sexta-feira, março 11, 2011

 

O Terremoto do Japão

"A versão oficial dos fatos é sempre uma estória da carochinha"... você gosta de estórias da carochinha?

Um terremoto muito forte [8,9 pontos na escala Richter, de um máximo de 10 pontos] atingiu hoje a região nordeste do Japão [este é o terremoto mais intenso que já atingiu o Japão, desde que os registros começaram a ser feitos há 150 anos atrás]. Já se contabiliza centenas de mortos. Todas as agências de notícias internacionais irão noticiar que este é um desastre natural, devido à movimentação de placas tectônicas. Mas exitem informações na internet [1] dando uma outra versão desse acontecimento:

Este terremoto no Japão originou-se nos Estados Unidos, mais especificamente nos estados do Novo México e Nevada, sendo que a falha geológica norte-americana de Nova Madrid será o próximo alvo.

Esse horrível ataque ao Japão com uma arma geradora de terremoto, que resultou em ondas tsunamis de 10 metros de altura ao longo de boa parte da costa do Japão, surgiu de elementos do governo dos Estados Unidos localizados em bases subterrâneas nos estados do Novo México e Nevada, de acordo com fontes do Pentágono e da CIA.

Segundo essas fontes, o próximo alvo de terremoto será a falha geológica de Nova Madrid no sudoeste dos Estados Unidos, de acordo com ameaças originadas da facção nazista de George Bush Senior (Pai) do governo norte-americano.

Apesar dos Estados Unidos serem oficialmente aliados do Japão, esses grupos genocidas norte-americanos não levam isso em consideração para executar seus planos.

Outra fonte [2] confirma isso e dá mais alguns detalhes:

O tsunami japonês de 10 metros de altura, que começou às 14:46 hs da hora local (0546 GMT) da sexta-feira 11 de março de 2011 não foi um fenômeno natural. Ele foi ordenado deliberadamente pelo sindicato norte-americano de Kissinger-Bush-Clinton. O terremoto de magnitude 8,9 foi iniciado por armas militares dos EUA geradoras de terremoto instaladas em bases subterrâneas militares dos EUA sediadas nos estados de Nevada e Novo México. O presidente Barack Obama e a secretária de estado Hillary Clinton foram informados pelo Pentágono e pela CIA da origem específica e o propósito do ataque. Esse mesmo grupo norte-americano de nazi-satanistas foi responsável pelo terremoto na cidade de Christchurch da Nova Zelândia na terça-feira de 22 de fevereiro de 2011.

Antes do tsunami da Indonésia de dezembro de 2004, o governo dos EUA pediram a cooperação da Indonésia com a "guerra contra o terror" e desejava o acesso naval dos EUA ao Estreito de Málaca (entre a Indonésia e a Malásia). A Indonésia recusou isso. Então, o arranjo de antenas do HAARP foi usado para estimular o tsunami e puni-los "por essa ofensa". Punições semelhantes, na forma de terremotos dirigidos a locais específicos, têm sido feitas por esse grupo dos EUA contra a China e várias vezes contra o Japão, em anos recentes. No Japão, os alvos têm sido sempre as regiões onde se situam importantes reatores nucleares.

A "coincidência": como em todos os casos anteriores (Haiti, Nova Zelândia, etc), sempre existe uma força militar naval norte-americana nas proximidades do local de um forte terremoto, para uma rápida "ajuda humanitária" aos atingidos pela catástrofe... agora, no Japão, não foi diferente...

Obs: Esses grupos genocidas são muito ligados a símbolos [3]... um dos símbolos que eles costumam escolher para praticar seus ataques é o número onze (11)... foi no dia 11 de setembro de 2001 que eles destruiram as torres gêmeas do World Trade Center de Nova Iorque, foi no dia 11 de março de 2004 que eles fizeram os atentados de Madrid que matou mais de uma centena de pessoas, e agora no dia 11 de março de 2011 eles atacam o Japão fazendo milhares de vítimas fatais...

Eis uma terceira comunicação sobre este assunto [4], enviada por uma alma desencarnada (Mateus), mas que acompanha de perto os acontecimentos terrenos:

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. O terremoto na costa do Japão, estrategicamente posicionado para causar o tsunami (maremoto), não foi obra da Mãe Natureza. Sua única participação foi nos inevitáveis movimentos iniciais da terra e da água depois que cientistas dos Illuminati desencadearam o terremoto. Nossa família do espaço (intervenção extraterrestre) foi capaz de frustrar o objetivo deles de destruir as cidades, inundar toda a ilha (Japão) e matar a maioria de seus habitantes; no entanto, domar a força total do oceano está além da capacidade da tecnologia deles. A Mãe Natureza também não está causando o número suspeito (muito elevado) de novos tremores secundários, e isto deveria ser algo óbvio para os seus sismólogos e geólogos de que algo está terrivelmente errado.

Os membros da cúpula dos Illuminati sabem que seu império econômico está esfacelando-se, e antes que os últimos pedaços da sua impenetrável rede global tenha completamente desaparecido, eles estão tentando criar um grande volume de negatividades através da criação de caos, destruição e uma alta taxa de mortalidade, sempre que puderem. No entanto, toda a devastação causada pelo oceano e os danos nas usinas nucleares, em comparação com a intenção dos Illuminati de destruir totalmente o Japão, constitui-se em uma vitória muito pequena para eles. Houve danos mínimos em Tóquio; o terremoto, os tremores secundários e o tsunami liberaram uma grande quantidade de negatividade do planeta; uma tecnologia fora do planeta (extraterrestre) está diminuindo os efeitos da radiação liberada das usinas nucleares afetadas; e outras civilizações (extraterrestres) estão direcionando uma luz intensa ao planeta, somando-se à efusão de orações para o povo japones, cuja resistência e engenhosidade, além da assistência de outros países, irá restaurar essa grande nação.

Referências:
[1] http://benjaminfulford.typepad.com/
[2] http://alcuinbramerton.blogspot.com/
[3] http://pensamentosocasionais.blogspot.com/2004/04/simbologia-do-11.html
[4] Messages from Matthew de 12 de março de 2011

Marcadores: , , , , , , , , ,


Comments:
ola ruy que imagens chocante desse terromote vi hoje nossa que trsitesa
muito bom seu blog estou te seguindo ta
se quiser seguir o meu agradeço
abraçoss e sucessos
http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/
 
Amigo, deposito minha inteira confiança nestas infomações,pois elas conferem em 100% informações que obtive de fontes diversas, obrigada por seu empenho!
 
Amber, obrigado por confirmar, de forma independente, as informações aqui postadas.

Um grande abraço,
Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?