terça-feira, julho 05, 2011

 

Crianças e Vacinas

"Quem quiser conservar a sua vida a perderá" Mateus 10:39
["Aquele que tentar se salvar (vacinando-se), morrerá"]

Mães desavisadas (enganadas pela propaganda oficial) estão matando seus filhos queridos (ou tornando-os cronicamente doentes) , enchendo-os de vacinas. Veja uma pesquisa publicada a esse respeito no site:

http://www.anovaordemmundial.com/2011/07/estudo-mortalidade-infantil-aumenta.html

Marcadores: , , ,


Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Eu lia bastante esse blog, refletia mto em cima do que era escrito, etc.
Mas acho que vc deve tomar cuidado com o que posta, principalmente quando envolve saúde, vidas...
A vacina como todos sabemos, é uma ação preventiva e o principal motivo da erradicação de muitas doenças no Brasil e no mundo.
Quando a gente passa a pesquisar e estudar mais, procurando várias fontes, a gente passa a tomar mais cuidado com o que diz(mesmo que isso que digamos pareça o mais sensato possível).

Bom, a introdução feita foi pra dizer que não concordo com o que fio dito nessa postagem e em outras anteriores que diziam sobre o mesmo tema. Pra um leigo que lê diversas coisas, inclusive sobre manipulação midiática, pode se sentir ingênuo ou enganado acreditando no que a Tv e os outros meios de comunicação dizem, o que o tenderá a dar crédito à meios de comunicação alterntivos(que nem sempre são confiáveis), que muitas vezes passam informações equivocadas.

Pode parecer ingenuidade, bitolagem, alienação da minha parte dizer que não dei crédito ao que foi dito, mas meus motivos são maiores e excluem fontes como: toda a tv aberta, revistas da cuja editora e várias outras tendenciosas.
Conheço especialistas(USP/Unicamp), professores(USP), ou seja, pessoas que não querem nada além que a pura ciência, seria injustiça achar que pessoas que passam uma vida inteira estudando, o fariam apenas pra deixar alguma instituição(seja ela privada ou não) ganhar todos os créditos, por alguns trocados, comparando, é claro, ao que a instituição irá ganhar em cima da pesquisa do mesmo.

Pra terminar, se houvesse algo de errado mesmo, esses professores e espcialistas que citei anteriormente, seriam os primeiros a se manifestar à respeito disso(até porque muitos deles tem família e filhos).

Renata Oliveira
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?