sábado, março 27, 2010

 

Corpo Astral não é Aura

"No início era o Verbo (som)", João 1.

Frequentemente, o nosso corpo astral é confundido com a nossa aura. O corpo astral é a parte mais importante e eterna de nós, porque a nossa consciência está inserida nele. Por outro lado, a vibração da aura termina quando o nosso corpo físico morre. O corpo astral é eterno; a duração de seua vida é de cerca de 10e22 (número 1 seguido de 22 zeros) anos, que se aproxima do tempo de vida do Universo. O corpo astral é uma massa eletrônica que contém cerca de 4e21 (número 4 seguido de 21 zeros) elétrons (eletrões, em Portugal). Os físicos ainda irão descobrir que os elétrons no nosso corpo astral possuem uma capacidade de memória tremenda, e eles têm informação e inteligência que controla todas as funções de nossa mente e do nosso corpo, incluindo todos os processos de cura.

Este corpo astral é, na realidade, o verdadeiro "nós". Usando um jargão de computação, o nosso corpo físico é o hardware, equipado com sensores, transmissores, receptores e atuadores, e o corpo astral eletrônico contém o software, a memória, o armazenamento de dados, assim como a consciência e o livre arbítrio do operador, que decide o que fazer.

É possível que os nossos corpos físicos sejam imperfeitos, ou fiquem doentes, simplesmente porque nós ainda não desenvolvemos nossa consciência para construir e controlá-los de uma forma melhor. O objetivo final é ser capaz de conscientemente controlar a atividade de cada célula do nosso corpo físico e, em particular, regenerar (rejuvenescer) elas quando quiser. Se nós conseguirmos isso, nós iremos ser jovens para sempre e dependerá de nós quando e como nós desejamos mudar os nossos corpos físicos. Também nós teremos uma liberdade completa para estar ou no corpo físico (necessário como uma ferramenta, se você deseja ajudar os outros) ou se juntar à Fonte de consciência, permanecendo em seu corpo astral. Imagine a alegria e a diversão que nós poderemos ter então. Isto não é um sonho. Isto é realidade. Existem apenas duas coisas que podem prejudicar a informação armazenada em nosso corpo astral e nos machucar por muitas vidas futuras: drogas e ruído sonoro alto.

Fonte:
Maximillien de Lafayette, Ulema Code and Language of the World Beyond. Secret Doctrine of the Anunnaki and Extraterrestrials, Publicação www.amazon.com, 25 de julho de 2008.

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?