Mudança planetária de 3D para 5D

A humanidade sofreu uma lavagem cerebral tão profunda, tão profunda que o positivo se tornou negativo. As ovelhas vivem em um mundo de ilusão, onde a democracia é promovida como liberdade, quando na verdade é ditadura, onde 51% dominam os outros 49%. A razão pela qual a anarquia foi transformada em rebelião, quando na verdade significa autogoverno!
Quanto mais cedo a humanidade acordar para as mentiras e enganos, melhor será para todos nós. Não tenha medo; que seja um desafio para você nos ajudar a alcançar nosso potencial máximo. Nosso mundo está cheio de uma enorme quantidade de sujeira, mentiras, enganos, desinformação, distorção, notícias falsas, meias verdades, fraudes, imagens falsas, miragens enganosas, propaganda e lavagem cerebral.
Na fase final do ciclo 3D existente na Terra, aqueles que despertaram têm a tarefa de informar a raça humana sobre as ações criminosas da Deep State Cabal. Ao mostrar seus crimes contra a humanidade, que estão se tornando mais aparentes a cada dia.
São crimes contra a humanidade, cometidos pelo Império Cabal superior na Comunidade Inter Galáctica. Eles operam nos bastidores da Terra e ignoram as leis da natureza. A humanidade deve entender que a cabala violou repetidamente essas leis e que isso tem sérias consequências.
O que as pessoas realmente devem ter medo não é o medo de morrer de um vírus Covid-19 inexistente, mas o terror daqueles que ditam, controlam e perturbam o mundo através dos governos, assustando todos até a submissão, para completar seu objetivo; a aplicação do poder tirânico total no mundo outrora livre.
Vítimas desnecessárias são aquelas que fazem fila para a vacinação, apesar dos muitos avisos de fontes confiáveis sobre os perigos e as verdadeiras intenções. Eles ficaram mentalmente doentes em certo sentido, através da lavagem cerebral dos MSM. Nenhum novo começo pode ser feito com esses seres tolos. Os fantoches subornados nos governos estão agora enfrentando claramente as consequências dessas mentiras patológicas mentalmente confusas.
De fato, nenhum mundo novo pode ser construído com esses zumbis. A estupidez e a obtusidade dos governos fazem uma espécie de equilíbrio com eles. Se não fosse tão triste, poderia rir até a morte das idiotices proclamadas. Estamos esperando o despertar e a revolta das massas com ou sem danos cerebrais por injeções de Covid. Quem possivelmente acordará primeiro quando seus próprios filhos morrerem das vacinas venenosas, ou quando não houver mais nada para comer. De qualquer forma, o grande final está chegando!
Os ajustes de energia, principalmente para o corpo físico, devem ser feitos à medida que o corpo à base de carbono transita para o corpo cristalino para o qual a frequência da Terra está subindo. Muitas almas já fizeram um plano para a encarnação agora. Outros optaram por não passar por esse processo, para que desencarnem antes que a transição de 3D para 5D seja afetada.
Apenas um terço da população existente escolheu a transformação deixando sua vida material e agora sente os sintomas da mudança de frequência energética, uma mudança não apenas para os humanos, mas também para tudo o mais em nosso Planeta.
Isso não te deixa doente. Eles são, de fato, sintomas que estão intimamente relacionados ao ajuste à frequência mais alta que todos que estão realmente acordados estão experimentando. E é isso que está acontecendo agora.
Nosso autor convidado de retorno Vital Frosi dá sua visão detalhada sobre isso;
A MAIOR TRAGÉDIA: NÃO SALVAR SUA PRÓPRIA ALMA
Amados!
A evolução dos mundos é um processo natural. Tudo está de acordo com o plano do Criador. Absolutamente nada Lhe escapa, nem mesmo os menores detalhes. Ele nunca deixaria a humanidade, que habita cada um desses mundos, indefesa.
No caso particular do nosso Mundo, o Planeta Terra, não só sempre existiu uma Escola de Provas e Penitências, mas também houve o agravante da invasão do Arconte há cerca de 460 mil anos. Isso tornou esta escola ainda mais difícil, mas não menos interessante. Isso aumentou a dificuldade, mas isso tornará as almas da Terra ainda mais fortes e serão reconhecidas em todo o Universo como os grandes vencedores.
