segunda-feira, junho 19, 2023

 

O Início da Cura


A cura física ocorre através da cura do ser espiritual que viveu por eras e está preso a velhos padrões emocionais de atitudes. Quando curamos esses padrões - essas vozes do passado que ainda nos assombram nesta vida - podemos curar este corpo e nossa alma.

O sistema de saúde atual garante que as pessoas permaneçam doentes para que a Big Pharma tenha outro cliente com o qual possam ganhar dinheiro até o dia de sua morte.

Entender que nosso sistema atual é baseado em ciência manipulada e incorreta explica por que precisamos implementar um novo modelo para a saúde do ser humano.

As drogas farmacêuticas existem para manter um estado de doença crônica. A expectativa não é a restauração da saúde ideal. O paciente será mantido com medicações em número cada vez maior a cada nova queixa desenvolvida. A otimização nutricional é marginalizada, enquanto a consideração pelo eu espiritual é ignorada.

Todos os organismos são um campo de fótons coerente, ou corpo de luz, do qual a matéria viva é derivada. O professor Alexander Popp, líder mundial em pesquisa de biofótons na Alemanha, mostrou que a morte de um organismo começa com um aumento muito acentuado na perda de luz, medida como emissão de biofótons, até 48 horas antes da morte. O processo de doença e envelhecimento é iniciado pela perda de luz no corpo.

Referência: Ana Maria Mihalcea, Light Medicine: A New Paradigm - The Science of Light, Spirit, and Longevity, Arthema Sophia Pub., 2021. ISBN: 978-0-578-85028-3.

Marcadores: , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?