quinta-feira, março 17, 2005

 

Livros lidos recentemente (recomendados)


1. The Secret Terrorists
[Os Terroristas Secretos]
http://www.pacinst.com/terrorists/preamble.html

Trata da atuação dos Jesuítas nos acontecimentos norte-americanos, como o assassinato de presidentes [ Abraham Lincoln, John Kennedy e outros ], afundamento do Titanic, Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial, massacre de Waco, destruição em Oklahoma City, ataques ao World Trade Center.

2. O Fogo e a Imortalidade Física
Leonard Orr

Mostra a importância do fogo na purificação de nosso corpo. Os iogues imortais o usam com freqüência.

3. O Astro Intruso- E o Novo Ciclo Evolutivo da Terra
Ramatis

Este livro poderá ser baixado gratuitamente nos sites:

www.luzdoconhecimento.com
www.discipulosdosol.hpg.com.br

A obra em referência é distribuida gratuitamente pelos sites mencionados, não sendo vendida na internet, livrarias, editoras, instituições religiosas e distribuidoras. Nada será recebido pelos responsáveis pela obra, tendo em vista a incompatibildade entre trabalho espiritual e ganhos financeiros.

Resumo: Trata de informações sobre o astro também conhecido por vários outros nomes [Planeta X, Nibiru, Décimo Planeta do sistema solar, Planeta Chupão, Hercólubos, etc] e sua função higienizadora periódica, ao passar perto de nosso planeta [especificamente, entre as órbitas de Marte e Júpiter]. O Planeta Terra está funcionando como uma prisão, mas as portas desta prisão podem ser abertas pelo Astro Intruso...Leitura interessante...

4. Operação Cavalo de Tróia - Volumes de 1 a 9
J.J. Benítez

Tema tratado: Dois aviadores norte-americanos entram em uma máquina do tempo e acompanham pessoalmente os últimos tempos de Jesus (antes e após sua crucificação). Apesar de parecer inverossímel (por envolver uma máquina do tempo nos anos 1970), os ensinamentos transcritos de Jesus são muito ricos e difíceis de serem inventados. Uma expressão muita usada por Jesus, para com os dois aviadores: "Confia!". Recomendo essa leitura esclarecedora (tem até descrições sobre discos voadores daquela época!)

5. The Physiological Enigma of Woman: The Mystery of Menstruation (lido em setembro/2015)
Raymond W. Bernard     ISBN: 9781494036430

Tema tratado: A doença feminina chamada de menstruação é analisada em todos seus aspectos e apresenta-se um conjunto de medidas que eliminam, de forma saudável e definitiva, a sua ocorrência.

6. Os Astronautas de Yaveh (lido em outubro/2015)
J.J. Benítez

Tema tratado: A presença de óvnis/ufos (discos voadores) e seus tripulantes na época de Moisés (no Êxodo) e de Jesus (pais de Maria, "estrela de Belém")

7. Os Abduzidos (lido em outrubro/2015)
Robson Pinheiro

Temas tratados: Além de listar os abduzidos famosos, como Enoque, Elias, Moisés, etc. trata da abduções feitas por extraterrestes (cinzas, greys) de pessoas comuns, para geração de uma raça humana híbrida, após acordo de cooperação com o governo norte-americano.

Marcadores: , , , , ,


Comments:
3. "O Astro Intruso- E o Novo Ciclo Evolutivo da Terra", Ramatis

Que poderá ser baixado gratuitamente nos sites:

www.luzdoconhecimento.com

www.discipulosdosol.hpg.com.br

A obra em referência é distribuida gratuitamente pelos sites mencionados, não sendo vendida na internet, livrarias, editoras, instituições religiosas e distribuidoras. Nada será recebido pelos responsáveis pela obra, tendo em vista a incompatibildade entre trabalho espiritual e ganhos financeiros.

Resumo: Trata de informações sobre o astro também conhecido por vários outros nomes [Planeta X, Nibiru, Décimo Planeta do sistema solar, Planeta Chupão, Hercólubos, etc]e sua função higienizadora periódica, ao passar perto de nosso planeta [especificamente, entre as órbitas de Marte e Júpiter]. O Planeta Terra está funcionando como uma prisão, mas as portas desta prisão podem ser abertas pelo Astro Intruso...Leitura interessante...
 
Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu
 
corrigindo é:

http://www.discipulodosol.hpg.com.br/
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?