviu falar disso", disse a fonte da CIA. Um fato em apoio desses comentários, obtido de documentos recentemente desclassificados (tirados do anonimato secreto), mostra que o governo dos EUA planejou atacar o Japão com um tsunami próximo do fim da Segunda Guerra Mundial, provocando uma grande explosão ao longo de uma zona de falha geológica submarina.

O ataque ao Haiti foi feito pela facção nazista da família Bush (relacionada aos Rockefellers) como resposta ao corte em andamento de seus bens financeiros, de acordo com essas fontes. Esse ataque rompeu os cabos submarinos que passam por aquela região e evitou a transferência de grandes somas de dinheiro para bancos centrais da América do Sul. Além disso, o ataque foi um aviso dado por esta facção nazista, dizendo: "Se vocês nos espremerem muito forte, nós iremos começar a matar muita gente". Esses criminosos precisam ser punidos por esses atos diabólicos.

Múltiplas fontes também estão dizendo que um novo tipo de incidente do tipo 911 (ataques do dia 11 de setembro de 2001, ordenados por Bush) está se tornando cada vez mais provável, pois certos prazos finais financeiros para o Federal Reserve Board (do FED) estão se aproximando. Um prazo final importante está previsto para o fim deste mês de janeiro.

As fontes também dizem que este sindicato do crime do Federal Reserve Board vendeu à China a tecnologia de defesa anti-mísseis, recentemente anunciada pela China. Esses traidores dos EUA estão quase certamente vendendo outros tipos de tecnologias secretas para a China em uma tentativa desesperada de se manterem fora da bancarota.

Enquanto isso, duas fontes que se dizem conectadas com o Comando Espacial do Pentágono (Pentagon Space Command) dizem que haverá abertura de informações secretas (disclosure) proximamente. Como existe muita evidência que nazistas planejam uma invasão alienígena falsa, essas "divulgações" importantes (se elas realmente vierem), precisarão ser examinadas cuidadosamente e ceticamente.

Os eventos estão em escalada rápida e muito tumulto está previsto enquanto o antigo governo secreto passa pelos seus últimos espasmos mortais.

Neste outro relatório de inteligência [3], comenta-se que o terremoto no Haiti foi realmente ocasionado por uma arma de gerar terremotos, usando uma tecnologia inicialmente desenvolvida por Nicola Testa e operada pela Marinha dos EUA (a mando de Bush?). Informa-se, também, que essa tecnologia foi usada anteriormente para gerar o grande terremoto de Kobe, no Japão (em 17 de janeiro de 1995), e está sendo desenvolvida para arrasar completamente o Irã com terremotos violentíssimos no futuro. Faz-se uma previsão de 500.000 mortos, pior mortandade do que o tsunami da Indonésia de 2004!

P.S.: Estou acompanhando as notícias vindas do Haiti sobre esta catástrofe. Uma coisa me chamou a atenção: sempre que há terremotos naturais em alguma localidade, quase sempre ocorrem tremores secundários após o tremor principal. Não parece ter sido esse o caso no Haiti: houve apenas um único grande tremor, compatível com uma única explosão atômica (subterrânea!) e coerente com a informação dada acima por Benjamin Fulford. Portanto, isso parece um caso semelhante a Hiroshima e Nagasaki...

P.S.2: Neste vídeo [4] que filma o terremoto durante a sua ocorrência, observa-se a presença de um forte vento (que derruba um edifício!) durante um longo tempo, algo coerente com os efeitos de uma explosão atômica (forte ventania nas proximidades da explosão) e com as informações de Fulford... Neste outro vídeo [5], filmado logo após o terremoto do alto de uma montanha, nota-se uma forte nuvem de poeira (ou de vapor d'água?) em toda a região devastada, algo também coerente com o resultado de uma explosão atômica e com Fulford... Gostaria que alguém usasse um contador Geiger para medir a radiotividade presente na capital do Haiti e no nosso Ministro da Defesa (Nelson Jobim) que já está lá (e já voltou) e pode estar sendo contaminado...

