terça-feira, janeiro 19, 2010

 

O Projeto HAARP


Este projeto foi implemantado, gerando locais com conjuntos de antenas que são usadas para emitir sinais eletromagnéticos de baixa frequência em direção à ionosfera terrestre que, em princípio, pode ser refletido de volta à superfície terrestre, onde pode causar problemas climáticos e geológicos (terremotos). As perturbações geológicas podem ser usadas, pelas empresas petrolíferas, para a prospecção de petróleo. O local mais conhecido onde existe uma instalação HAARP é em Gakona, no Alaska. Outra instalação está em Ramfjordmoen, na Noruega, que especialistas informam que foi a causadora de estranhos fenômenos atmosféricos recentemente [1]. Veja estes vídeos para ter uma noção dos possíveis efeitos que podem ser causados por essa tecnologia:

1. http://www.youtube.com/watch?v=-4WSk6OrjFo&feature=player_embedded#
2. http://www.youtube.com/watch?v=VLTq053oAwQ&feature=player_embedded
3. http://www.youtube.com/watch?v=z2-Sb6nmFRA&feature=player_embedded
4. http://www.youtube.com/watch?v=INY2-ZEsYHw&feature=player_embedded

Conforme pode ser visto nestes vídeos, a tecnologia HAARP pode ser usada para:

1. Gerar perturbações atmosféricas (furacão Katrina, por exemplo), climáticas (por exemplo, excesso de chuvas em determinadas regiões do planeta, como o que está ocorrendo aqui no Brasil ultimamente) e ionosféricas (como, por exemplo, as espirais circulantes no céu da Noruega [1]);

2. Gerar perturbações marítmas, como o tsunami da Indonésia de 2004; em um dos vídeos acima, informa-se - e mostra-se uma foto - que o céu da Indonésia ficou tingido de uma cor parecida com aquela das auroras, pouco antes da ocorrência do tsunami de 2004.

3. Gerar perturbações geológicas, como o recente terremoto do Haiti [2];

4. Derrubar aviões (como, por exemplo, um avião Airbus da Air France) e destruir satélites artificiais;

5. Gerar perturbações mentais nas pessoas, viabilizando o que se chama de "controle mental". Comenta-se que isto pode ter sido usado na Primeira Guerra do Golfo, no Iraque, em que todas as forças armadas iraquianas foram desativadas de combate, deixando as forças armadas norte-americanas livres para apenas passear nos campos de combate;

6. Fazer explodir locais com substâncias inflamáveis (como, por exemplo, o foguete VLS brasileiro em sua plataforma de lançamento, em Alcântara-MA).

Percebe-se, portanto, que o HAARP é uma arma de destruição em massa (usável para guerra climática) que tem sido usada para gerar muitas perturbações que são atribuídas a eventos naturais, mas que são artificialmente induzidas, sem que ninguém possa apontar o verdadeiro culpado. Essas armas eletromagnéticas não são visíveis no campo de batalha selecionado pelo equipamento HAARP. Nenhum país pode, portanto, acusar o país agressor que usa essa arma. Nos vídeos acima, informa-se que a China e a Rússia também já desenvolveram esta arma e, portanto, devem estar sendo poupadas dessas calamidades, por poderem retaliar (os EUA) "na mesma moeda".


Referências:
[1] Postagem deste blog, de 08.01.10: Luz no Céu Noturno da Noruega: Consequências
[2] http://video.tiscali.it/canali/truveo/422273164.html

Marcadores: , , , , ,


sexta-feira, junho 08, 2007

 

As Mudanças Climáticas Globais


O meio ambiente afeta a nossa saúde. A degradação do meio ambiente degrada a nossa saúde. Existe um ditado esotérico que diz "assim fora, como dentro". Podemos concluir, portanto, que o meio ambíente do Planeta Terra está deteriorado porque nós, os seres humanos, estamos deteriorados internamente, estamos poluindo e adoecendo constantemente a nossa expressão física, representada pelo nosso corpo físico. O mundo externo que nos cerca espelha (reflete) fielmente a nossa situação interna.

Durante a existência do homem neste planeta, a Terra tem passado por períodos geológicos com temperaturas acima e abaixo daquela observada na atualidade. No entanto, atualmente os seres humanos têm contribuído bastante para aumentar o grau de poluição presente em nossa atmosfera, águas e solo. Um dos resultados desta nossa poluição é a perturbação na temperatura média ambiental. A vaidade humana faz com que o homem se julge "o dono da bola", aquele faz e desfaz tudo que acontece ao seu redor. Lêdo engano! Quem faz e desfaz tudo ao nosso redor é o General Natureza. Foi ele, por exemplo, que derrotou as tropas de Napoleão e de Hitler, próximas da cidade de Moscou, quando ele convocou o General Inverno para o combate. Vimos recentemente, também, o resultado da ação do General Natureza em um tsunami na Ásia e um furacão Katrina, nos Estados Unidos. Toda a civilização humana presente na superfície externa da Terra está sujeita aos ditames das mudanças que ocorrem continuamente com a Mãe Terrena, em sua busca automática da sua homeostase (equilíbrio funcional).

