domingo, agosto 11, 2024

 

Acidente Aéreo no Brasil

Sáb. 10 ago. 2024 Wolverine: “Acabei de saber sobre o acidente de avião (da Voepass) que ocorreu no Brasil ontem, onde 62 pessoas morreram. Dessas 62 pessoas, quatro eram Baleias (pessoas que recebem muito dinheiro do programa GESARA) do Grupo Precatorias, que morreram naquele acidente. Estou começando a me perguntar se não foi um acidente.”

Ofereço minhas condolências aos Patriotas que morreram no acidente de avião no Brasil. Descobri isso por volta da 1 da manhã, que as pessoas no avião eram 3 baleias soberanas e o resto eram gerentes mas, no total, 7 pessoas que faziam parte do processo de Redenção (RV) no Brasil, estando indo para lá por propósitos humanitários para receber bênçãos para ajudar milhares de pessoas. Imagine o tipo de pessoas que eles receberiam para ajudar milhares de pessoas, e eles eram bem conhecidos na comunidade de RV, isso parte meu coração. Charlie Ward voa pelo mundo todo e também MarkZ está voando para todos os lugares, muitos lugares, e nada aconteceu. Vejo isso como um acidente e não como sabotagem, mas posso estar errado.

Em termos de eu voar, eu não estou mais voando. Minha esposa disse para eu não voar. Vou ficar sempre em terra firme. Estarei sob NDA quando isso acontecer. Acabei de fazer arranjos com as pessoas que eu deveria ver, mas decidi não voar por uma questão de segurança, mas ainda assim, quando isso acontecer, estarei sob NDA e vocês não ouvirão mais falar de mim. Eu deveria fazer algo muito importante lá embaixo (na América do Sul?) – não posso contar a vocês, e decidi não contar por uma questão de segurança. Mas ainda assim, quando isso acontecer, estarei sob NDA e vocês não ouvirão mais falar de mim. Deixarei a sala para Carpathia. Meu trabalho estará feito. Fiz tudo o que pude para ajudar todos vocês e minha consciência está limpa.

Minha opinião: Atualmente, existe tecnologia que pode controlar o voo de qualquer avião. O uso de aviões não tripulados (drones) nas guerras atuais é uma prova disso. Obviamente, esse controle pode ser usado, pelos seres das sombras, para causar acidentes aéreos. Atualmente, os veículos de transporte terrestres também podem ser controlados à distância, podendo ser a fonte de acidentes rodoviários. Neste tempo atual de guerra entre luz e trevas, o mais seguro é minimizar o número de viagens, aéreas e terrestres.

NDA = Acordo de Não Divulgação

Fonte: https://amg-news.com/bombshell-report-judy-byington-sky-event-pending-us-dollar-has-collapsed-34-satanic-structures-to-be-destroyed-blackout-necessary-dark-to-light-checkmate-restored-republic-via-a-gcr-update-as/

Marcadores: , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?