quarta-feira, fevereiro 14, 2007

 

Pare de Morrer e Viva para Sempre - 2


O vazio e a desesperança das pessoas que condenam o corpo é uma das principais causas do suicídio lento que algumas pessoas chamam morte natural. Cada pessoa é seu próprio acusador, juiz, juri e executor. A vontade de viver é a primeira baixa nos lentos processos degenerativos que levam à extinção física. Por que condenar a você mesmo à morte quando é igualmente fácil a sentenciar você mesmo à vida? Pessoas que abusam contínua e perversamente de seus organismos, pela entrega excessiva ao tabaco, álcool, drogas perigosas e vícios de vários tipos, estão demonstrando abertamente seus desejos ocultos de aniquilação. A vontade de morrer foi plantada em nossa mente subconsciente desde a tenra infância por pessoas ignorantes ou maliciosas e precisa ser erradicada se nós desejarmos viver para sempre. A qualidade de nossa vida é tão importante quanto a sua quantidade. Neste estudo iremos mostrar como você pode mudar radicalmente a qualidade de sua vida, assim como a sua quantidade.

A raiva é sempre destrutiva independente de suas motivações ou métodos. O ódio é um veneno lento mas mortal. A medicina psicosomática não é nova nem novidade. Todos os grandes curadores espirituais trataram sempre da pessoa inteira e não apenas a manifestação exterior de algum tumulto interno. A paz no mundo é um objetivo nobre mas ela nunca será atingida enquanto o homem estiver em guerra contra si mesmo.

A imortalidade do corpo físico não revoga a lei do renascimento. Ela eleva a consciência espiritual da pessoa que atingiu essa compreensão até o ponto onde ela fica sob a influência e a operação de uma lei mais elevada que sempre esteve em existência mas foi aceita apenas por muito poucos iniciados.

O princípio da imortalidade pessoal não requer se juntar a algum culto ou sociedade secreta, de deixar o mundo das atividades e ir para algum retiro escondido. Ele não requer uma abstinência sexual total, nenhuma dieta especial ou exercícios são requeridos, apesar de que hábitos alimentares sensatos e higiene sensata serão de muita ajuda.

Este livro é sobre VOCÊ e como você pode viver triunfalmente em seu presente corpo físico por tanto tempo quanto você escolha. No entanto, uma vida longa sem a expansão da consciência, alegria e êxtase seria uma maldição e não uma bênção. Vamos então começar nossa jornada de descobrimento?

[continua]

Marcadores: , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?