Quando um notório illuminati, como Albert "Al" Gore, passa a fazer propaganda de um vídeo mostrando a degradação ambiental (enfatizando o aumento da temperatura global) de nosso planeta devido à presença humana neste planeta, você pode ter certeza absoluta de que há uma agenda política e de controle por trás dessa atitude, não visando o bem-estar da maior parte da população mundial. O filme a que me refiro é aquele chamado "Uma Verdade Incoveniente" [An Inconvenient Truth], já ganhador de um Oscar por parte dos illuminati de Holywood. A tática usada pelos controladores da sociedade humana é a geração de Medo, para poderem empregar o esquema Problema-Reação-Solução para aumentarem ainda mais seu poder de controle social.

Antes de analisar o presente golpe de Al Gore, vejamos o emprego da tática acima [PRS] pelo atual presidente dos Estados Unidos da América, George W. Bush, quando comandou/ordenou os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, contra seu próprio povo. A seqüência utilizada foi a seguinte: cria-se, secretamente, um grande Problema [os ataques terroristas] - gerador de grande Medo - e acusa-se, abertamente, um culpado [o "bode expiatório" chamado Osama Bin Laden]; aguarda-se a Reação da Grande Mídia, que está na mão do criador do Problema original: "O governo precisa fazer alguma coisa contra esse grave Problema!"; aí surge o criador original do Problema, oferecendo a sua Solução, que, no caso, foi invadir militarmente os países que desejava (no caso, países onde tem bastante petróleo - Iraque - e drogas - Afeganistão) e retirar as garantias constitucionais de direitos de seus próprios cidadãos [Patriot Acts, Homeland Security Office, etc], com - agora - a total aprovação do congresso de seu país (que não daria essa aprovação, se não surgisse primeiro o Grande Problema). Note que o ponto central deste tipo de golpe é a geração de MEDO na população, para poder escravizá-la ainda mais.

O golpe planejado pelo illuminati Al Gore também está baseado na geração de MEDO na população, profetizando que a temperatura do planeta irá continuar subindo rapidamente, podendo inviabilizar a vida humana neste planeta em futuro próximo. Isto estaria acontecendo devido ao aumento da concentração de dióxido de carbono [CO2] na atmosfera terrestre devido às atividades dos seres humanos, gerando o efeito estufa (Greenhouse effect). Note que o General Natureza, o comandante de todas essas transformações, não foi considerado nesta história da carochinha.

Como que o Al Gore sabe que a temperatura ambiente média do planeta vai continuar subindo, cada vez mais rapidamente? Isto foi baseado em um modelo matemático. Qualquer pesquisador mediano sabe que um modelo matemático pode prever qualquer coisa que se queira, bastando para isso ajustar os parâmetros do modelo utilizado. Para ter parâmetros com valores numéricos próximos da realidade, seria necessário ter-se sensores espalhados em todos os pontos do planeta, na superfície e na atmosfera, algo inviável. Isto é o que os meteorologistas gostariam de ter (mas não têm!!), para fazer uma previsão mais confiável do clima para os próximos TRÊS DIAS. Imagine agora o Al Gore querendo fazer previsão do clima para as próximas TRÊS DÉCADAS!! Que bela piada!

Se você estiver interessado em ver um vídeo mais sério sobre as mudanças climáticas do Planeta Terra, feita por um grupo cientistas mais confiáveis que o Al Gore, veja o documentário [1] intitulado
"A Grande Trapaça do Aquecimento Global" (The Great Global Warming Swindle) e o programa de televisão "Denúncia: O Clima do Medo" (Exposed: The Climate of Fear)[2]. Nele você notará que o nível de CO2 na nossa atmosfera é comandado pela temperatura da superfície terrestre, e não o contrário, como deseja o Sr. Al Gore. Além disso, a temperatura terrestre tem uma correlação direta com a atividade solar (maior ou menor número de manchas solares). É o General Sol que está no comando da situação! A percentagem de CO2 gerada pela humanidade é muito menor do que a gerada por toda a natureza terrestre, pelo General Natureza Terrestre.

Um argumento que considero quase definitivo para o desmonte da relação do CO2 com o aquecimento planetário, demonstrado no documentário acima, é este: durante várias décadas, antes de 1950, houve aumento contínuo da temperatura global; após 1950, durante quase 30 anos, houve DIMINUIÇÃO da temperatura global, apesar de ter havido um aumento contínuo da atividade industrial humana (geradora de CO2). Após esses 30 anos, a temperatura voltou a crescer e continua até hoje. Porém, essas variações de temperatura acompanham de perto o número de manchas solares, que são proporcionais à atividade do Sol. A quantidade de água em suspensão na atmosfera (nuvens) também entra na equação que rege o clima, mas isso também está relacionado com o General Sol. É importante notar que o Planeta Terra é um ser vivo e toda vida é caracterizada por uma mudança contínua: nosso globo está sempre mudando sua situação ambiental, incluindo sua temperatura.

