sexta-feira, outubro 05, 2018

 

O Câncer não é uma Doença, é um Mecanismo de Cura - 8


Abaixo trechos da Referência [1] e sequência de [2].

O fracasso dos tratamentos contra o câncer

É pela diminuição do tamanho do tumor, em lugar da mortalidade, que se mede o sucesso de muitos estudos clínicos sobre o câncer. Em outras palavras, mesmo se a maioria dos voluntários morre mas seus tumores diminuem, através de tratamentos agressivos, o estudo seria aplaudido como um grande sucesso e uma grande descoberta médica. Todavia, o maior problema das medicações populares anticancerígenas é  que são tão perigosas que podem matar os pacientes antes do câncer.

Em última instância, qualquer tentativa de tratar o corpo humano como uma máquina que reage a manipulações mecânicas ou químicas está destinada ao fracasso. Tal abordagem é a um só tempo anticientífica, antiética e potencialmente danosa. Para muitos pacientes de câncer cujos sistemas imunológicos já estão comprometidos, uma dose que seja de quimioterápicos ou de radiação, ou uma cirurgia ou uma pílula experimental, pode ser fatal.

Tratar uma doença, câncer inclusive, primeiro com um placebo pode ter melhores resultados do que as terapias mais otimistas. A maioria das pessoas considera o placebo algo que só funciona se o paciente não souber que é um placebo - o clássico truque do poder do pensamento positivo. Todavia, pesquisas surpreendentes da Escola de Medicina de Harvard e do Centro Médico Beth Israel Deaconess sugerem que os placebos podem funcionar sem esse artifício. Ao contrário das pesquisas tradicionais, em que os pacientes não sabem que estão tomando um placebo ou um medicamento, os pacientes que tomaram o placebo foram informados de que estavam tomando apenas pílulas de açúcar. Todavia, relataram uma melhora duas vezes maior nos sintomas do que os participantes que tomaram as pílulas verdadeiras.


Referências:
 
 [1] Andreas Moritz, O câncer não é uma doença, é um mecanismo de cura. Descubra a razão oculta do câncer, cure suas causas profundas e melhore sua saúde como nunca!, Madras Editora, 2018. ISBN: 978-85-370-1125-6.
[2] Postagem "O Câncer não é uma Doença, é um Mecanismo de Cura - 7", deste blog:
Saúde Perfeita: O Câncer não é uma Doença, é um Mecanismo de Cura - 7

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?