sexta-feira, maio 26, 2023

 

Cozimento dos Alimentos


"Cozinhar os alimentos é um processo destrutivo, não construtivo. Cozinhar sua comida a destrói e altera a sua química e reduz severamente sua energia elétrica.

Nenhum animal cozinha sua comida antes de comê-la. Os tratadores do zoológico aprenderam, anos atrás, a nunca alimentar nenhum animal com alimentos cozidos, pois isso os faria adoecer e morrer." ~Anna Leigh

"O consumo dietético de qualquer coisa cozida é biologicamente incorreto para nossa espécie por várias razões. Alimentos cozidos são mortos, inertes, desnaturados, desidratados e não contêm enzimas vivas. Outra questão é que as pessoas ficarão absolutamente mais profundamente congestionadas sistemicamente e também cronicamente congestionadas linfáticamente.

Esta é apenas uma peça do quebra-cabeça somático e biológico do efeito dominó do que ocorrerá inadvertidamente com o consumo de "alimentos" cozidos e desnaturados. Um estilo de vida dietético cru é superior e é o ápice do consumo de alimentos específicos da espécie humana em todos os sentidos." ~David Greenman

Somos projetados para comer alimentos crus, como todos os seres vivos. A natureza não cometeu erros. Alimentos crus têm todas as suas vitaminas intactas e são, portanto, uma potência nutricional. Cozinhar irá destruir o valor nutritivo, alterar quimicamente o alimento e privá-lo de sua força vital. Comida viva tem energia viva. Pense nisso: uma semente crua crescerá; uma semente cozida não.

A maioria dos cientistas parece acreditar que nossa composição fisiológica nos diz que somos feitos para digerir alimentos vivos. Somos projetados para colher, mastigar e digerir frutas e vegetais maduros, algumas nozes e sementes, ponto final.

A energia eletromagnética dos alimentos cozidos é drasticamente menor do que a dos alimentos crus. Quando o calor é aplicado a um composto, sua estrutura molecular muda, pois os elétrons são alterados. O calor destrói as enzimas dos alimentos, que são necessárias como catalisadores. Além disso, compostos perigosos e cancerígenos são criados quando os alimentos são cozidos.

Um animal só vai pegar uma doença humana quando começar a comer alimentos humanos. Pense nisso por um minuto.

"Quando você come uma refeição cozida, 80% da energia total disponível do seu corpo é gasta no processamento dessa refeição. Quando você come uma refeição crua, a energia gasta no processamento é reduzida para 20%. Quanto menos energia você gasta na digestão, mais energia você tem disponível para a vida.

Você já pensou em sua dieta de uma perspectiva energética? Se a energia fosse classificada como um "nutriente", quão nutritiva é sua dieta atual? Se você estivesse simplesmente comendo de acordo com suas necessidades energéticas, como seria sua dieta ideal? Comida é energia. Sabemos que semelhante atrai semelhante, então por que não aplicamos esse conceito ao combustível que colocamos em nossos corpos?

Se a energia que consumimos for de vibração baixa e densa, não podemos emitir uma frequência de luz mais alta. Claro, nossa frequência molda inevitavelmente todos os aspectos de nosso mundo físico. Isso é física simples." ~Ivanna Koshelya

"O ato de cozinhar alimentos elimina suas propriedades hidratantes. Você pode sentir isso por si mesmo depois de comer uma dieta de alimentos crus e de frutas por algum tempo e depois voltar a comer uma dieta de alimentos cozidos. Você vai, no início de consumir alimentos cozidos novamente, sentir-se extremamente desidratado, porque os alimentos cozidos roubam a hidratação do corpo.

O corpo usa a água como um dos meios para amortecer áreas altamente ácidas. Como os alimentos cozidos são de natureza ácida, é por isso que a pessoa pode se sentir desidratada depois de comer alimentos cozidos. Pense nisso como o corpo sugando a hidratação dos tecidos e células para a colocar em outras áreas do corpo nesta situação de emergência. Toda vez que alguém come alimentos cozidos – o corpo está neste estado de emergência.

Agora, a verdadeira hidratação não pode ser obtida bebendo litros de água todos os dias.

Praticamente todos os clientes com quem trabalhei me disseram que se sentiam extremamente desidratados, embora bebessem a quantidade recomendada de água todos os dias há vários anos! Quando eles mudaram para uma dieta de frutas repleta de alimentos crus, sucos de frutas cruas e smoothies, a desidratação deixou de ser um problema. Na verdade, eu recomendo limitar o consumo de água e obter sua hidratação das frutas e sucos de frutas cruas e frescas. É nessa hora que você verá resultados na sua hidratação."~Ailin Duran

"Quando você aquece algo, isso muda sua estrutura molecular. Ao introduzir calor em um alimento, você quebra as ligações magnéticas que foram definidas para que sua química funcione corretamente.

Um alimento que era formador de alcalinidade agora se tornou uma comida formadora de acidez. Suas enzimas destruídas (tornadas inativas) agora deixam o fardo da digestão inteiramente para o próprio corpo, roubando o corpo de sua energia sistêmica vital.

A suplementação com enzimas diminuirá a produção do próprio corpo, resultando no efeito oposto ao que você deseja alcançar.

Alimentos cozidos são alimentos vibracionalmente mortos, não têm poder curativo e devem ser evitados. A razão mais importante para comer alimentos em seu estado natural é a energia vital positiva que eles fornecem ao corpo, bem como as enzimas, minerais alcalinos e eletrólitos.

Quanto maior a energia de um alimento, maior a capacidade de cura que ele possui. A energia magnética (elétrica) de uma fruta é a mais elevada de todos os alimentos, tornando-a um alimento superior para o cérebro e para os nervos. As frutas trazem energia para o corpo onde a maioria dos outros alimentos a retiram. Esses açúcares simples são um dos fatores mais importantes para estimular a regeneração das células. Eles também estão limpando e hidratando até o nível celular.

Crua é a forma como o alimento chega até nós da natureza. Precisamos de nossos nutrientes na proporção perfeita e no equilíbrio perfeito que eles vêm até nós da natureza.

Vai levar algumas gerações – não apenas para colocar essa genética de volta em forma – mas também para tirar a síndrome da comida cozida da consciência do homo sapiens, porque ela está muito implantada neste momento." ~Robert Morse, ND

"A vida só vem da vida, e da morte só vem morte" ~Jesus Cristo

["No seu corpo está o Fogo da Vida, e no seu fogão está o Fogo da Morte"]

["Não passe o seu alimento por uma temperatura acima da temperatura do seu corpo" - para não destruir as enzimas do alimento cru. Uma fruta demora um ano para ser preparada, sempre a uma temperatura solar baixa. A fruta é viva e vem de algo vivo, a árvore. A árvore viva só pode ser sustentada por algo vivo, o solo terrestrre. Um peixe vivo só pode ser sustentado por algo vivo, a água. Etc... Portanto, a Terra é algo vivo. Fique descalço! Japão é o país em que as pessoas vivem mais tempo. Fique atento às tradições japonesas]

[Sexo=contato entre dois corpos vivos. Daí pode surgir outro corpo vivo, você!]


Em 1.930, na Suiça, cientistas descobriram que comida cozida causa "leucocitose patológica" (aumento anormal dos glóbulos brancos) no sangue, o que significa que o corpo reage à comida cozida da mesma forma que faz com uma infecção, trauma ou produtos químicos tóxicos.


Marcadores: , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?