Um detalhe: todo ser humano, para viver, gera CO2 com sua respiração (na fase de expiração). Como a quase totalidade da raça humana não adota a filosofia da Imortalidade Física (que está associada a uma Saúde Perfeita), os humanos acabam, inconscientemente, procurando um substituto para a imortalidade física através da geração de muitos filhos, o que agrava ainda mais o problema ambiental. Portanto, matar o maior número de pessoas é uma forma de amenizar o problema ambiental, algo sempre praticado por todos os presidentes norte-americanos (o Sr. Al Gore foi o vice-presidente de um deles). Seguindo esta lógica, matar todo mundo resolveria o problema ambiental deste planeta. Um outro detalhe: associando CO2 com o aquecimento global e a atividade industrial humana, gera-se um bom álibi para impedir o desenvolvimento dos países menos desenvolvidos, como os da África, promovendo-se o incentivo da "preservação ambiental". O ideal, para os illuminati, é que nos tornemos todos índios, controlado por eles, obviamente. Índio preserva o meio ambiente.

Se não é a humanidade que está no comando da variação da temperatura global, como explicar o que está acontecendo? Uma explicação possível está ancorada no calendário maia: todo nosso sistema solar (o Sol e todos os planetas solares) desloca-se ciclicamente pelo cósmos (período do ciclo é cerca de 20.000 anos terrestres), em torno de um Sol Central (se não me engano, em torno de Alcyone, na constelação das Plêiades). Duas vezes, durante esse ciclo, o sistema solar passa por uma região do cósmos mais rica em energia, denominada de Cinturão de Fótons. Demora-se cerca de 2.000 anos terrestres para o sistema solar atravessar este cinturão. Estamos, na época atual, entrando nesse Cinturão de Fótons. A presença de mais energia nesta região cósmica acarreta uma maior atividade solar, que afeta nosso planeta, que, por sua vez, também já recebe mais energia diretamente desse cinturão. Tudo isso leva a um aumento da energia eletromagnética (associada aos fótons do cinturão) e da vibração média do ambiente planetário (a ressonância Schumann do planeta, por exemplo), que os místicos identificam como o Processo de Ascenção, válido para nós e também para todo o planeta. Literalmente, trata-se da ascenção vibratória (da freqüência) de todo o meio ambiente.

Sempre Alerta!

Referência:
[1] O vídeo estava completo (quando eu assisti) no Google Video, mas virou agora 8 pedaços no You Tube:
1. http://www.youtube.com/watch?v=8f8v5du5_ag
2. http://www.youtube.com/watch?v=R2S5OGS-g9g&mode=related&search=
3. http://www.youtube.com/watch?v=vufPWwsUu_k&mode=related&search=
4. http://www.youtube.com/watch?v=U9Ku1_gruaQ&mode=related&search=
5. http://www.youtube.com/watch?v=zalexeUwtNw&mode=related&search=
6. http://www.youtube.com/watch?v=MvkX3jNjPK8&mode=related&search=
7. http://www.youtube.com/watch?v=660hjo4f6Ig&mode=related&search=
8. http://www.youtube.com/watch?v=S0c9K4QGIMY&mode=related&search=
9. Veja também a reação illuminati: http://www.youtube.com/watch?v=efe7LzQ36Pk
[2]
1. http://www.youtube.com/watch?v=KSo2VSsDqsk&mode=related&search=
2. http://www.youtube.com/watch?v=Venw45DNX5g&mode=related&search=
3 http://www.youtube.com/watch?v=uRcIVBwrTVk&mode=related&search=
4. http://www.youtube.com/watch?v=LWaKP2Dj7Xc&mode=related&search=
5. http://www.youtube.com/watch?v=dwQxCq59_g4&mode=related&search=
6. http://www.youtube.com/watch?v=AcRc_UuK5To&mode=related&search=

Obs:
1. Os imortalistas (adeptos da imortalidade física) estão mais envolvidos na preservação do meio ambiente, pois eles irão viver no ambiente que plantarem. Já o comum dos mortais, que possuem um curto período de vida encarnada, estão mais interessados em "viver a vida", tendo as conseqüências ecológicas de seus atos como prioridade secundária. Imortalidade física, saúde perfeita e preservação da ecologia são, praticamente, sinônimos.
2. As civilizações intraterrenas são imortalistas e, portanto, preservam o seu meio ambiente.
3. Deveriam existir leis, em todos os países, que obrigassem os empresários poluidores a morar junto dos seus empreendimentos poluidores. Tenho certeza que isto iria diminuir muito a poluição de nosso planeta.

Marcadores: , ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?