segunda-feira, abril 26, 2021

 

O Genocídio da Humanidade - 2

 

Abaixo, mais um fato que prova que a atual pandemia covid-19 é uma operação de genocídio humano planejada há muito tempo atrás. Trata-se de um texto [1],[2] de um autor francês chamado Jacques Attali, escrito em 1981! Eis o que J. Attali escreveu em 1981, como então assessor do presidente francês François Mitterrand:

"O futuro será como encontrar uma forma de reduzir a população. Começamos com os idosos, porque assim que eles ultrapassam os 60-65 anos, as pessoas vivem mais do que produzem e isso custa caro à sociedade. Depois os fracos, depois os inúteis que não ajudam a sociedade porque sempre haverá mais deles e, acima de tudo, em última análise, os estúpidos. Eutanásia visando esses grupos; a eutanásia deverá ser uma ferramenta essencial em nossas sociedades futuras, em todos os casos. Claro que não poderemos executar as pessoas ou construir acampamentos. Nós nos livramos deles fazendo-os acreditar que é para o seu próprio bem. Superpopulação, e principalmente os inúteis, é algo que é muito caro economicamente. Socialmente, também, é muito melhor quando a máquina humana chega a uma paralisação abrupta do que quando ela se deteriora gradualmente. Nem seremos capazes de testar milhões e milhões de pessoas por sua inteligência, pode apostar nisso! Encontraremos ou causaremos algo como uma pandemia que atinja certas pessoas, uma crise econômica real ou não, um vírus que afete os velhos ou os gordos, não importa, os fracos sucumbirão a ele, os medrosos e estúpidos acreditarão e procurarão tratamento. Teremos nos assegurado de que o tratamento estará disponível, tratamento esse que será a solução. A seleção dos idiotas então toma conta de si mesma: você vai para o matadouro por si mesmo."

Portanto, não vá ao matadouro, também conhecido como "Postos de Vacinação", se quiser preservar sua vida e sua saúde. Ao invés disso, procure formas de fortalecer seu sistema imunológico, por exemplo, frequentando mais as praias e aumentando a proporção de alimentos crus (vivos, raw) em sua alimentação. Você já observou que aqui no Brasil, os prefeitos e governadores alinhados com o massacre em curso, procuram obrigar que as pessoas não usem as praias e academias, impondo também o uso obrigatório de máscaras em todo o comércio e reuniões? Tudo isso contribui para enfraquecer nosso sistema imunológico, para morrermos com mais facilidade. Isso são crimes contra a humanidade e deveria ser punido com pena de morte.

Referências:

[1] Jacques Attali, The Future of Life, Éditions Seghers, 1981.

[2]  https://www.reddit.com/r/conspiracy/comments/mq7vo8/jacques_attali_predicted_2020_in_1981_2014_he/

 

Se você acredita que as informações acima constitui apenas uma teoria de conspiração, veja abaixo um fato de conspiração implementado pela Rede Globo de Televisão em seus noticiários: A Grande Mídia recebe ordens dos genocidas de plantão. (texto abaixo foi impedido de ser exibido aqui; está no Telegram em Hidrogênio Global)

 

Marcadores: , , , ,


Comments:
Thanks greaat blog post
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?