segunda-feira, março 08, 2010

 

HAARP e o Terremoto na Turquia (08.03.2010)


Recentemente, o Congresso dos EUA (com aprovação de Obama) passou uma resolução condenando a Turquia pelo massacre dos armênios, por ocasião da Primeira Guerra Mundial [1]. A Turquia imediatamente retirou de Washington seu embaixador. A resposta norte-americana a isso foi o uso da arma HAARP para gerar um forte terremoto na Turquia [2]. O Irã já foi ameaçado com o próximo terremoto...

Para ter uma informação mais completa, convém lembrar que a Rússia também possui armas geofísicas (geradoras de terremoto) e climáticas (alteradoras de clima), desenvolvidas anteriormente à arma correspondente (HAARP) norte-americana. Portanto, sempre que há um terremoto artificial (ou um apagão elétrico sem explicação convincente, como ocorreu no final do ano passado aqui no Brasil), são sempre dois os países suspeitos de causar esse fenômeno.

Referências:
[1] http://www.whatdoesitmean.com/index1347.htm
[2] http://www.google.com/hostednews/ap/article/ALeqM5ih5eNwKBO7Sk2MRMoa_TDYzgyNpgD9EABVB00

Marcadores: , , , ,


Comments:
Era muito conveniênte eu não acreditar nisto ! Mas...Não é o caso , e agora conto isto a alguem e cada vêz mais confirmo o meu estado de loucura perante os que me rodeão . LOL
Eu só me posso rir disto tudo ! Rir para não chorar .
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?