P.S.3: Haiti e República Dominicana dividem uma pequena ilha (chamada Hispaniola) no Caribe (esta ilha é muito menor do que a ilha de Cuba, que fica ao lado). Pelo que se conclui do noticiário, o extremamente forte terremoto de 7,0 na escala Richter arrasou apenas com o lado esquerdo (oeste) da ilha, não causando qualquer problema no lado leste da ilha que se chama República Dominicana. Nenhuma ajuda humanitária está dirigida à República Dominicana. Como que um terremoto violentíssimo afeta apenas algumas dezenas de quilômetros quadrados? Uma explosão atômica (no Haiti) é coerente com esta característica extremamente localizada desse enorme terremoto e com as informações dadas por Benjamin Fulford... Alguns terremotos (bem menos intensos do que este no Haiti) que acontecem nos Andes chegam a ser sentidos nos prédios da cidade de São Paulo a milhares de quilômetros de distância do seu epicentro... Curioso, não?

P.S.4: Na primeira figura abaixo [6] pode-se ver a localização do Haiti, na região do Caribe. Note o pequeno tamanho do Haiti, com relação ao seu vizinho, a noroeste, Cuba e inclusive ao seu vizinho, a leste, República Dominicana (na mesma ilha!). Na segunda figura abaixo [7] pode-se notar que esse enorme terremoto de 7,0 graus atingiu apenas o pequeno Haiti, em uma extensão leste-oeste de menos de 20 quilômetros (menos ainda na direção norte-sul)!! Tudo isso é muito coerente com uma explosão atômica no Haiti (ou com o uso da arma ionosférica HAARP), e com Fulford, e muito incoerente com um terremoto violento normal (que geraria destruição em uma região muito mais ampla).

(duplo clique sobre a imagem para ampliá-la)

P.S.5: Os Estados Unidos tem uma tradição histórica de intervenção militar no Haiti. Atualmente, precisavam de uma desculpa para novamente invadir militarmente esse país. Para isso, provocaram o terremoto e, com essa justificativa, estão enviando mais de 10.000 militares para aquele país. A Força Aérea já controla o tráfego aéreo no aeroporto da capital e a Marinha já está enviando uma frota de navios de guerra, que inclui, inclusive, um porta aviões [8]. Em termos "per capita", a invasão militar norte-americana é maior no Haiti do que no atual Afeganistão! O motivo da invasão do Haiti é geopolítica: querem cercar Cuba e Venezuela (já ameaçada, por eles, via Colômbia). O problema da interferência militar norte-americana nos países do nosso planeta é que, desde a década de 1970, toda a munição utilizada por seus soldados são radioativas (são armas atômicas!) pois usam o chamado "urânio empobrecido" (DU = Depleted Uranium) que está contaminando com radioatividade todos os locais onde dão tiros e soltam bombas (e matando lentamente, com a radioatividade, toda a população civil desses locais! Isso está coerente com o Projeto de Redução da População Mundial, em andamento). Essa contaminação radioativa planetária, como todos sabem, começou com os Estados Unidos soltando as bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki, no Japão da Segunda Guerra Mundial (1945).

P.S.6: O Haiti sempre foi uma fonte farta de mão-de-obra muito barata (quase escrava) para os EUA. Agora, com a catástrofe causada por eles, a coleta dessa mão de obra ficou muito mais fácil de ser justificada (ação humanitária), não é mesmo? Veja o transporte de uma carga desses flagelados, com o conforto reservado a escravos [9]:

(duplo clique na imagem, para ampliá-la)

P.S.7: Algumas fontes sugerem o possível uso de bomba atômica no terremoto do Haiti [11].

P.S.8: Porto Príncipe, capital do Haiti (local mais atingido pelo terremoto), é o local por onde passa o cabo submarino que vem dos EUA e lá se distribui para a América Latina, África e Europa. O terremoto, induzido pelos EUA, rompeu esse cabo e serviu para interromper pagamentos bancários dos EUA para bancos centrais da América Latina [12].

