domingo, outubro 24, 2021

 

Clima e Maldade


Por que a Lemúria afundou sob as águas do Oceano Pacífico? Porque a maldade (magia negra) estava muito generalizada entre a população desse local nessa época. Por que a Atlântida afundou sob as águas do Oceano Atlântico? Porque a maldade (magia negra) estava muito generalizada entre a população desse local nessa época. Como nada no universo ocorre por mero acaso, esses afundamentos foram coordenados por mestres siderais, visando a evolução humana neste planeta [1]. Por que o clima é calmo e ameno no interior oco da Terra? Porque os habitantes desses locais são evoluídos espiritualmente, não havendo maldade entre eles. Atualmente, muita maldade está sendo implementada através da pandemia planejada (plandemia) e a consequente implementação de injeções venenosas falsamente chamada de "vacina" contra a plandemia de covid-19. O número de pessoas envolvidas nessa conspiração mundial é enorme: indústrias farmacêuticas, a profissão médica, o sistema financeiro mundial, todos os grandes meios de comunicação, sistema de ensino superior, etc. O objetivo aparente é a eliminação da população humana da superfície deste planeta.

Como consequência desta maldade em andamento, o clima (o meio ambiente) do planeta está respondendo negativamente a esta situação. Erupções vulcânicas e terremotos estão acontecendo simultaneamente em muitos locais do mundo [Japão, Ilhas Canárias (Cumbre Vieja), Itália (Etna), etc]. A China está cheia de inundações. Aqui no Brasil, em particular, temos tido inúmeras tempestades de vento, poeira e chuvas, queimadas, além de um período de seca muito intensa. Além disso, todos esses fenômenos climáticos também podem estar sendo induzidos por armas climáticas, como a conhecida pela sigla HAARP.

Referência:

[1] Maria Teodora Ribeiro Guimarães, 33 Magos: A fonte de equilíbrio cósmico, Editora do Conhecimento, 1ª Edição, 2021. ISBN: 978-65-5727-104-9.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?