terça-feira, janeiro 19, 2010

 

O Projeto HAARP


Este projeto foi implemantado, gerando locais com conjuntos de antenas que são usadas para emitir sinais eletromagnéticos de baixa frequência em direção à ionosfera terrestre que, em princípio, pode ser refletido de volta à superfície terrestre, onde pode causar problemas climáticos e geológicos (terremotos). As perturbações geológicas podem ser usadas, pelas empresas petrolíferas, para a prospecção de petróleo. O local mais conhecido onde existe uma instalação HAARP é em Gakona, no Alaska. Outra instalação está em Ramfjordmoen, na Noruega, que especialistas informam que foi a causadora de estranhos fenômenos atmosféricos recentemente [1]. Veja estes vídeos para ter uma noção dos possíveis efeitos que podem ser causados por essa tecnologia:

1. http://www.youtube.com/watch?v=-4WSk6OrjFo&feature=player_embedded#
2. http://www.youtube.com/watch?v=VLTq053oAwQ&feature=player_embedded
3. http://www.youtube.com/watch?v=z2-Sb6nmFRA&feature=player_embedded
4. http://www.youtube.com/watch?v=INY2-ZEsYHw&feature=player_embedded

Conforme pode ser visto nestes vídeos, a tecnologia HAARP pode ser usada para:

1. Gerar perturbações atmosféricas (furacão Katrina, por exemplo), climáticas (por exemplo, excesso de chuvas em determinadas regiões do planeta, como o que está ocorrendo aqui no Brasil ultimamente) e ionosféricas (como, por exemplo, as espirais circulantes no céu da Noruega [1]);

2. Gerar perturbações marítmas, como o tsunami da Indonésia de 2004; em um dos vídeos acima, informa-se - e mostra-se uma foto - que o céu da Indonésia ficou tingido de uma cor parecida com aquela das auroras, pouco antes da ocorrência do tsunami de 2004.

3. Gerar perturbações geológicas, como o recente terremoto do Haiti [2];

4. Derrubar aviões (como, por exemplo, um avião Airbus da Air France) e destruir satélites artificiais;

5. Gerar perturbações mentais nas pessoas, viabilizando o que se chama de "controle mental". Comenta-se que isto pode ter sido usado na Primeira Guerra do Golfo, no Iraque, em que todas as forças armadas iraquianas foram desativadas de combate, deixando as forças armadas norte-americanas livres para apenas passear nos campos de combate;

6. Fazer explodir locais com substâncias inflamáveis (como, por exemplo, o foguete VLS brasileiro em sua plataforma de lançamento, em Alcântara-MA).

Percebe-se, portanto, que o HAARP é uma arma de destruição em massa (usável para guerra climática) que tem sido usada para gerar muitas perturbações que são atribuídas a eventos naturais, mas que são artificialmente induzidas, sem que ninguém possa apontar o verdadeiro culpado. Essas armas eletromagnéticas não são visíveis no campo de batalha selecionado pelo equipamento HAARP. Nenhum país pode, portanto, acusar o país agressor que usa essa arma. Nos vídeos acima, informa-se que a China e a Rússia também já desenvolveram esta arma e, portanto, devem estar sendo poupadas dessas calamidades, por poderem retaliar (os EUA) "na mesma moeda".


Referências:
[1] Postagem deste blog, de 08.01.10: Luz no Céu Noturno da Noruega: Consequências
[2] http://video.tiscali.it/canali/truveo/422273164.html

Marcadores: , , , , ,


Comments:
Olá!
Colocamos em nosso blog este vosso artigo para que seja divulgado ao máximo que puder ser.
Espero que nos permita isso.
Obrigada!
http://agrandecontroversia.blogspot.com/
agrandecontroversia@gmail.com
 
Obrigado por colaborar na divulgação desta informação, pouco divulgada ao público. Normalmente, a versão oficial dos fatos é um conto da carochinha.

Abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?