quinta-feira, abril 28, 2005

 

Como livrar-se das Toxinas ?


Como livrar-se das Toxinas ?

O maior problema que aflige grande parte da raça humana é a ignorância. Quando conseguimos identificar um problema que está atuando em nossas vidas, uma parte desse problema já estará solucionado! Basta, agora, executar algumas ações adicionais para eliminarmos o problema de nossa vida.

Muito bem! Após ler o que postei anteriormente, você deve estar percebendo que, muito provavelmente, seu corpo está com um excesso de materiais tóxicos em seu interior, como:

1. Flúor, pela escovação diária com creme dental fluoretado, etc

2. Cloro, pelos banhos diários e por cozinhar [matar] os alimentos em água clorada, etc

3. Alumínio, por comer comida feita em panelas de alumínio, tomar refrigerantes e cerveja em latas de alumínio, etc

4. Chumbo, por respirar a exalação das tintas de sua casa, etc.

5. Mercúrio, por estar com a boca cheia de amálgamas de mercúrio, respirar o ar das queimadas agrícolas, por ter tomado um monte de vacinas, etc

6. Urânio [ou césio radioativo], se foi passear por países onde soldados americanos deram tiros nos últimos 15 anos, ou em Goiânia, onde espalharam césio radioativo, etc.

7. Aspartame, por beber/comer alimentos “light” e “diet”, etc.

8. Alimentos contaminados com pesticidas, etc.

Bem, a lista é enorme e cada um pode acrescentar mais alguns itens que lhe afetam mais de perto...Portanto, a pergunta inicial é: Que fazer a respeito disso? A primeira ação deveria ser eliminar [ou, ao menos, diminuir] a entrada desses elementos tóxicos para dentro de nosso organismo, adotando atitudes como:

1. retirar as amálgamas da boca;

2. não tomar cerveja/refrigerante em lata;

3. não usar creme dental com flúor [use água oxigenada 10 volumes]

4. não usar panelas de alumínio para cozinhar;

5. não consumir alimentos “light” ou “diet”;

6. usar alimentos orgânicos; etc etc etc

Mas, o que fazer para eliminar as toxinas que já estão armazenadas no interior de nosso corpo? Existem algumas técnicas médicas que atacam este problemas, como hemodiálise, quelação ["chelation"], etc., que podem dar bons resultados, mas geralmente são procedimentos caros e de acesso não fácil. A Natureza nos fornece uma série de agentes curativos que podem ser englobados em 4 grandes categorias: água, ar, terra [alimentos, pé no chão] e fogo [sol]. Mas, a tática mais efetiva [simples e de graça] de eliminar toxinas é não fazer nada!! Algo muito difícil de se conseguir em nossa sociedade!

A dica foi dada por Jesus Cristo, no Evangelho Essênio da Paz: “Em seis dias alimentai o corpo com as dádivas da Mãe Terrena mas, no sétimo, santificai o corpo para o vosso Pai Celestial. No sétimo dia não comais alimento terreno, mas vivei apenas das palavras de Deus...Satanás e suas pragas só podem ser expulsos pelo jejum e pela oração...se não jejuardes, nunca vos livrareis do poder de Satanás, e de todas as moléstias que provêm de Satanás...”. Eis aí a dica para expulsar todas as toxinas do corpo: “Comer alimentos crus durante 6 dias por semana e, no sétimo dia, fazer jejum absoluto”. Cura tudo! Eu, quando fazia jejuns de alguns dias, expelia urina com cheiro de remédios que havia tomado décadas atrás!

Mãos à obra??

Rui.

Marcadores: , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?