P.S.9: O presidente da Venezuela Hugo Chavez acusou os Estados Unidos de serem responsáveis pelo terremoto do Haiti, usando uma "arma tectônica". Falou para os Estados Unidos pararem de "brincar de Deus" [13]. Hugo Chavez não é burro; tirou essa informação de fontes confiáveis...

P.S.10: Da mesma forma que os atentados de 11 de setembro de 2001, pessoas sabiam que iria acontecer o terremoto do Haiti. Veja estas "coincidências" [14]:

a. Na véspera do terremoto no Haiti (11 de janeiro), o quartel-general do Comando Sul dos EUA (SOUTHCOM), em Miami, fez simulação de medidas emergenciais a serem usadas em um Haiti atingido por grande desastre.

b. A frota naval britânica foi retirada das águas próximas do Haiti alguns dias antes do terremoto no Haiti. Esta foi a primeira falta de cobertura naval britânica no Caribe desde os anos 1700s (Século XVIII !)

Referências:
[1] http://benjaminfulford.typepad.com/benjaminfulford/
[2] http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2005/10/desastres-naturais-que-so-artificiais.html
http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2005/10/desastres-naturais-que-so-artificiais_07.html
http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2008/06/desastres-naturais-que-so-artificiais.html
http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2005/09/desastres-naturais-que-so-artificiais.html
[3] http://www.whatdoesitmean.com/index1322.htm
[4] http://www.youtube.com/watch?v=cGK8X7-zl_4
[5] http://www.youtube.com/watch?v=ITftUxgrUBg
[6] Jornal Folha de S. Paulo, pg. A18, 16 de janeiro de 2010
[7] Jornal Folha de S. Paulo, pg. A19, 16 de janeiro de 2010
[8] http://www.fourwinds10.com/siterun_data/environment/disaster_relief/news.php?q=1263671796
[9] Jornal Folha de S. Paulo, pg. A1, 19 de janeiro de 2010
[10] http://video.tiscali.it/canali/truveo/422273164.html
[11] http://www.youtube.com/watch?v=P4KCPzmY2-c
[12] Vide em
http://www.worldreports.org/news/261_stinking_c.i.a._cauldron_explodes_in_their_faces :

At 1:05 am UK time on Wednesday 13th January 2010, it was reported to us that at 6:37 pm EST, the NBC Brian Williams Show had reported an earthquake measuring 7:0 on the Richter Scale at Port-au-Prince, Haiti. This location serves as a main junction box to undersea transmission cables from the United States mainly to Latin America and African destinations, although some cables go through Port-au-Prince to Europe, we understand.

This was an operation put together under criminal President Clinton, after CIA-instigated instability had resulted in the departure of the Haitian ruler du jour, enabling ‘peacemaker’ Jimmy Carter to be parachuted in to ‘patch things up’ – under cover of which operation the transmission cables and junction box system was installed for Latin American money transfers. It has long been reported to us, and we have publicised this information in our journal The Latin American Times, that Haiti is a key staging point for drug shipments, and represents an operation ‘handled’ by Al Gore.

Florida-based sources informed us in the early morning of Wednesday 13th January 2010 that earthquakes have not, in their long experience, previously been reported from Haiti. Furthermore, such a strong earthquake would have been felt and registered in the United States itself. The initial impression following this report was that an induced earthquake centred on Port-au-Prince might have been intended to disrupt mandated Settlements payments this week. While discussing this matter with the Florida parties, the Editor’s line was disconnected.

On further consideration, however, US sources advised the Editor at about 1:15 am UK time on Wednesday 13th January 2010 that it was rather more likely that if this was an induced ‘earthquake incident’, its purpose would have been to PREVENT the stealing and diversion of the Settlement transfers to corrupt recipient central banks and institutions in Latin America (and Africa, such as the Reserve Bank of Zimbabwe). In other words, the ‘incident’ was aimed at ensuring that the monies were not stolen and diverted while in transit through Haiti (which is what has been happening, and why this god-forsaken location was set up for the purpose).
[13] http://www.digitaljournal.com/article/286145
[14] http://www.whatdoesitmean.com/index1325.htm :

new information is showing the Americans were preparing for it, and as we can read:
“A Haiti disaster relief scenario had been envisaged at the headquarters of US Southern Command (SOUTHCOM) in Miami one day prior to the earthquake. The holding of pre-disaster simulations pertained to the impacts of a hurricane in Haiti. They were held on January 11.”
Other Western reports are stating that a British naval flotilla was pulled out of the waters around Haiti just days before the earthquake, the first such gap in British naval coverage in the Caribbean since the 1700’s.


