quinta-feira, fevereiro 26, 2015

 

A Árvore da Vida


Procure manter a mente aberta, livre dos preconceitos que nos foram incutidos desde o nascimento, ao ler as informações abaixo supostamente passadas pelo Arcanjo Miguel, na Referência [1].

O Deus dos Judeus: O Grande DAGON

Veja como os chamados judeus ressuscitaram o diabo, Dagon, como o deus único (one god). As letras da palavra Dagon podem ser rearranjadas para se ler "one god" (monoteísmo). O "a" e o "n", em Dagon, forma "an" que significa "one" (um). As letras restantes são D-G-O, podem ser rearranjadas como G-O-D (Deus). O diabo ficou agora sendo "the one god" (o deus único).

O diabo passou então a ser adorado como "o deus único". Fique portanto ciente que todas as formas de adoração (culto) são adorações do diabo e são proibidas pela Natureza. O resultado da sua adoração por qualquer coisa, e se você não parar com isso enquanto você estiver vivo, é a sua morte.

Para evitar desapontamentos, a Natureza nos permite escolher entre vida eterna e morte eterna. É uma escolha do seu livre arbítrio. A Natureza irá revelar abaixo qual o caminho que você está atualmente trilhando, para que você faça uma escolha sábia.

O que você vai ler é a verdade tirada da Bíblia Sagrada. A Bíblia Sagrada pode ser interpretada de duas formas. Você pode dizer a mentira que está escrita, ou você pode dizer a verdade que está escrita.

Da Natureza vem toda a vida. A Natureza é em si a vida eterna. A Natureza está sempre, e estará sempre, consciente de tudo o que entra nessa vida. A Natureza é também o trampolim para tudo o que deve sair desta vida. Nosso objetivo deveria ser obter a vida eterna (no corpo físico), para que fôssemos capazes de permanecer nesta vida para sempre. Apesar de eu ter certeza que você está totalmente convencido que a morte é uma fatalidade que todos nós precisamos sofrer, eu garanto que nada está mais longe da verdade. Como está provado pela história da humanidade, qualquer um pode morrer. A morte, portanto, não é um objetivo que as pessoas devessem desejar. Localizar a Árvore da Vida no entanto, com o presente de vida eterna que vem dela, requer o despertar de uma nova era. Devemos entrar na era da verdade, a era da vida eterna. O Livro da Revelação (Apocalipse) prova esta afirmação, quando o Arcanjo Miguel é chamado para combater a besta que engana o mundo inteiro. O Arcanjo Miguel chegou. A besta que engana o mundo inteiro é "deus", o diabo.

Sempre existiram dois caminhos na vida. Se o cego guia o cego, não cairão ambos no buraco? O buraco é o seu túmulo. Cava-se um buraco e joga-se o cego nele. Líderes religiosos tentam guiar as pessoas e ambos caem no túmulo. Ambos morrem pois o cego não pode guiar outro cego. Se é o eterno que sua vida procura, o Arcanjo Miguel está aqui para revelar a verdade na Bíblia que o cego não consegue ver. Começaremos com o Livro do Gênesis. Investigaremos o deus do Velho Testamento, EL, e mostraremos os inúmeros assassinatos de responsabilidade desse deus. 

Revelaremos uma conspiração para eliminar os seres humanos originais que a Natureza criou, os hermafroditas. Cada hermafrodita tinha ambos os sexos, masculino e feminino. Junto com este complô para eliminar os hermafroditas, o gênero masculino da espécie humana foi gerado para ser escravizado e para morrer. A teoria dos Deuses foi formulada por um hermafrodita chamado A'belle e, depois, desenvolvida, promovida e expandida pelo gênero feminino da espécie humana. O objetivo deste complô era manter a morte neste mundo, e dessa forma governar a terra através do medo da morte. A fêmea, no entanto, não poderia ter executado este plano sem a ajuda do seu deus, o diabo. Obviamente, o hermafrodita que a fêmea iria venerar como deus era A'belle. Para conseguir seu objetivo, o gênero feminino da espécie humana está disposto a marchar em direção à morte, e arrastar todo humano vivente com ela. Essa conspiração em si foi chamada de "A árvore do conhecimento do bem e do mal", também conhecida como religião

Na Bíblia, "A Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal" é o símbolo para religião. As religiões provêem você com o conhecimento do que é bem e do que é mal. As religiões sempre se arvoram com o direito autoral único daquilo que você aprendeu ser bem e mal. A religião nunca permitiu ninguém dizer a você o que é bem e o que é mal. A religião é, portanto, a árvore do conhecimento do bem e do mal. Fique ciente que a morte está ligada diretamente com a árvore do conhecimento do bem e do mal, que você conhece como religião. O resultado do seu envolvimento com religião é a morte. A Natureza não participa da morte. A Natureza produz apenas vida. A Natureza produz a Árvore da Vida, a verdade. Morte é o local onde a Natureza confinou o senhor Deus, que escondeu a árvore da vida dos seres humanos, para que o homem, e toda a vida humana, morresse. Por isso, a Natureza chamou o senhor deus, de forma correta, de diabo.