Através do sentimento humano amoroso, que está naturalmente presente em todo ser humano pertencente à raça humana terrena, essas entidades sombrias foram atingidas em seu âmago, ativando assim a chave para o retorno. No entanto, é certo que a maioria desses indivíduos não fez uso dessa possibilidade.
A permissão para permanecer na Terra acabou para essas espécies satânicas. A transição planetária aqui requer uma mudança de frequência, e as trevas não podem existir nesse nível vibracional mais alto. Nada nem ninguém pode parar uma Transição Planetária, pois ela faz parte da evolução dos Mundos.
A humanidade terrena poderia aprender a dualidade sem a presença dessas raças negativas. Teria sido muito mais fácil e simples. Mas com a invasão dos Arcontes, a dificuldade aumentou enormemente, pois eles tomaram conta do Planeta Terra e escravizaram a população indígena. Nós, humanos, permanecemos seus reféns por todos esses milênios. Lutamos pela sobrevivência enquanto eles nos exploravam através do medo e do trabalho escravo.
Sabendo que seu tempo está se esgotando rapidamente, eles pretendem deixar para trás um deserto literal. Para causar o maior dano possível ao Planeta e à humanidade. Lembre-se também de que eles gostam do sofrimento humano. Desprovido de emoção, sua única sensação prazerosa é a exibição de seu poder ilimitado.
Em todas as tragédias conhecidas sempre houve a participação da Cabala, a organização do comando supremo entre os encarnados. Tal comando nunca muda de mãos, pois sempre foi de propriedade dos híbridos reptilianos criados para esse propósito. Se um deles sair de cena, um substituto estará sempre disponível no momento e nível apropriados. E assim tem sido por milênios.
O clima da Terra também foi alterado por meio de tecnologias opostas aplicadas no projeto HAARP. Os mecanismos aplicados conseguem intensificar os centros de baixa pressão atmosférica e também os centros de alta pressão. Com essa mudança, todo o clima do planeta pode ser controlado. Ao mudar o clima, cria-se um cenário ideal de controle e abundância de alimentos. Através da fome e do medo, esta era a maneira mais fácil de controlar toda a humanidade.
Agora eles estão tentando desesperadamente controlá-lo mais. Eles ameaçam a humanidade em todos os sentidos. Eles acreditam que ainda podem reverter a situação de transição planetária. Eles querem ficar aqui. Embora nada ainda possa influenciar o destino da Terra, as tragédias ainda fazem parte da narrativa generalizada. Eles anunciam a possibilidade de horrores, más notícias são a prioridade indiscutível dentro da mídia MSM que melhor lhes serve. Escusado será dizer que cada um de vocês pode até confirmar isso na vida cotidiana.
Em todos os meios de comunicação, 9 em cada 10 notícias são tragédias. Tragédias reais são causadas por mecanismos controlados pela cabala. Mas também são aplicadas previsões catastróficas, que só servem para espalhar medo e preocupação. Lembre-se que o medo é a melhor maneira de manter um povo sob controle.
Já foi escrito muitas vezes que nenhuma das previsões feitas antes de 2012 se tornará realidade. A linha do tempo da Terra foi alterada em 2010. Desta forma a transição planetária será o mais suave possível. Sim, ainda haverá fenômenos naturais, como sempre, porque a Terra agora deve se reajustar.
Porque, o sistema HAARP alterou todo o mecanismo natural da Terra, agora deve ser desativado. Gaia tem que recalibrar sua frequência. Isso causará alguns eventos mais extremos, mas depois tudo estará em perfeita harmonia, como sempre deveria ter sido. Este é o fim de uma era e o início de uma nova!
Não tenha medo das tragédias, pois elas realmente terão um fim! A maior tragédia que pode acontecer a um ser humano é, sem dúvida, muito pessoal: a perda de sua própria alma.
Isso será realmente fatal, já que estamos em nossa última encarnação dentro da dualidade. Existem agora apenas dois caminhos abertos: ou você vai para a Nova Terra, ou seu destino é o exílio.
Mantenha sua vibração o mais alta possível. É a sua frequência que determinará qual desses dois caminhos sua alma seguirá. Ninguém pode mudar seu destino, exceto você mesmo.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é a iluminação!
Namastê!

.jpg)









