sábado, março 16, 2024

 

A Destruição da Tartária

Pergunta: Por que é importante descobrir quem destruiu a civilização da Tartária? Resposta: Porque os parasitas destruidores da Tartária, são os controladores do mundo de HOJE, e continuam a saga de destruir (matar) a raça humana deste planeta. Pergunta: Como foi feita a destruição da Tartária? Resposta: Foram usados inúmeros métodos: inundação de lama (usando alta tecnologia), problemas sanitários (Peste negra, pandemias, etc), desastres climáticos (induzidos por armas, tipo HAARP, como tsunamis, terremotos, inundações, secas, etc), incêndios (usando alta tecnologia, como armas DEW), bombas (Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial, Torres Gêmeas de Nova York, Guerra do Vietnã, etc), envenenamentos (da comida, do ar, do solo, com remédios, vacinas, etc), demolições normais programadas usando desculpas esfarrapadas, foram reescritos os livros de história para apagar a existência dessa civilização, etc.

No Rio de Janeiro, por exemplo, usou-se uma desculpa esfarrapada para demolir o Palácio Monroe em 1976*:


 



* https://pt.wikipedia.org/wiki/Pal%C3%A1cio_Monroe

Marcadores: , , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?