Marcadores: , , , ,


Comments:
Ola amigo!!
Houve sim terremotos secundarios.
Vide painel global!!
Parabens pelo blog!! Continue assim!!
Paz e Luz!!
 
Por favor, como posso acessar o "painel global"?

Abração, Rui.
 
ola Rui, boa tarde!
te passo o site do painel global
www.painelglobal.com.br
abraços!
 
Ridículo, a teoria da conspiração no seu melhor, propagada por um imbecil.
Só um mentecapto pode dar vazão a tanta verborreia.
 
Obrigado, Marco Antônio.

Anônimo, gostaria que fosse apenas uma "teoria" de conspiração, mas o que estamos vendo é uma PRÁTICA diabólica...

Abraço, Rui.
 
Ola amigo Rui!!
Eu sou oq escreveu a primeira msg... Conseguiu acessar o painel??
Continue assim amigo!! Nesses tempos devemos estudar tds as informações e nao descartar nenhum conhecimento por Ego!!
Força pra ti!!
Paz e Luz!!
Hk. Kj.
 
Sim, consegui acessar o site Painel Global. Obrigado pela dica, pois sempre traz um bit de informação a mais para a nossa análise...

Abraço, Rui.
 
Olá Rui, parabéns pela materia :) Bom, estava olhando pela internet por esses dias e percebi 2 fatos estranhissimos em relação ao terremoto: 1º - O terremoto em si (o de 7 graus) e todas as 35 réplicas foram à 10 km de profundidade exatos. 2º - Vendo o site de monitoramento da magnetosfera (que é aonde o HAARP atua) olhando o video do dia 12, ocorreu uma estranha anomalia justamente na hora exata do terremoto. O link para poder baixar o video: http://www2.nict.go.jp/y/y223/simulation/realtime/movie.html [baixe o do dia 12/01/2010].
Depois que vi isso tenho certeza que foi um terremoto provocado pelo HAARP, afim de cumprir com os planos doentios da elite megalomaniaca...

Abraço!
 
(comentário revelatti - só um detalhe: o Haiti foi o primeiro país da américa latina a se declarar independente e se livrar da escravidão, o que deve ser um motivo de ódio por parte da elite e talvez seja a real razão de tanta miséria e sofrimento desse povo...)
 
Muito bom post, é uma possibilidade, afinal uma corja de assassinos elitistas que foi capaz de jogar 2 bombas nucleares num país indefeso como o Japão e de financiar todo o tipo de horror nesta Terra é capaz de absolutamente tudo... Infelizmente certas pessoas estão tão treinadas e condicionadas a acreditarem na midia corporativa, que só a simples alusão a qualquer coisa que seja diferente do que o Jornal Nacional apresenta é considerada loucura, imbecilidade, fanatismo, entre outros adjetivos batidos. Espero que nada de mau aconteça, mas diante de tantas evidências pesquisadas, torço para que estas "certas pessoas" sejam as primeiras a se darem muito, mas muito mal quando o circo, que já foi armado há muito tempo, pegar fogo, pois pra mim estes abortos da natureza são apoiadores do sistema e vão ter o fim que merecem.
 
Olá Patrícia,

Certamente, os mentores desses assassinatos não estão acima da Lei do Carma. Eles certamente irão pagar muito caro as maldades que já cometeram. Quem supervisiona TUDO no Universo são as Forças do Bem, que SEMPRE têm a PALAVRA FINAL. As Forças do Bem deixam o Mal progredir até um certo ponto em que há um carater didático a ser aprendido pelos acontecimentos. Por incrível que pareça...

Abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?