domingo, fevereiro 04, 2024
Roda de Samsara e Merkaba
Todos os países do mundo possuem governos que foram estruturados para escravizar suas populações. Esta prisão é efetuada através de obrigações (seguir as leis, ganhar dinheiro, etc) e distrações (competições esportivas, novelas televisivas, etc), levando a um ciclo infinito de nascimentos e mortes nesta dimensão em que estamos vivendo, o que é simbolizado pela Roda de Samsara. Os controladores afirmam que isso é bom, pois nos leva a evoluir com o passar do tempo. Mentira! Se isso fosse correto, não perderíamos a consciência das nossas experiências vividas em vidas passadas. Portanto, o nosso objetivo, nesta dimensão física em que estamos vivendo, é encontrar uma maneira de fugir dessa prisão, fugir da Roda de Samsara, descobrindo quem somos, de onde viemos e para onde vamos (e, não, ficarmos apenas "evoluindo" dentro da Roda). Isto é feito acionando o nosso corpo energético chamado de Merkaba. Como isso é feito? Aumentando cada vez mais nossa frequência vibratória. Como isso é feito? Praticando, com frequência cada vez maior, o amor incondicional para com toda a criação divina. Enoque, Elias e Jesus, por exemplo, conseguiram acionar seus Merkabas e se libertaram desta nossa prisão.
https://www.youtube.com/watch?v=Hd-qvAWkAnI&list=PLqdm2ZPas7KeRmKxJ6NnSwXlHrRYODZSH&index=19
Marcadores: amor incondicional, Elias, Enoque, Jesus, lei do amor, merkaba, Roda de Samsara