Não pode ser negado que o senhor deus está intrinsicamente ligado com religião. A religião é proibida pela Lei Natural. A Natureza é estrita: "Todas as formas de adoração (culto) são culto do diabo e são proibidas para todos que desejam viver".

O(A) leitor(a) deve estar preparado(a) para constatar que a religião mentiu para ele(a) desde o começo. O significado natural da palavra religião será explicado. O deus do Velho Testamento, EL, é desmascarado como sendo o diabo que ela é. Nós fomos enganados para acreditar que deus, que é o diabo, era um ser masculino. Nós fomos novamente enganados. Enganação é a característica principal do diabo. O deus do Novo Testamento, Abba, é o mesmo diabo do Velho Testamento, com apenas uma mudança de nome.

Você pode detectar a verdade ao invés das mentiras? Você deseja o natural ou o não-natural? Você acredita em vida eterna ou você acredita na morte? Se você gosta do mundo de fantasia, o diabo é a sua escolha. O diabo, que é Deus, nunca foi capaz de fazer qualquer prejuízo físico a você. O que Deus pode fazer foi enganá-lo fazendo você desistir da vida sem ser for forçado a isso.

Aqui será apresentada a oportunidade de você viver para sempre. Se você acredita na morte, a morte você terá. Às crianças pequenas: não permitam que seus pais te enviem ao diabo, sob o pretexto que vocês irão para o céu. Não deixem seus pais chutarem vocês para fora desta vida, como deus foi chutado e jogado na morte, no  sol. O leitor deve entender que o que é requerido para viver nesta vida para sempre, é não cultuar nada (não ter religião), e não fazer escravo de nenhum ser humano.

RELIGIÃO

A palavra raiz da palavra "religião" é "lig". "Lig" (em inglês, "to lig") significa "mentir". Portanto, a raiz da palavra religião significa "mentir".

Adicionando o prefixo "re", que significa "outra vez", "mais uma vez", nós temos "mentir mais uma vez", "mentir novamente".

Incluindo o sufixo "ião", que significa "um processo de", tem-se o significado completo da palavra religião: "um processo de mentir mais uma vez".

Se a raiz da árvore (da religião) é uma mentira, o fruto dessa árvore também é uma mentira! 

Se uma religião ensina "Não matarás" e essa mesma religião e seus seguidores mantém e utilizam máquinas de matar para proteger seus interesses, essa religião e seus seguidores são hipócritas. Essa religião é uma árvore corrompida (um processo de mentir de novo) que só pode produzir frutos do mal, mentiras, assassinatos, hipócritas. Portanto, você conhece o deus corrupto deles pelos frutos dos seguidores maléficos dele.

É óbvio que aquele que, sob o comando de seu deus, joga bombas e mata homens, mulheres, crianças e idosos e tudo que estiver na área bombardeada, está servindo a um deus que é o diabo. Apenas o diabo iria inventar tal ato contra a Natureza. Todos esses deuses e seus seguidores serão lançados no inferno, que é um lago do fogo, o sol.

Nós nascemos com vida eterna. Nós entregamos graciosamente o nosso direito inato de vida eterna por acreditar em deus. A pessoa precisa fazer um pacto com deus. O pacto é simples. Se você adorar a deus, quando você morrer, você irá para deus, no céu. Isto é o que fica acordado. Ninguém disse que você tinha que morrer, a não ser deus. Acreditando em deus, você concorda espontaneamente em morrer em troca por sua adoração de deus. Você não recebeu absolutamente nada desse acordo, a não ser a morte. O resultado de qualquer forma de adoração (culto) tem sempre sido a morte. Todos que praticam cultos vivem no vale das sombras da morte, porque eles concordaram em morrer pelo que eles acreditam, em deus, o diabo.

Você foi treinado para acreditar que o sol está lá em cima no céu. A religião, então, ensinou a você que o inferno está lá em baixo, levando você a eliminar o sol como não tendo qualquer relação com o inferno; porque você acredita que o sol está lá em cima no céu. Porém, se você tomar o sol como nível de referência, todos os planetas estão acima do sol e, consequentemente, o sol está abaixo de todos os planetas. Depois da morte, sua alma será gravitacionalmente atraída para o sol. Além disso, se você aceitar a hipótese de que a Terra é oca, com um sol interno em seu centro, esse sol estará abaixo de nossos pés e iremos para lá ao morrermos, como uma luz no final de um túnel escuro. Lá encontraremos pessoas que morreram antes de nós.

[continua]

Referência:
[1] http://pt.scribd.com/doc/56942693/TheBookOfLife-TranscribedByTheArchangelMichael

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?