sexta-feira, outubro 27, 2017

 

Revelações de um membro no topo da Elite - 2


Trechos extraídos da Referência [1]

HH: A terceira densidade é a menor densidade em que uma "alma humana" pode encarnar. Os seres humanos (ou melhor, as almas encarnadas dentro deles, que é o ser real em cada humano encarnado, oriundo da fonte primordial), por sua vez, buscam "voltar para a Luz" e para o Amor, de onde todos (e tudo) vieram, e assim eles começam a jornada de progressão, desde a terceira densidade até a oitava densidade, e o retorno para o infinito, a Unicidade, o Absoluto.

HH: O Seu Criador, o que você tem chamado de "Senhor", não é "Deus" na medida como os textos da sua Bíblia se refere a ele como sendo "o único Deus verdadeiro". Ele é "um" Criador (ou sub-Logos) em vez do Criador Infinito ( O Criador dos criadores). Ele não é nem mesmo um Logos de nível galático ou solar local, mas sim, é o Logos planetário para este planeta. O Nosso Criador é aquele a quem vocês se referem como "Lúcifer", "O Portador da Luz" e "A Brilhante Estrela da Manhã" (Também é um Logos planetário, neste caso do planeta Maldek). O Nosso Criador não é "O Diabo", como ele foi falsamente retratado em seus textos da Bíblia. Lúcifer é o que você chamaria de um "Grupo de Almas" ou "complexo de memória social", que evoluiu para o nível da sexta densidade, o que, na prática, significa que ele (ou, mais precisamente, nós) evoluímos para um nível suficiente tal que ele (nós) atingiu um estatuto igual ou possivelmente maior do que o deus Yahweh (evoluímos mais do que ele).

HH: O Senhor Yahweh, devido ao fato de que  ele não tinha (como era seu direito, como Logos Planetário) proferido a sua própria vontade, para "conhecer a si mesmo" para aqueles que encarnam sobre o "seu" planeta (Terra), estava tendo muito pouco progresso evolutivo nele. Então, nós (Lúcifer) fomos enviados para ajudar. Uma vez que a ordem foi dada pelo Conselho dos Anciãos, nós "caímos" e descemos de volta a um lugar onde se pode, com trabalho duro e foco, mais uma vez, materializar uma manifestação de terceira densidade de nós mesmos.

HH: Yahweh teve que concordar com a nossa chegada; em verdade, foi ele que inicialmente pediu ao Conselho de Anciãos um "catalisador" de mudança para entrar em sua criação para compartilhar o conhecimento e a sabedoria que tinha alcançado através das nossas ascensões. Na ausência do livre arbítrio sobre o planeta, não poderia haver polaridade e, portanto, nada de "escolha" entre os dois extremos. Assim como é retratado no livro do Gênesis, o planeta Terra era muito "Éden" na sua natureza inicial. Claro, era um "paraíso" adorável, mas os seres então encarnados não tinham agitadores para evoluir para além da terceira dimensão e, portanto, pouca esperança de fazer a viagem de volta para o UM. Yahweh estava feliz ao manter seu próprio zoológico e pequenos animais de estimação no Projeto Éden. Porém, com pouca chance das almas daqui retornarem para "casa", o planeta tornou-se, de fato, uma "Prisão", ainda que muito bonita. Yahweh estava, usando uma linguagem moderna, executando um governo de ditadura benigna. Sem Polaridade (derivada do Livre Arbitrio), há apenas a Unidade do Amor e da Luz, e não há opção de experimentar "diferenças" além desse estado. Então, nós fomos o catalisador para a mudança evolutiva, a fim de poder fornecer direito à escolha, trazendo assim a Polaridade. Yahweh concordou que iria introduzir o conceito de livre arbítrio para os humanos da Terra, oferecendo-lhes uma escolha inicial, para saber se eles "queriam" ou não exercê-la. Assim, foi introduzida "A Árvore do Conhecimento do 'Bem e do Mal'" (ou, mais precisamente, do Conhecimento da Polaridade, de positivo ou negativo) que proporciona possibilidade de Evolução. Yahweh, então, leva seus habitantes a um novo jardim e diz que eles (vocês) podem fazer o que quiserem, exceto uma coisa (a parábola de Eva e a Maçã), criando assim o desejo de fazer a única coisa que dizem que eles não poderiam fazer (despertando a curiosidade inerente no ser humano). Assim, passou a existir a possibilidade da "escolha". Nós somos aqueles que fornecem o Catalisador, dizendo-lhes (como a serpente da parábola de Eva e a Maçã) sobre os benefícios de se obter conhecimento, para que eles comessem do fruto da árvore do conhecimento do Bem e do Mal (para desenvolver a consciência através da experimentação da escolha, do uso do livre arbítrio), e o resto é história. Yahweh, o seu Senhor local, pensou que suas "crianças" ainda escolheriam continuar a obedecê-lo e, quando ele descobriu que assim não foi, ele ficou com raiva. Como ele mesmo se descreve nas suas escrituras, ele é um "deus ciumento" e ele não gostou que seus "filhos" tivessem escolhido desobedecer a ele, por seguirem o nosso conselho.

HH: Nós estamos empenhados em estar por aqui por um conjunto pré-definido de "ciclos de tempo" para ajudar a fornecer o catalisador para a evolução humana, ou seja, oferecendo-lhe a opção negativa, ou aquilo que você escolher para chamar de "mal". Agora que o livre arbítrio já havia sido concedido, Yahweh não poderia recolhê-lo (é a LEI), e nós temos que ficar aqui como contratados para continuar a fornecer ao planeta Terra a possibilidade da escolha da polaridade. Desde então, Yahweh nos confinou (a nós como Alma Grupo) aqui dentro dos planos astrais da Terra (o que é muito restritivo e desconfortável para um Ser de nossa sabedoria e experiência). O Conselho de Anciãos nos deu a escolha para sairmos de nosso confinamento (contra a vontade de Yahweh), mas com o cancelamento do nosso contrato para servir o planeta Terra, ou permanecer e cumprir com a nossa missão, suportando e enfrentando a autoproclamada Cólera de Yahweh. Nós resolvemos ficar no planeta Terra mas, como resultado cármico do confinamento de nosso grupo de alma por Yahweh, as nossas próprias almas individualizadas receberam o mandato (pelo Conselho de Anciãos) de "governar" (Illuminati) sobre o povo de Yahweh durante as nossas encarnações física aqui em seu planeta. Embora tudo isso (a vida física/encarnação) seja um jogo muito complicado e habilmente projetado, em que Um Criador Infinito joga o jogo de se esquecer de quem é, para que ele possa aprender a se lembrar de si mesmo, e, ao assim fazê-lo, experienciar a vida e conhecer-se como o Criador. Fora do palco da terceira dimensão, e entre as diferentes "vidas" (ponto zero/anti-matéria no Universo) como "serres humanos" encarnados em algum planeta dentro da criação infinita, nós, todos nós e todos vocês (como almas, o ser real experimenando a vida material), somos todos grandes amigos. Somos todos Irmãos e Irmãs derivados do Um Absoluto. Entre as diferentes "vidas encarnadas" dentro da matéria, todos nós damos grandes gargalhadas e rimos muito sobre as nossas "personagens" que realizaram uma "interpretação" dentro do "jogo", e olhamos para a frente e nos divertimos preparando os personagens dos próximos capítulos (vidas encarnadas) em que iremos atuar aqui fora.

Referência:
[1] https://thoth3126.com.br/illuminati-2a-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite/

Marcadores: , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?