quinta-feira, fevereiro 27, 2020

 

A Terra é Plana - 7


Alguém poderia indagar: qual é a relevância de se acreditar que a superfície da Terra é uma esfera ou um plano circular? A resposta é: na Bíblia não se fala em Terra esférica (sistema heliocêntrico), mas se fala em uma Terra plana, coberta por um firmamento, como uma tenda (sistema geocêntrico). A Terra plana e imóvel foi feita por Deus e a Terra esférica é algo ensinado por Satanás (pelos seguidores satanistas). Quem acredita em Terra esférica não acredita em Deus, que criou uma Terra plana. Essa é a ideia central: fazer as pessoas se afastarem de Deus através da assim chamada "ciência" oficial. Um grupo muito forte nessa direção são dos judeus sionistas, aqueles que seguem conscientemente a cartilha chamada Os Protocolos dos Sábios de Sião.

Abaixo citamos uma série de teorias, supostamente científicas, que procuram afastar Deus de seus mecanismos [1]:

     1. Teoria de que a Terra é uma esfera giratória, com os oceanos fora de nível (fora do plano horizontal) devido à teoria da gravidade. Esta é a teoria heliocêntrica. A teoria da Terra plana estacionária (criada por Deus) é a teoria geocêntrica. A teoria heliocêntrica tem o suporte do Talmud e da Cabala. E tudo começou com um Big Bang...sem Deus.

     2. Teoria de evolução das espécies, de Charles Darwin. Como essa teoria não funciona para a raça humana, inventou-se a hipótese do "elo perdido" entre o macaco e o homem.

     3. Teoria do comunismo, proposta por Moses Mordecai Marx Levi, conhecido como Karl Marx, e, portanto, também conhecido como marxismo. Marx era judeu sionista, um satanista membro da "Liga do Justo", um ramo dos illuminati. O comunismo foi implantado na Rússia por Lenin, um judeu sionista. Marx elogiou o trabalho de Charles Darwin [1].

     4. Teoria da psicanálise, proposta por Sigmund Freud, judeu sionista.

   5. Experimentos científicos provaram que a Terra não se move (ex: experimento de Michelson-Morley) e que existe um éter (ex: experimento de Sagnac). Para negar esses experimentos, surge o sionista judeu Albert Einstein, com sua teoria da relatividade. Nesta teoria, para ela funcionar, ele afirma (sem qualquer prova) que não existe um éter. No entanto, a atual existência de compassos giroscópicos a laser nos aviões prova que existe um éter e refuta a alegação de Einstein de que não existe éter. A existência do éter destrói a teoria da relatividade e estabelece o experimento de Michelson-Morley como prova de que a Terra é estacionária. 

Referência:
[1] Edward Hendrie, The Greatest Lie on Earth: Proof That Our World Is Not a Moving Globe [Expanded Edition], Great Mountain Publishing, 2018. ISBN: 978-1-943056-03-3. 1025 pages, 1369 references.

Marcadores: , , , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?