sexta-feira, março 21, 2008

 

Vida e Magnetismo Terrestre


Os cientistas (geólogos) descobriram que o planeta Terra possui um campo magnético que sofreu muitas reversões (mudança de sentido) ao longo de sua história geológica. Nos "instantes" de reversão o campo magnético terrestre aqui na superfície se anula. Verificou-se que nesses períodos há uma grande quantidade de ossos acumulados nas camadas geológicas correspondentes, o que indica uma grande mortandade de seres vivos.

Drunvalo Melchizedek nos informa que nós precisamos de um campo magnético exterior para poder manter nossa memória. Em outras palavras, nós não conseguimos viver sem alguma forma de campo magnético. O campo magnético afeta diretamente o nosso corpo emocional. A anulação periódica do campo magnético terrestre irá durar pelo menos três dias e meio. Durante esse período veremos um aumento do caos.

Como essa anulação magnética do planeta é periódica, deve existir uma configuração cósmica, também periódica, que o planeta Terra participa e que é responsável por esse fenômeno. Um desses fenômenos é o retorno periódico do chamado Planeta X [também conhecido como Nibiru, Hercóbulus, Planeta Intruso, etc], com período aproximado de 3.600 anos. Porém, as catástrofes na Terra podem não se repetir exatamente com essa periodicidade, já que irá depender da posição relativa da Terra com Nibiru: se ambos estivem no mesmo lado do Sol a catástrofe é forte, se de lados opostos ao Sol, a catástrofe pode nem ser sentida de forma apreciável. Alguns estudiosos informam que as grandes catástrofes ocorrem apenas a cada 7.200 anos [2x3.600 anos] aproximadamente, com a próxima prevista para 2.012, aproximadamente.

O campo magnético terrestre faz uma certa blindagem do planeta com relação às partículas mais energéticas provindas do Sol, que constitui algo chamado de "vento solar". O campo magnético desvia essas partículas para as regiões polares (Polo Norte e Polo Sul), pois o campo magnético terrestre é semelhante ao de um dipolo magnético. Se o campo magnético terrestre sumir, todo o vento solar irá incidir diretamente, sem desvios, por toda a superfície terrestre, algo semelhante ao que ocorre na nossa Lua (que não suporta vida, não possuindo campo magnético protetor).

O nosso corpo físico é um computador eletroquímico. Os antigos computadores feitos pelo homem possuiam memórias magnéticas feitas de ferrita e os atuais têm a maioria de sua memória armazenada magneticamente em discos rígidos (HD = hard disc). Se o magnetismo sumir nesses computadores, a memória de todas as informações do passado irá também sumir. O computador poderia ainda funcionar, mas teria que começar do zero (haveria o que é chamado de reset, pelos especialistas da área de computação). Teríamos algo semelhante acontecendo no nosso computador eletroquímico, e teríamos que nos fiar apenas na intuição para nos guiar em nossas decisões, já que as memórias passadas poderiam ficar indisponíveis. Neste caso, o sexo feminino levaria ampla vantagem sobre o sexo masculino, já que a intuição feminina costuma ser muito mais desenvolvida do que a intuição masculina, devido ao uso mais intensivo do lado direito do cérebro pelas mulheres (responsável pelo lado intuitivo e artístico das pessoas).

Marcadores: , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?