sexta-feira, agosto 17, 2018

 

O Mistério !


A vida nesta dimensão é ALGO que se identifica APENAS com o CORPO FÍSICO e a MENTE, que com ele CO-HABITA! Todos se dirigem ao MEU CORPO, conhecido de todos e atendendo ao digitar a MINHA SENHA! Sumindo o meu corpo, eu SUMO. E o que SOBRAR disso - se sobrar, é ALGO habitante de OUTRA DIMENSÃO, de outro mundo, sem qualquer tipo de INTERAÇÃO com esta DIMENSÃO que estamos vivendo aqui e agora. Então... qual é o problema? O problema está em MANTER VIVO o CORPO FÍSICO! Se houver SENTIDO para isso! Aí é  que se apresenta a madame, a SENHORA dona da BOLA que lhe dirá BOM DIA ou BOM VELÓRIO! Como é a sua graça, madame? Meu nome é ENERGIA e só aceito colóquios e galanteios conhecidas como EMOÇÕES FORTES!

Se NEGATIVAS: ME EXPULSAM!
Se POSITIVAS: ME ATRAEM!

E outros eventos que me enfraquecem continuamente, até o meu afastamento: preocupações, aborrecimentos, tristeza, mágoas, melancolia, ciúme, raiva, inveja, excessos, gula, ...

E outros eventos que me atraem ou que me robustecem e me ligam ainda mais: euforia, alegria, entusiasmo, relax permanente, paz, desligamento, tranquilidade, simplicidade, frugalidade, ...

A escolha é do OPTANTE!

Marcadores: , , , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?