terça-feira, agosto 07, 2018

 

Missão e Desfrute


Desfrutar da oportunidade de viver no corpo físico deve ser uma das maiores euforias concedidas pelo Mistério da Vida. Em retribuição a esse encantamento, a esse deslumbramento de desfrutar desse maravilhoso corpo físico, a nossa única missão, o nosso único dever sagrado, é cuidar diuturnamente, com todo o carinho, dessa massa corporal que nos foi presenteada pelo Mistério da Vida.

Esse é o único cuidado real ao qual temos de dedicar todo o nosso precioso tempo de que dispomos, proporcionado pelos Poderes Desconhecidos. Essa é a única MISSÃO REAL que nos foi imposta ao recebermos de presente o nosso corpo, como único MEIO de podermos liquidar os débitos trazidos de vidas anteriores. E não esquecer que este nosso corpo é o retrato fiel de todas as nossas dívidas!

Aproveitar a VIDA é isso: Ter a OUSADIA de enfrentar o confronto com o DESCONHECIDO, com a certeza da vitória, sejam quais forem as consequências dentro desse CAOS que é o Mistério que envolve TUDO e TODAS as coisa e acontecimentos! Isso é VIVER PLENAMENTE!

Marcadores: , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?