segunda-feira, agosto 09, 2010

 

Rússia em Chamas, China Inundada


Quem tem os equipamentos para mudar o clima (e fazer pirotecnia nos céus, como na Noruega) e gerar terremotos (como os do Haiti e do Chile, recentemente) podendo desencadear uma guerra climática em segredo (sem a população mundial perceber)? Os Estados Unidos tem essa tecnologia, que possui o nome de HAARP. Com isso, esse país pode ser o responsável por criar os incêndios que estão acontecendo na Rússia e as enchentes que estão acontecendo na China, Paquistão e Índia, tudo na Eurásia. Qual poderia ser o interesse norte-americano nisso? Fazer com que as colheitas fiquem reduzidas em todos os países afetados e que os preços das comodidades agrícolas subam, para que as correspondentes exportações norte-americanas aumentem de valor para tentar compensar o desmoronamento das suas finanças [1].

Referência:
[1] http://www.whatdoesitmean.com/index1394.htm

Marcadores: , , ,


Comments:
Não sei se isso corresponde à realidade ou se estamos totalmente impregnados com essas teorias conspiratórias. Em sendo verdade, o Brasil é um sério canditado a sofrer com esse tipo de ação.
 
Eu acredito que o Brasil já tem sido alvo dessa arma como, por exemplo, no episódio da explosão do VLS (em Alcântara-Maranhão) na plataforma de lançamento, além de inúmeras enchentes e ventanias...

Abraço, Rui.
 
Eu não duvido de nada que venha do ser humano, e particularmente acho que essas "teorias" (que do meu ponto de vista são práticas) fazem muito mais sentido do que aquilo que nos dizem ano após ano após ano após ano... E assim ficamos andando em círculos enquanto somos bombardeados com as idiotices da TV (sem falar em toda desinformação criada pela mídia). Até quando?
 
e quanto ao desastre no Golfo do México, que interesse teriam os EUA para debilitar a economia ali, e justamente a economia ligada à indústria do petróleo?
 
Amigo, o clima não é igual em todo o mundo. Nuns sítios é Inverno, noutros é Verão. A floresta russa (floresta boreal de coníferas) tem os maiores incêndios do mundo todos os anos, só que normalmente ocorrem em zonas inóspitas. Na China, Paquistão, etc. ocorrem chuvas intensas porque é a zona das monções.

Incentivo-te a pesquisar Ecologia Terrestre e os climas no mundo. Irás ver que é assim.
 
Olá Dário, isso que você apresentou é perfeitamente possível, mas não inviabiliza a minha postagem, que é também uma possibilidade aventada por outras pessoas.

Abraço, Rui.
 
Olá Mônica,

Quanto ao afundamento da plataforma no Golfo do México, o que li é que isso foi feito por um submarino da Coréia do Norte, em conluio com a família Bush. Uma postagem sobre esse tema eu fiz aqui:

http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2010/07/catastrofe-do-golfo-do-mexico.html

Abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?